Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,584
29,256
Conquistas
1
Eu até gosto do Serginho

Estou curioso para ver sem Marega no plantel
És tu e o Record... gostam muito dele...

Ele arrisca se a que o único título que ganha esta época (Supertaça é da anterior) é o título do Record de melhor treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,848
214,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
És tu e o Record... gostam muito dele...

Ele arrisca se a que o único título que ganha esta época (Supertaça é da anterior) é o título do Record de melhor treinador
Vamos ganhar a taça pá

E sonha aí com a orelhuda 😂😂

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
139
238
Uma época em que não és campeão para mim nunca pode ser positiva. Só se ganhares uma Champions, algo que é obviamente impossível.
Sim, podes ter razão, ainda por cima quando somas tantos pontos perdidos de forma imperdoável - mesmo quando sentes que te foram ao bolso. Mesmo assim, já provámos que temos uma estaleca europeia impressionante (quase inexplicável se comparada com as asneiras que temos andado a fazer nas competições nacionais) e algo me diz que o nosso trajeto na Champions ainda vai dar que falar.

• Like
Reações: Dragon_92

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,574
12,643
Claro. Mas não é por conseguires o segundo lugar que a época passa a ser positiva. É importante, mas isso não salva a época...

Mete-me alguma confusão num clube como o nosso falar-se no segundo lugar como se de um título se tratasse.
Positivo nunca é. Mas é agora a classificaçao melhor que se pode alcançar.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ou quando a equipa está a perder 2-0 em casa ao intervalo como boavista.

Por muito más que sejam as tais vacas sagradas como gostam de lhes chamar (basicamente é o Marega) os miúdos, à excepção de 1, ao dia de hoje são muito inferiores.
Os miúdos são inferiores se os colocares num contexto que não é favorável

Ou achas que o João Mário faz sentido jogar a extremo esquerdo e o Fábio Vieira num duplo pivot?

É fácil cascar nos miúdos e fazer deles bodes expiatórios quando a culpa de não os saber aproveitar e colocar nas posições onde fazem diferença é do treinador

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,805
7,721
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fácil de prever. Sem o Marega vai arranjar outro cepo qualquer para bater o bombo.
Mas se isso não acontecesse, seria interessante ver se conseguia colocar a equipa a jogar noutro registo. Até para a evolução dele como treinador seria interessante e para nós seria muito melhor.

• Like
D

Dragon_92

Guest
Mas se isso não acontecesse, seria interessante ver se conseguia colocar a equipa a jogar noutro registo. Até para a evolução dele como treinador seria interessante e para nós seria muito melhor.
Até poderias ter razão... Eu sinceramente não acredito muito que todos os nossos problemas se resolveriam tirando o Marega. Temos muito mais deficiências neste modelo do que essa.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,580
7,951
46
Lisboa
Os miúdos são inferiores se os colocares num contexto que não é favorável

Ou achas que o João Mário faz sentido jogar a extremo esquerdo e o Fábio Vieira num duplo pivot?

É fácil cascar nos miúdos e fazer deles bodes expiatórios quando a culpa de não os saber aproveitar e colocar nas posições onde fazem diferença é do treinador
Conversa da treta. Isso é uma desculpa esfarrapada que só existe para quem nunca mostrou nada a este nível. Nesse caso a do Fábio então...

Eu acompanho estes miudos todos desde os sub15, como acompanheinmuitos outros. É preciso ter noção que ser muito bom aos 15, 16 17 anos nao significa quase nada a nivel senior.

• Like
Reações: tsilva12 e Dias_21
D

Dragon_92

Guest
Conversa da treta. Isso é uma desculpa esfarrapada que só existe para quem nunca mostrou nada a este nível. Nesse caso a do Fábio então...

Eu acompanho estes miudos todos desde os sub15, como acompanheinmuitos outros. É preciso ter noção que ser muito bom aos 15, 16 17 anos nao significa quase nada a nivel senior.
Presumo então que os miúdos dos lagartos são todos uns craques e os nossos todos uma merda.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Conversa da treta. Isso é uma desculpa esfarrapada que só existe para quem nunca mostrou nada a eate nível. Nesse caso a do Fábio então...

Totalmente diferente os contextos. Tens razão.
Agora que o Sérgio não sabe o que fazer com os miúdos é inequívoco.
Naturalmente respeito a tua opinião, obviamente!
Mas discordo.

Acho que um Fábio Vieira no lugar certo e na tática certa dava muitas cartas, por exemplo.

O João Mário bem trabalhado até poderia dar um bom DD.

Existe muita qualidade nos miúdos. Mas não existe vontade nenhuma em os deixar errar e de saber onde os colocar a render.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,580
7,951
46
Lisboa
Totalmente diferente os contextos. Tens razão.
Agora que o Sérgio não sabe o que fazer com os miúdos é inequívoco.
Naturalmente respeito a tua opinião, obviamente!
Mas discordo.

Acho que um Fábio Vieira no lugar certo e na tática certa dava muitas cartas, por exemplo.

O João Mário bem trabalhado até poderia dar um bom DD.

Existe muita qualidade nos miúdos. Mas não existe vontade nenhuma em os deixar errar e de saber onde os colocar a render.
Qual foi o último dos (para aí) 10 treinadores que apostou em mais miúdos (em minutos) que o Sérgio?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Ontem, no jogo do título para nós, tivemos 2 grandes oportunidades flagrantes.

Ontem, nunca conseguimos encostar o Sporting à sua área.

Para não falar, de em 3 jogos contra eles, é supostamente são fracos, não ganhamos um jogo.

Considerar que ontem fizemos um bom jogo, só em sonhos muito azuis.
Tivemos mais que duas oportunidades e basta ver o resumo de jogo para facilmente constatar isso. Ontem fizemos um jogo competente e merecíamos ter ganho de forma tranquila, qualquer pessoa honesta só pode ter esta opinião.

Quem diz que o Sporting é uma equipa fraca das duas uma, ou nao tinha visto nenhum jogo do Sporting esta época ou entao nao percebe nada disto. Estao muito longe de serem fracos, pelo contrário, têm sido bastante competentes.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu acho que o Sérgio devia sair o final da época. Não sei se vai acontecer, com a chegada do Pepê e com tudo o que o PdC já disse sobre ele, duvido que saia.

Penso que o clube precisa de algo novo, este futebol do SC já está demasiado desgastado e previsível.

Espero que saia com a vitória na taça, o segundo lugar e com pelo menos os quartos de final da Champions. Ele também deve ter outro tipo de ambições noutros campeonatos.

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Tivemos mais que duas oportunidades e basta ver o resumo de jogo para facilmente constatar isso. Ontem fizemos um jogo competente e merecíamos ter ganho de forma tranquila, qualquer pessoa honesta só pode ter esta opinião.

Quem diz que o Sporting é uma equipa fraca das duas uma, ou nao tinha visto nenhum jogo do Sporting esta época ou entao nao percebe nada disto. Estao muito longe de serem fracos, pelo contrário, têm sido bastante competentes.
Junta o remate do Zaidu e quantas defesas teve que fazer Adan?

O GR do Sporting foi o melhor em campo? Não foi..

Ontem era o nosso jogo do título que nos poderia colocar a 6 pontos.

Exigia-se muito mais ontem.