Estás fortíssimo.Porque o melhor clube do mundo quis ficar com ele.

Estás fortíssimo.Porque o melhor clube do mundo quis ficar com ele.
Nos Barreiros preparou mal o jogo?Aconteceu nos Barreiros. 4 pontos perdidos em 5 jogos. Quer dizer, no caso do jogo de hoje até foi um ponto ganho tais foram as ocorrências do mesmo.
Mas são de facto 4 pontos perdidos em apenas 5 jornadas.
Isso só pode ser reflexo da muita sabedoria do mister e dos treinos intensos no Olival. E tem sido recorrente. No jogo com o Famalicão e dos Barreiros vi imagens semelhantes.
Antes do golo do Marítimo já eles tinham ensaiado uma jogada parecida com perigo para a nossa baliza.Nos Barreiros preparou mal o jogo?
Levamos um tiro ao ângulo na primeiro remate do adversário depois de os massacrar
Hoje foi uma cagada
O Pepe bem que lhe podia dar umas dicas no Olival, a ver se aprendia alguma coisa.
Porque o melhor clube do mundo quis ficar com ele.
Oh @Ruben1893 quando se perdem 2 pontos daquela maneira em que no golo do marítimo há uma transição defensiva nossa medíocre achas que se preparou bem o jogo?Nos Barreiros preparou mal o jogo?
Levamos um tiro ao ângulo na primeiro remate do adversário depois de os massacrar
Hoje foi uma cagada
E depois? O facto é que o Marítimo não marcou golo na primeira vez que foi á baliza, como quiseste fazer entender.Sim, a bola bateu na estátua do Ronaldo
O jogo com o Marítimo foi uma merda pela segunda parte; a primeira foi para ter aquilo resolvido
Se tu dominas o jogo como dominaste aquela primeira parte a criar chances claras de golo, o jogo não foi mal preparadoOh @Ruben1893 quando se perdem 2 pontos daquela maneira em que no golo do marítimo há uma transição defensiva nossa medíocre achas que se preparou bem o jogo?
Sempre que se perdem pontos e jogos é porque algo correu mal no jogo e na preparação do mesmo.
Lol ok. Se o jogador estiver em cima da linha de baliza e rematar por cima não é uma chance só porque mandou a bola para as couves ?Um remate para a bancada não conta como ir à baliza
A baliza é dentro do campo![]()
E em exibições vergonhosas? Já vai em quantas?Entretanto, são 33 os jogos invictos para o Sérgio no campeonato. Notável! Falta um para fazer um "campeonato completo":
Certo. Então se eles preparam sempre tão bem os jogos porque é que as nossas transições defensivas há mais de um ano que são uma miséria?Se tu dominas o jogo como dominaste aquela primeira parte a criar chances claras de golo, o jogo não foi mal preparado
E dizem que pagamos 4 M€ por tanta sabedoria.....Já eu não percebo porque nenhum dos big five leva o SC.
Até esteve livre no final da época passada...
Já é sabido que o FCPorto de Sérgio Conceição coloca muitos homens na linha da frente e joga muito no risco por isso descompensa atras. Mas também o Sporting faz isso contra qualquer equipa, em transição ofensiva os lagartos são fortissimos eu diria até das melhores da Europa neste capitulo, 20 milhões pelo Rúben Amorim foi dado espero bem que uma equipa inglesa o pegue na próxima época.
É provável que sim. Eu sugeria que mudasses esse texto para:Pesso só a atenção dos administradores!!
Se eu escrever aqui que este "senhor", é uma fraude, com um ordenado milionário e que parece o nosso senhor Jesus Cristo Salvador, a última bolacha do pacote...
Corro o risco de ser expulso???
Obrigado pela atenção
Ameaçamos? Não me lembro de ter visto ou dito isso.Ameaçou com o remate normal para o caralho mais velho
Nós na segunda parte na Madeira também ameaçamos muito o adversário
Foram 6 remates, 6 chances ameaçadoras
Mas isso já tem que ver com as diarreias mentais que lhe dá durante o jogo de dar a bola ao adversário e whateverAconteceu nos Barreiros. 4 pontos perdidos em 5 jogos. Quer dizer, no caso do jogo de hoje até foi um ponto ganho tais foram as ocorrências do mesmo.
Mas são de facto 4 pontos perdidos em apenas 5 jornadas.