Estava a referir-se nos barreiros...a CS é que desvirtua a resposta dele...Isto é montagem?!
Estava a referir-se nos barreiros...a CS é que desvirtua a resposta dele...Isto é montagem?!
Se não sair pelo próprio pé só tem é que levar com as críticas e não reclamar. Ainda vai a tempo.O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Neste momento e depois do que ele tem feito com o entulho, não dar ao treinador o que ele pede, seria um passar de atestado de incompetência ao próprio treinador...e no meu ponto de vista, se isso acontecer SC não tem condições para continuar aqui e tem todos os motivos para sair pelo próprio pé do clube, assim que achar o melhor momento para o fazer.. Porque é muito fácil culpar o treinador do que acontece, deixando de parte quem não proporciona as melhores garantias para se atingir os objectivos...
Com isto, não quero deixar de criticar o próprio SC, até porque acho que nestes 2 últimos jogos tomou decisões erradas no que toca a substituições.
O FCP comprou o Waris a pedido do treinador.O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Neste momento e depois do que ele tem feito com o entulho, não dar ao treinador o que ele pede, seria um passar de atestado de incompetência ao próprio treinador...e no meu ponto de vista, se isso acontecer SC não tem condições para continuar aqui e tem todos os motivos para sair pelo próprio pé do clube, assim que achar o melhor momento para o fazer.. Porque é muito fácil culpar o treinador do que acontece, deixando de parte quem não proporciona as melhores garantias para se atingir os objectivos...
Com isto, não quero deixar de criticar o próprio SC, até porque acho que nestes 2 últimos jogos tomou decisões erradas no que toca a substituições.
Aquilo é pênalti?O Chico entrou e ganhou um penalty que dariam os 3pts. Devia ter entrado mais cedo talvez. Estávamos a precisar de um jogador que fizesse aquilo que o Chico fez quando entrou, e que o Luis Diaz faz na primeira parte, de ir para cima dos defesas e criar o caos na defesa do Maritimo.
Vai é nos mandar a pissada clássica como gosta tantoSe não sair pelo próprio pé só tem é que levar com as críticas e não reclamar. Ainda vai a tempo.
Mas tu és burro ou gostas de te fazer?
Não! Nunca na vida…Aquilo é pênalti?
Muda a escrita pelo menos.
Adimiro te o optimismo.Se não sair pelo próprio pé só tem é que levar com as críticas e não reclamar. Ainda vai a tempo.
Fiem-se nisso...Esses? depois das eleições vai ser um festival de perder pontos
É o bi para o Sporting
Este ano temos pior do que o ano passado, neste momento.. Sérgio Oliveira e Corona têm estado fora, Marega ( jogador importante, no meu ponto de vista) também já cá não está, e nao vejo ninguém com esse tipo de características no plantel..para além de outras lacunas, que já existiam.Impensável ser campeão?
Vá ver a equipa que ele tinha a disposição.
Eheheheh... Até dá vontade de rir a sério.Meteu estremos e depois colocoos a laterais.. completamente perdido
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já parava a conversa do entulho.O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Sim. A entrada do Corona é inacreditável!De todas as decisões erradas que já teve, para mim a de Corona supera largamente as restantes.
É destruir o balneário e dar voz e razão ao jogador que não quer renovar e que se está a borrifar para nós. Entrou sem vontade e com mínimo de esforço para não se aleijar. É um exemplo brilhante para quem trabalha todos os dias e no fim fica a aquecer o banco ou bancada e para aqueles que ainda não renovaram ou caminham a passos largos para entrarem também em último ano de contrato.
O que fez na semana passada com o Luís Gonçalves devia sofrer o mesmo amanhã nos escritórios da SAD, mas infelizmente nem conto com esses para nada.
Está bem.???
Claro que sim.