Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,099
48,008
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hum, okok.

De qualquer forma, isso é relevante para que em relação a qualidade dele? O treinador com mais sucesso cá não era Portista.

Mais um ano de Correfutebol...
Isso é a tua opinião. A minha e que e dos melhores treinadores que nos tivemos. Alias, o percurso dele fala por si. Se me dizes que tem de melhorar a qualidade do seu futebol, principalmente contra equipas que estacionam o autocarro? Concordo plenamente!

• Like
Reações: jpgm97 e Feraz

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,809
46,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Penso que já nao vai ser tanto .. porque já tiveram oportunidade de levar com uma dose de realidade de Luis Castros e NES em cima!
Verdade.
Nada melhor que projetar uma situação pior para a atual ser menos mal!

Entre Nes e Palminhas... Deus me livre!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,266
26,564
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar do campeonato e da má gestão, o Porto é um dos grandes da Europa. Não entendo a necessidade de desvalorizar o clube.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Marmanjo?
Se falas assim com o teu pai, tás a vontade.
Comigo não. Não te conheço, nem tu a mim. Por isso se queres respeito, respeita os outros.
Não sou obrigado a ter a mesma opinião do que a tua.
Não se conhece nenhum portista decente que não saiba que este campeonato foi objectivamente gamado!

É só contar os pontos que nos foram sonegados!!!

De resto desvalorizar este facto, com piadolas manhosas, é fazer o jogo dos FDPs´ dos bois de vermelho!!

Finalmente se não és marmanjo, portista não és, e devias saber que este fórum é um fórum para portistas, não é para adeptos/simpatizantes de outros clubes!!!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,468
8,718
Creio?

Também estavas a ver o Ouro Verde?

Ou a reposição da 5ª temporada dos Morangos com Açucar a essa hora?
É que eu, por mim falo vejo todos os jogos do FC Porto.
Não tenho a certeza se o Shitty ganhou todos os jogos.
Como não vejo os jogos deles, fiquei com dúvida.
Ainda bem que vês todos os jogos do FC Porto, fica-te bem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,194
30,084
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ganhamos ao Chelsea, ou o City vai jogar a final com o City B???
É isso, grande trabalho do Conceição a ensinar o Taremi a fazer uma bicla nos descontos. Pena que não tenha metido o Taremi desde o início num jogo em que precisávamos de marcar 2 só para empatar a eliminatória. Foi bem preparado esse jogo.

Cheue

12 Maio 2016
26,582
41,930
Conquistas
7
109
nos últimos 21 anos ouvi/li sempre a mesma conversa da equipa jogar pouco, ou mal, se não era por uma razão era por outra...

com excepção de 3 épocas.
é fácil saber quais foram.

por isso..continua a mesma conversa com o SC, como aconteceria se viesse outro.
a diferença é que com um novo ia demorar mais tempo a acontecer e seria inicialmente mais moderado.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,881
143,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
16 anos, quando passou a ponte..
O Vítor Baía andava ali a dar uns pontapés em Leça e até gostava do boifica por causa do pai. O melhor amigo dele um magrinho esse tinha "nascido" portista.
Ninguém questiona que quer o Baía como o Domingos são 100% portistas por igual.

O que tu fazes em chavalo é redundante, nem sabes que fato de treino vais vestir ou se preferes pão com tulicreme ou nutella.

• Like
Reações: paul93

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,657
12,694
Quando as opções secundárias são Luís Castro, NES, ou semelhantes, só podemos ficar contentes por ter o Sérgio Conceição.
Assim que surgiu VP, apareceu desmentidos de todo o lado. AVB nem rumor chegou a ser. Jardim foi um fogacho.

Seja como for, e falo por mim:
- não aprecio o trabalho do Sérgio em termos de qualidade do futebol praticado, do aproveitamento dos jovens, da elaboração de um plantel/equipa titular com muito músculo e pouco talento.
- no entanto, valorizo profundamente o prestígio europeu que devolveu e o impedir da sequência de títulos das galinhas.

A ficar o Sérgio, fico contente...desde que:
- Marega não volte para cá;
- SO, Uribe, Manafá, Otávio, Corona, não sejam titulares...porque sim;
- que junte no plantel mais talento e menos músculo;
- que permita aos jovens oportunidades sérias na equipa.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,161
17,316
O Vítor Baía andava ali a dar uns pontapés em Leça e até gostava do boifica por causa do pai. O melhor amigo dele um magrinho esse tinha "nascido" portista.
Ninguém questiona que quer o Baía como o Domingos são 100% portistas.

O que tu fazes em chavalo é redundante, nem sabes que fato de treino vais vestir ou se preferes pão com tulicreme ou nutella.
?? eu limitei-me a responder a uma pergunta...até foi o próprio Sérgio a dizer que quando passou a ponte sentiu algo diferente..eu não disse que o Sérgio não era Portista..

• Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,480
48,708
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou 100% de acordo, devia ter saído em 2011, ele e grande parte da estrutura. O facto é que todos sabemos que ele será reconduzido pelos sócios quantas vezes ele se recandidatar e quem acha que este é o seu ultimo mandato vai ficar desiludido.
Se o Sr. Pinto da Costa fizer uma retrospetiva da vida do F.C. Porto, do que ele nessa altura poderá acrescentar ao clube e do necessita o nosso emblema em termos de futuro então acredito que não irá recandidatar-se, mas se só pensar nele próprio é possível que continue.

• Like
Reações: Dragon G

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,822
11,200
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ninguém questiona que quer o Baía como o Domingos são 100% portistas.

Acho que ficou claro que a malta aqui prefere oreo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,881
143,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois de se despedir dos jogadores?

Se ficar, é óbvio que não lhe surgiu a proposta que esperava. O que não quer dizer que não tenha tido propostas de clubes como o Nápoles.
Despediu-se para férias secalhar.
Ele não os está a treinar. O pessoal também merece descanso.
O resto são interpretações. Secalhar esta é a minha. A tua também é válida.