O melhor é chamares alguem para te ajudar nessa missão.Se tu estás contente é contigo, mas volto afirmar com o meu clube não brincam caralho
Anda muita porcaria no clube.
O melhor é chamares alguem para te ajudar nessa missão.Se tu estás contente é contigo, mas volto afirmar com o meu clube não brincam caralho
Para suas chulezas é que não né?Sérgio tu reza para que comeces o jogo contra o Arouca com a equipa a devorar e pressionar alto porque se calhar de sofremos tu prepara-te para ser vaiado a força toda
Ele é melhor... Beijem lhe os pés agora.Se ele soubesse ler um jogo, a primeira substituição teria sido um 3° médio ou o Pepê pra jogar a 10 em vez do Toni.
O génio decidiu-se pelo Corona em vez do Taremi.
Leva o lencinho branco, ainda tiras a barriga da miséria
O Sérgio é que é nabo, mais valia jogar no quintal dele
Neste clube até torcem contra o treinador
À merda que tem feito, realmente mais vale ir treinar para o quintal deleLeva o lencinho branco, ainda tiras a barriga da miséria
O Sérgio é que é nabo, mais valia jogar no quintal dele
Neste clube até torcem contra o treinador
Até posso ser o único e ser ameaçado como já ocorreu quero lá saberO melhor é chamares alguem para te ajudar nessa missão.
Anda muita porcaria no clube.
Ainda goza.“Fizemos um jogo competente”
Internem o homem.
Também reparei. Sinais muito negativos.2 jornada e já tá a dizer que vão levar connosco até ao fim?
Mas vamos desistir de competir? É que só assim é que não levam connosco até ao fim.
Um foi de cana, mas tem um heterónimo em actividade. Fico a aguardar pela opinião dele.Ele é melhor... Beijem lhe os pés agora.
Já que muitos ficaram satisfeitos quando ele renovou.
Eles nem aparecem.
Hoje acho que ganhaste uns quantos aliados na luta pelo PdL de classe.Para suas chulezas é que não né?
Esses são uns pobres coitados.
Verdade seja dita, hoje podias ter lá o ponta-de-lança de classe que quisesses, o problema é que a bola não chegava lá.Hoje acho que ganhaste uns quantos aliados na luta pelo PdL de classe.
O Sérgio não está isento de culpas mas ficou evidente.
O ponta de lança hoje fazia o quê mesmo, principalmente na 2a parte?Hoje acho que ganhaste uns quantos aliados na luta pelo PdL de classe.
O Sérgio não está isento de culpas mas ficou evidente.
Na 2a parte concordo. Já afirmei que, na minha opinião, era dia de entrar Vitinha. Faltou-nos bola e critério no meio.Verdade seja dita, hoje podias ter lá o ponta-de-lança de classe que quisesses, o problema é que a bola não chegava lá.
FODA-SE...o homem disse mesmo isso??? Não, digam-me que não é verdade. A ser verdade és tu expulso e logo a seguir eu...ahahahaheu vou ser expulso hoje
Na 2a parte, sim. Na 1a, não.O ponta de lança hoje fazia o quê mesmo, principalmente na 2a parte?
Nem que lá tivéssemos o Ronaldo, o Lewandowski, o Kane ou os 3. Se a bola não chega lá, os pontas não fazem milagres.
Isto é uma vergonha.eu vou ser expulso hoje