Assim fica difícil que fique com uma proposta destas irrecusável do Al-Hilal...não pelos 8M, mas pelo Marega 

O Sergio se se preocupasse com o dinheiro não tinha nunca saído do Nantes para vir para cá.Sérgio, se aceitares ir para as arábias, compreendo, não eras o primeiro a deixar o nosso clube para ir atrás de milhões.
É muito dinheiro. O problema mesmo é que dps fica pra lá esquecido e se as coisas não correrem bem, desportivamente só fica com o dinheiro e com o Marega.
Já li essa por aqui mais do que uma vez.O Sergio se se preocupasse com o dinheiro não tinha nunca saído do Nantes para vir para cá.
A relação que o Sérgio tem com o presidente em nada se compara com a que tinha o AVB! São coisas completamente distintas. Como já disse aqui, ultrapassa muito a simples relação treinador- presidente. É uma relação quase paternal.Já li essa por aqui mais do que uma vez.
Vamos lá ver mesmo se o amor ao clube vá se manter. O outro tava na cadeira de sonho e sabemos qual foi o desfecho da história.
Ele também gosta tanto do clube e ainda não renovou. (Não falo que seja por causa do dinheiro)
Se calhar é por causa de alguma birra.
Havemos de ver o futuro próximo o que vá acontecer.A relação que o Sérgio tem com o presidente em nada se compara com a que tinha o AVB! São coisas completamente distintas. Como já disse aqui, ultrapassa muito a simples relação treinador- presidente. É uma relação quase paternal.
Quanto ao que pode estar a empurrar a renovação, não sei. Se for querer a estrutura de futebol menos amorfa e menos de cócoras, tem o meu total apoio.
A meu ver prende-se com os seguintes motivos :A relação que o Sérgio tem com o presidente em nada se compara com a que tinha o AVB! São coisas completamente distintas. Como já disse aqui, ultrapassa muito a simples relação treinador- presidente. É uma relação quase paternal.
Quanto ao que pode estar a empurrar a renovação, não sei. Se for querer a estrutura de futebol menos amorfa e menos de cócoras, tem o meu total apoio.
E é obrigado a ficar cá para o resto da vida?Já li essa por aqui mais do que uma vez.
Vamos lá ver mesmo se o amor ao clube vá se manter. O outro tava na cadeira de sonho e sabemos qual foi o desfecho da história.
Ele também gosta tanto do clube e ainda não renovou. (Não falo que seja por causa do dinheiro)
Se calhar é por causa de alguma birra.
Oxalá já tivesse decidido ir da mão dada com o Marega.E é obrigado a ficar cá para o resto da vida?
Tanto quanto eu sei, já é, juntamente com o Jesualdo, o treinador com mais épocas consecutivas no Porto na era Pinto da Costa (antes não sei).
Ovos fritos pela manhã deixam o estômago num oito? É isso?
Engracado era se isto tivesse sido ao contrario. O Al Hilal contractar o marega para fazer a vontade ao novo treinador...Andamos nós a chorar baba e ranho e na volta o mister SC vai atrás do Marega...Sempre sonhei receber 8 milhões.
Isso era só épicoEngracado era se isto tivesse sido ao contrario. O Al Hilal contractar o marega para fazer a vontade ao novo treinador...
Sim. E oxalá que venha um Palminhas ou um NES para nos trazer o bom futebol de volta.Oxalá já tivesse decidido ir da mão dada com o Marega.
Ja disse num comentario anterior que ate me mijo a rir se for o caso.Isso era só épico