És tu e o Record... gostam muito dele...Eu até gosto do Serginho
Estou curioso para ver sem Marega no plantel
Ele arrisca se a que o único título que ganha esta época (Supertaça é da anterior) é o título do Record de melhor treinador
És tu e o Record... gostam muito dele...Eu até gosto do Serginho
Vamos ganhar a taça páÉs tu e o Record... gostam muito dele...
Ele arrisca se a que o único título que ganha esta época (Supertaça é da anterior) é o título do Record de melhor treinador
Sim, podes ter razão, ainda por cima quando somas tantos pontos perdidos de forma imperdoável - mesmo quando sentes que te foram ao bolso. Mesmo assim, já provámos que temos uma estaleca europeia impressionante (quase inexplicável se comparada com as asneiras que temos andado a fazer nas competições nacionais) e algo me diz que o nosso trajeto na Champions ainda vai dar que falar.Uma época em que não és campeão para mim nunca pode ser positiva. Só se ganhares uma Champions, algo que é obviamente impossível.
Passar a Juventus?? Exigivel??? Claro que não?Passar a Juve e ganhar a Taça é o mínimo exigível. E claro assegurar o segundo lugar.
Fácil de prever. Sem o Marega vai arranjar outro cepo qualquer para bater o bombo.Eu até gosto do Serginho
Positivo nunca é. Mas é agora a classificaçao melhor que se pode alcançar.Claro. Mas não é por conseguires o segundo lugar que a época passa a ser positiva. É importante, mas isso não salva a época...
Mete-me alguma confusão num clube como o nosso falar-se no segundo lugar como se de um título se tratasse.
Os miúdos são inferiores se os colocares num contexto que não é favorávelOu quando a equipa está a perder 2-0 em casa ao intervalo como boavista.
Por muito más que sejam as tais vacas sagradas como gostam de lhes chamar (basicamente é o Marega) os miúdos, à excepção de 1, ao dia de hoje são muito inferiores.
Mas se isso não acontecesse, seria interessante ver se conseguia colocar a equipa a jogar noutro registo. Até para a evolução dele como treinador seria interessante e para nós seria muito melhor.Fácil de prever. Sem o Marega vai arranjar outro cepo qualquer para bater o bombo.
Eu gostava de saber qual o segredo para tanta alegria e esperança...Vamos ganhar a taça pá
E sonha aí com a orelhuda![]()
Até poderias ter razão... Eu sinceramente não acredito muito que todos os nossos problemas se resolveriam tirando o Marega. Temos muito mais deficiências neste modelo do que essa.Mas se isso não acontecesse, seria interessante ver se conseguia colocar a equipa a jogar noutro registo. Até para a evolução dele como treinador seria interessante e para nós seria muito melhor.
Conversa da treta. Isso é uma desculpa esfarrapada que só existe para quem nunca mostrou nada a este nível. Nesse caso a do Fábio então...Os miúdos são inferiores se os colocares num contexto que não é favorável
Ou achas que o João Mário faz sentido jogar a extremo esquerdo e o Fábio Vieira num duplo pivot?
É fácil cascar nos miúdos e fazer deles bodes expiatórios quando a culpa de não os saber aproveitar e colocar nas posições onde fazem diferença é do treinador
Fosse o nosso problema o Marega!Até poderias ter razão... Eu sinceramente não acredito muito que todos os nossos problemas se resolveriam tirando o Marega. Temos muito mais deficiências neste modelo do que essa.
Presumo então que os miúdos dos lagartos são todos uns craques e os nossos todos uma merda.Conversa da treta. Isso é uma desculpa esfarrapada que só existe para quem nunca mostrou nada a este nível. Nesse caso a do Fábio então...
Eu acompanho estes miudos todos desde os sub15, como acompanheinmuitos outros. É preciso ter noção que ser muito bom aos 15, 16 17 anos nao significa quase nada a nivel senior.
Totalmente diferente os contextos. Tens razão.Conversa da treta. Isso é uma desculpa esfarrapada que só existe para quem nunca mostrou nada a eate nível. Nesse caso a do Fábio então...
Eu acompanho estes miudos todos desde os sub15, como acompanheinmuitos outros. É preciso ter noção que ser muito bom aos 15, 16 17 anos nao significa quase nada a nivel senior.
Qual foi o último dos (para aí) 10 treinadores que apostou em mais miúdos (em minutos) que o Sérgio?Totalmente diferente os contextos. Tens razão.
Agora que o Sérgio não sabe o que fazer com os miúdos é inequívoco.
Naturalmente respeito a tua opinião, obviamente!
Mas discordo.
Acho que um Fábio Vieira no lugar certo e na tática certa dava muitas cartas, por exemplo.
O João Mário bem trabalhado até poderia dar um bom DD.
Existe muita qualidade nos miúdos. Mas não existe vontade nenhuma em os deixar errar e de saber onde os colocar a render.
Qual foi o último dos (para aí) 10 treinadores que teve uma geração de jogadores campeã da Europa na formação?Qual foi o último dos (para aí) 10 treinadores que apostou em mais miúdos (em minutos) que o Sérgio?
Tivemos mais que duas oportunidades e basta ver o resumo de jogo para facilmente constatar isso. Ontem fizemos um jogo competente e merecíamos ter ganho de forma tranquila, qualquer pessoa honesta só pode ter esta opinião.Ontem, no jogo do título para nós, tivemos 2 grandes oportunidades flagrantes.
Ontem, nunca conseguimos encostar o Sporting à sua área.
Para não falar, de em 3 jogos contra eles, é supostamente são fracos, não ganhamos um jogo.
Considerar que ontem fizemos um bom jogo, só em sonhos muito azuis.
Junta o remate do Zaidu e quantas defesas teve que fazer Adan?Tivemos mais que duas oportunidades e basta ver o resumo de jogo para facilmente constatar isso. Ontem fizemos um jogo competente e merecíamos ter ganho de forma tranquila, qualquer pessoa honesta só pode ter esta opinião.
Quem diz que o Sporting é uma equipa fraca das duas uma, ou nao tinha visto nenhum jogo do Sporting esta época ou entao nao percebe nada disto. Estao muito longe de serem fracos, pelo contrário, têm sido bastante competentes.
Sei que a mensagem não é para mim, mas na minha sincera opinião, defender o FCP neste momento é exigir melhor que o Conceição.Já não és o Ruben1893 que eu via a defender o FCP...