Tanta coisa ? Eu adormeço a ver os jogos de tão previsíveis que são.
Mas como ele não fica estou mais descansado
"Why are we still here? just to suffer.."
Nunca antes tinha visto o meu pai tão "cansado", desmotivado de ver jogos do Porto. E ele acompanhou religiosamente o nosso longo jejum de títulos no passado. E como ele, estou eu. Cansado. 0 segurança defensiva, 0 fio de jogo. Sempre os mesmos. Sempre os mesmos erros e limitações. Sempre o mesmo plano. Sempre o mesmo tempo das substituições, quer precise de mexer, quer não. Sempre 45 minutos de avanço. 30 de pouco futebol. 15 de correria e animos exaltados. Bola nos laterais, bola nas costas. Centrais, bola nas costas. Vantagem de 1 golo, recua a equipa toda para a grande área. Farto, gasto.
Se o SC renova é manter o hábito da pandemia e ver os jogos no sofá. Tenho lugar anual há largos anos, desde que me lembro. E nunca faltei a um jogo. Inclusive cheguei a discutir com amigos porque faltei a eventos, pois era dia de Dragão. Esta época deixei acumular as quotas sob a pena de não ir ao estádio. Mantendo-se a inércia presidencial face ao que se passa nos meandros do futebol português, mantém-se sempre a minha indecisão de continuar. Se o SC tem direito a uma 5 época, após falhar esta época, após demonstrar que não evoluiu nada desde que chegou, desde rotatividade, gestão, ideia de jogo, plano A e plano B, etc etc, então o meu dinheiro só verão em 2024 - espero eu.