claro como vês os jogos à inacio isto não andaVocês...pagam Sporttv?
claro como vês os jogos à inacio isto não andaVocês...pagam Sporttv?
A renovaçao do treinador é uma boa noticia para a minha carteira. Vou ter mais 27 euros todos os meses com a nao renovação da SportTV. Obrigado!
Foi o que a cs portuguesa e italiana noticiaram. Sabes mais? Tens a certeza que ninguém o queria?Recusou? De certeza?
Ele queria um "italian guy"!"Ninguém o queria" - recusou o Nápoles.
My bad. Ver o VAR de contrafação é o meu guilty pleasureclaro como vês os jogos à inacio isto não anda
Acho que é mesmo ambição é a mais. Vai morrer à espera de um tubarão«Tenho na cabeça algo que me motive, mas não sei. Já disse que gostava de ter uma experiência fora da Europa, pode ser agora o momento para isso. Como estou sozinho com a minha esposa, temos mais liberdade para sair"
Esse tem Al-Hilal escrito.
Quer é encher a bolsilha.
Olha, mais um para eu prescrever como futuro treinador num pós SC.
Não serve, 0 por cento de ambição.
Eu vou opinando a partir do que vão dizendo aqui. Mas é uma OPINIÃO. Não ando aqui a debitar certezas absolutas sobre factos que não presenciei nem ninguém pode dar como verdadeiros. Apenas isso. Que eu estou ALIVIADO porque não vem um NES ou um Castro para o FC Porto? Estou, muito. E esse alívio compensa largamente os aspectos eventualmente negativos que possam advir de uma continuidade do atual treinador. Só isso.Mas no entanto já sabe o suficiente para saber que o que se desenhava (imagino a referir-se ao próximo treinador) ia ser catastrófico
Claro que tenho como provar mas não compares uma coisa com a outra.Eu falo de mim, aqui falam de outros há uma diferença substancial. Eu dizer que estive ali ou acolá é diferente de afirmar que beltrano esteve acolá ou disse isto ou aquilo. Se eu disser que estive numa orgia diz respeito a mim e podem pedir-me provas e eu dar ou não dar, se eu afirmar que tu estiveste posso ter que provar se tu me intimares a isso por exemplo num processo de difamação. Falar dos outros não é falar de nós. E mesmo o que eu conto aqui de mim são generalidades sem conteúdo especial, o principal nunca contei - nem a minha familia sabe quanto mais os outros.Tu contas muitas histórias engraçadas da tua vida mas para acreditarmos tens de provar. Tens provas do que contas?...
Ai é que está, como é que sabia que vinha um NES ou LC, ninguém sabia de nada, andou foi tudo a atirar barro à paredeEu vou opinando a partir do que vão dizendo aqui. Mas é uma OPINIÃO. Não ando aqui a debitar certezas absolutas sobre factos que não presenciei nem ninguém pode dar como verdadeiros. Apenas isso. Que eu estou ALIVIADO porque não vem um NES ou um Castro para o FC Porto? Estou, muito. E esse alívio compensa largamente os aspectos eventualmente negativos que possam advir de uma continuidade do atual treinador. Só isso.
Está certo, senhor La Palisse. Prazer.Ai é que está, como é que sabia que vinha um NES ou LC, ninguém sabia de nada, anda foi tudo a atirar barro à parede
Tal como podia vir pior também podia vir melhor
Sergio out
Obrigado por tudo
Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
KEstá certo, senhor La Palisse. Prazer.
Criticar e questionar são duas coisas diferentes.Criticar e questionar uma opção é muito diferente de achar que se sabe mais que o treinador
Mas vejo povo que critica tudo que o treinador faz como se o homem fosse tolinho
Ou é o Tomás, ou é o Saravia, ou é o cu, ou é as calças
Podes criticar à vontadeQuem somos nós para criticar a opção pelo Marega, né Ruben? Se não sabemos mais do que ele para quê perder tempo? Qual é a diferença entre uma crítica em que achamos que sabemos mais e uma em que temos noção das nossas limitações?
Aliás, quem somos nós para criticar as opções do SC, do NES, do Lope, do Peseiro ou do Castro?
Quem somos nós para questionar as opções de um treinador de bola?
Tens razão Ruben..
Descredibilizar a critica, a não ser que eu concorde com ela. Este é o caminho.
Way to go!
Espetacular pá.
Mais um ano a ver navios e a praticar um futebol deplorável. Mais hey, somos competitivos, pelo menos isso.
também achavas isto do melhor substituo (realista)...O VP não tem onde cair morto. Ninguém lhe pega, e vamos nós buscá-lo? Um treinador que não faz nada de jeito há 10 anos? Não há por aí sangue novo com mais sede de glória?