Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,501
13,666
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Subir de divisão

Há incentivo maior que esse? Se tens um gajo muito bom no plantel que te ajude a cumprir os objetivos da época que é subir de divisão vais metê-lo no banco porque é emprestado?
Pergunta ao SC, ele teve o F. Anderson encostado a época inteira.

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,497
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bela carreira que o gajo teve até agora, para quem é turista...
Sei que em 2 anos passou de estrela a jogador dispensável pelo West Ham no fim desta época

Os treinadores devem ter uma conspiração contra o Anderson

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,468
48,681
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou a transmitir o que soube hoje
Ha jogadores que renovaram para serem vendidos. E o Sergio só sai se enfraquecerem o plantel mas os responsáveis deixam arrastar as coisas devem estar à espera de garantir o segundo lugar. Mas isto muda tudo constantemente mas eu acredito que o Sergio fique é apenas a minha convicção sabendo que no futebol hoje uma coisa amanhã é outra não me canso de referir isso até por experiência própria. Uns vão ficar satisfeitos com a renovação do Sérgio outros preferem que saia é perfeitamente normal e sempre respeitei tudo e todos insultos é que não e as vezes opinarem coisas que nao sabem.
Sinceramente preferiria uma mudança para que possamos ter uma diferente abordagem ao jogo, no entanto caso sejam dadas garantias ao Sérgio Conceição e o mesmo permanecer, obviamente que o irei apoiar, até porque em primeiro lugar estão os interesses do F.C.Porto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,805
16,010
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não é o Tomás que aos 18 anos é um mega craque, não é essa a questão. A questão é quem é que é o nosso titular, e se será que apesar de ser um puto de 18 anos, não será melhor que a alternativa.
Melhor do que a alternativa ao Manafá, neste caso do que o Nanú?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,501
13,666
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sei que em 2 anos passou de estrela a jogador dispensável pelo West Ham no fim desta época

Os treinadores devem ter uma conspiração contra o Anderson
E no entanto, o SC não disse que não a tê-lo no plantel...e olha que o salário não deve ser baixo.

No banco do Westham
68 jogos em 2 épocas, nada mau para um suplente.

• Like
Reações: rubickus

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
E no entanto, o SC não disse que não a tê-lo no plantel...e olha que o salário não deve ser baixo.

68 jogos em 2 épocas, nada mau para um suplente.
Por ser titular absoluto e indispensável e que o emprestaram e já fizeram saber que apesar de não ficar no nosso clube não o querem de volta. Será para emprestar novamente.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,620
16,323
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Deus da nozes a quem não tem dentes.

Se confirmar depois quero ver as vossas retificações referente aos comentários proferidos a mim como forista.
Quando houver algo oficial retorno a este fórum.
Cumprimentos a todos os foristas
ADORO este clima de pré pré época. Vem aí os meses mais animados do Portal! Já cheira! Fontes, infiltrados, espionagem de alto nível, insiders mais ou menos assumidos, controles aeroportuários e de inscrições em colégios internos! Um gajo até se esquece que perdemos um campeonato para o Sporting!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
ADORO este clima de pré pré época. Vem aí os meses mais animados do Portal! Já cheira! Fontes, infiltrados, espionagem de alto nível, insiders mais ou menos assumidos, controles aeroportuários e de inscrições em colégios internos! Um gajo até se esquece que perdemos um campeonato para o Sporting!
O sporting foi campeão?