Com esse regresso não convencia o Conceição a renovar?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Com esse regresso não convencia o Conceição a renovar?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Então é o Moutinho, ou o Vitinha se já considerarmos como ex jogadorÉ médio centro.
se logo à noite já estivermos qualificados para a Champions (Eu voto é na abertura já do tópico da silly season
Sempre ficava tudo concentrado no mesmo sítio
Vitinha kkkkÉ médio centro.
Não é ex jogadorVitinha kkkk
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Acho que não podemos olhar para o Moutinho a fazer os jogos todos como fez o Uribe e o Oliveira, vai ser preciso outra solução credível para além do moutinhoFaz uma época a titular e outra a suplente e depois reforma-se
O Modric é 1 ano mais velho que o Moutinho e continua num nível muito bom...Moutinho ?? Não me fodam , velhos são os trapos mas não queria nesta fase da carreira
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Já faz 35 anos no próximo ano é preciso ter atenção a gestão delese for o Moutinho....
...espero que ele se trate como o Pepe e o B.Alves para ainda render durante muito tempo...
O Marega sempre mostrou qualidade na recuperação e no passeÉ médio centro.