negociações caíram...
damm it
damm it
Tu comes gelados do café do Aires que eu sei.
Tens de perceber que naquela agremiação é exigido.O JJ recebe mais e nem Português sabe falar.
Ai burro, não sejas assimTu não paras.
Arre burro
Esse sovina fode a bolacha dos cornettos todos para poupar uns cêntimos na conta da luz.Tu comes gelados do café do Aires que eu sei.
Também queria que ele saisse…negociações caíram...
damm it
Se renovar, é porque as outras opções caíram por terra. Não mais do que isso.Se renovar, e a fazer fé nas palavras do nosso presidente, sem dúvida.
Parece-me óbvio que fica.Só nós os dois é que não comemos gelados com a testa!
O SC fica ou sai?
Sou a favor da paz...@Villas estas de que lado da barricada? Só para eu saber qual é que tenho que escolher
E ainda não apareceu o @Vieira_Amares ahahah...A tua reputação está pelas ruas da amargura oh @Neiva!
Quem não defendeu o treinador? Todos. Lembras-te de algum treinador sem tão atacado como foi o Sérgio a época passada? Que até dos falecidos pais falaram? Que até da educação que ele dava aos filhos puseram em causa?1º Quem é que não defendeu o treinador? O presidente? Os adeptos?
O presidente tenho a certeza que o defendeu sempre. Afinal de contas, sempre disse e ainda continua a dizer que quer renovar com ele.
Os adeptos? Por criticar as opções ou dizer que não o querem cá é falta de defesa?
Eu por mim falo, fui e sou crítico do seu futebol mas sempre o defendi perante os ataques da capital.
Que premissas falas?
Se foi apresentada a renovação?
O Presidente pode estar velho e já não ser o mesmo de outrora mas continua a ser um homem inteligente que não dá ponta sem nó.
Se ele disse publicamente que queria a renovação do SC tenho a certeza absoluta que foi-lhe apresentada a mesma.
Tens o exemplo do Otávio. Quando disse que a renovação estava em andamento ela já estava mais que firmada ao ponto de dois dias depois ele estar a assinar.
E do que eu.Estou a ver q tens mais valores do que eu
O SC viu certos nomes como alternativa e no meio do susto decidiu ficar.No meio disto tudo gostava de saber quem é que se lembrou de meter o boato NES a circular...
Tive uma noite muito mal dormida.
Parece-me que está à vista de todos tb...Parece-me óbvio que fica.
Sair seria a antítese daquilo que é a imagem dele. Virar a cara quando o pisam, fugir quando todos fora do clube o querem mandar embora.
Fica e vai ser um ano com ainda mais faca nos dentes.