Tem que levar conosco diz ele .. como sempre diz, já não é a primeira vez que diz isto.
Nos temos que levar com ele.
Nos temos que levar com ele.
Não está bem.Isto é uma vergonha.
Isto é cuspir na cara dos adeptos!!
Ele pensa que tá no olhanense ou o crl
A maior lacuna que o plantel tem atualmente, é mesmo no treinadorChega de mediocridade!!!
Tem equipa mais que suficiente para não levar banhadas de qualquer badameco!! Plantel com lacunas, mas não sabe aproveitar o que tem, aliás não se vislumbra evolução dos jogadores nem da tatica!!! Mediocridade!
Otávio está a tapar o talento de Vitinha, Fábio...
Temos Diaz que não consegue jogar metade do que mostra na seleção. 11 milhões em Pepê e nada!
Queimou Zaidu e Manafá - se calhar isso custou 2 pontos! Diaz tem que jogar atrás do avançado e não a tapar corredores!
Estamos perante um treinador que se não acorda vai transformar-se num Otávio!
O curioso é que não perde uma oportunidade de mandar bocas à malta das redes sociais.O Sérgio nem dorme a pensar no que vai dizer para chatear o @BinoMaquelino do Twitter
Com 93 pontos em disputa e já com essa do levar connosco até ao fim...Hehehe
E ainda por cima, nessa jogada, foram os dois atacar a mesma zona do terreno.Há uma jogada na segunda parte, já não sei de quem, que ganhar a frente aos defesas e mete o passe no meio e o Taremi e o Toni ainda vem a chegar à grande área!
Goza porque sabe que o pode fazer, está acima do clube , dos adeptos, de tudo, e ainda existem patetinhas como se pode ver que ainda apoiam isto, e depois os outros é que são uma vergonha por criticar..este clube vai de mal a pior..eu vou ser expulso hoje
Só faltou o "matematicamente possível".Com 93 pontos em disputa e já com essa do levar connosco até ao fim...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E em 2019/2020 perdemos na primeira jormada.Uma curiosidade :
Desde que temos este senhor a treinador perdemos pontos quase sempre na 3ª jornada
18/19 Derrota em CASA contra o VSC
20/21 Derrota em CASA contra o Marítimo
21/22 Empate na Madeira
A sério que já disse isto?Com 93 pontos em disputa e já com essa do levar connosco até ao fim...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk