Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,972
16,292
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estaria a ser mentiroso se dissesse que continuo a acreditar no título tanto como acreditava ontem antes das 22h.
No compromisso e na defesa da canisola do F.C.Porto, não tenho duvidas de que a vamos honrar nos jogos que nos faltam.

Para mim o enorme trabalho do Sérgio Conceição não merece ser cortado por causa de uma época menos conseguida a nível de Campeonato Nacional e penso que se queremos ter sempre os melhores junto de nós, o treinador tem de continuar porque é do melhor que podemos ter e dos melhores em largos anos.

Para mim renovava já hoje até 2024.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,707
2,189
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Depois do que se está a ver esta época, na minha opinião, é impossível defender o Sérgio e não percebo quem o faz tão apaixonadamente. Gratidão? Ganhar 2 campeonatos em 4? Estamos a brincar? Está tudo maluco? Admito que sinto alguma vergonha e tristeza quando vejo adeptos do meu grande a clube a normalizar esta situação e dizer que o segundo lugar é o verdadeiro objetivo. Vergonha. Alguém tem de ser responsabilizado. É que uma coisa é ficarmos em segundo, a jogar bom futebol e a lutar até à última. Outra coisa é estarmos a 10 no fim de Fevereiro com o futebol mais pobre de que me lembro de ver. E a culpa nunca é dele, nunca! Faz-me lembrar um certo treinador lá de baixo que também nunca tem responsabilidade nenhuma quando as coisas correm mal. Estão bem um para o outro, dois egocêntricos incompetentes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,568
29,219
Conquistas
1
A resistência ao meter o Taremi ao lado do Marega e voltar ao seu 442 base no inicio de época é um dos bons exemplos para quando eu digo que por varias vezes esta epoca o Sergio decidiu renegar tudo aquilo que lhe deu sucesso.
O pessoal quer desabafar a frustração e vem para aqui dizer mal do treinador...

Acho que as pessoas precisam de colocar a culpa nas pessoas do clube... e acho que é saudável...

O pessoal também é bem pago, não devia levar a mal, mesmo que sejam insultos emocionais

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,707
2,189
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Jogamos pior no ano passado até ao jogo com os lampiões em casa
Jogamos muito mal o ano passado mas este ano conseguimos superar isso. É que ele veio para ensinar... a jogar bem ou mal é que já não sei. Gratidão devia ter ele por nós por lhe termos comprado aquele Lamborghini.

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
639
461
O que vai ser preciso para entenderem que o SC é um treinador fraquinho e que a falta de qualidade do plantel é dele e, se dependesse dele, contratava já mais 20 Zaidus para todas as posições.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Jogamos muito mal o ano passado mas este ano conseguimos superar isso. É que ele veio para ensinar... a jogar bem ou mal é que já não sei. Gratidão devia ter ele por nós por lhe termos comprado aquele Lamborghini.
Por favor, ele veio para cá receber menos do que recebia no Nantes, o Lamborghini ele ia ter sempre independentemente de estar cá ou não...

• Like
Reações: PDuarte

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,707
2,189
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tirando momentos específicos temos jogado mal pa caralho nos últimos 3 anos

Acho que após aquela sequência de vitórias em 18/19 que acabou em Alvalade não nos vejo a fazer 5 bons jogos seguidos
Tens razão... ainda me lembro bem, Moreira, Guimarães, Alvalade e depois a derrota no Dragão frente aos mouros. A partir daí foi o descalabro a nivel exibicional. Nunca mais voltamos a ter bom futebol, pelo menos constante.

Quanto ao resto do meu anterior comentário, desculpa, é mais um desabafo do que outra coisa. Este treinador fez-me perder quase todo o prazer em ver os jogos do meu clube.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,707
2,189
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Este futebol que o Sérgio está a praticar no nosso clube está mais que ultrapassado.
É uma correria louca e só ganhamos quando o adversário está de rastos.
Está bem atual este futebol... vais ver um jogo do Campeonato Nacional e vês muito deste futebol.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Passar a Juve e ganhar a Taça é o mínimo exigível. E claro assegurar o segundo lugar.
Passar a Juventus não é exigível. Não sei onde é que o pessoal foi buscar isso.

Se tivéssemos perdido 2-1 em Itália na primeira mão, aí sim, diria que tínhamos obrigação de passar porque vínhamos em semi-vantagem para nossa casa.

Sofremos um golo e agora vamos a Itália contra uma Juventus que, se numa situação desafogada nos limpa o sebo, então na actual situação de ter apenas a Champions para ter sucesso esta época, vai entrar com tudo para nos foder.

Para além disso, há outro enorme factor, o factor Ronaldo. A época está uma merda, a Champions torna se imperial para ele e a probabilidade do Ronaldo entrar em Full Mode Champions é muito alta.

É a Champions, tudo pode acontecer. Mas sinceramente acho que o pessoal está um bocado delusional a achar que é obrigatório eliminar a Juventus.

• Like
Reações: pavlovdoorman

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,017
24,252
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Passar a Juventus não é exigível. Não sei onde é que o pessoal foi buscar isso.

Se tivéssemos perdido 2-1 em Itália na primeira mão, aí sim, diria que tínhamos obrigação de passar porque vínhamos em semi-vantagem para nossa casa.

Sofremos um golo e agora vamos a Itália contra uma Juventus que, se numa situação desafogada nos limpa o sebo, então na actual situação de ter apenas a Champions para ter sucesso esta época, vai entrar com tudo para nos foder.

Para além disso, há outro enorme factor, o factor Ronaldo. A época está uma merda, a Champions torna se imperial para ele e a probabilidade do Ronaldo entrar em Full Mode Champions é muito alta.

É a Champions, tudo pode acontecer. Mas sinceramente acho que o pessoal está um bocado delusional a achar que é obrigatório eliminar a Juventus.
A juve pode nos até passar , mas não ganha a Liga dos campeões este ano.100%

• Like
Reações: Dragao_man