Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aconteceu nos Barreiros. 4 pontos perdidos em 5 jogos. Quer dizer, no caso do jogo de hoje até foi um ponto ganho tais foram as ocorrências do mesmo.
Mas são de facto 4 pontos perdidos em apenas 5 jornadas.
Nos Barreiros preparou mal o jogo?
Levamos um tiro ao ângulo na primeiro remate do adversário depois de os massacrar

Hoje foi uma cagada

• Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nos Barreiros preparou mal o jogo?
Levamos um tiro ao ângulo na primeiro remate do adversário depois de os massacrar

Hoje foi uma cagada
Oh @Ruben1893 quando se perdem 2 pontos daquela maneira em que no golo do marítimo há uma transição defensiva nossa medíocre achas que se preparou bem o jogo?

Sempre que se perdem pontos e jogos é porque algo correu mal no jogo e na preparação do mesmo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim, a bola bateu na estátua do Ronaldo

O jogo com o Marítimo foi uma merda pela segunda parte; a primeira foi para ter aquilo resolvido
E depois? O facto é que o Marítimo não marcou golo na primeira vez que foi á baliza, como quiseste fazer entender.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh @Ruben1893 quando se perdem 2 pontos daquela maneira em que no golo do marítimo há uma transição defensiva nossa medíocre achas que se preparou bem o jogo?

Sempre que se perdem pontos e jogos é porque algo correu mal no jogo e na preparação do mesmo.
Se tu dominas o jogo como dominaste aquela primeira parte a criar chances claras de golo, o jogo não foi mal preparado

Se hoje tinhas criado 5 ou 6 chances de golo e os lagartos passassem o meio campo uma vez, o jogo era mal preparado por ter ficado 1-1?
O Amorim preparou mal o jogo de hoje porque ficou 1-1?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,921
18,055
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
SC, só para te avisar que mudei a minha foto de perfil. A MINHA PACIÊNCIA ESGOTOU. Se o que vimos hoje é a tua noção de GESTÃO DE UM PLANTEL, estás aqui a mais.

Nem quero imaginar o que vai acontecer nos próximos jogos da LC.

• Like
Reações: Dias_21

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um remate para a bancada não conta como ir à baliza

A baliza é dentro do campo
Lol ok. Se o jogador estiver em cima da linha de baliza e rematar por cima não é uma chance só porque mandou a bola para as couves ?

O Marítimo ameaçou primeiro e marcou a seguir, tudo o resto podes pintar da maneira que quiseres mas não mudas os factos do jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tu dominas o jogo como dominaste aquela primeira parte a criar chances claras de golo, o jogo não foi mal preparado
Certo. Então se eles preparam sempre tão bem os jogos porque é que as nossas transições defensivas há mais de um ano que são uma miséria?
Os jogadores é que são burros e não estudam/aprendem o que tão bem lhes é ensinado durante meses, anos até?

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
198
21
52
Trofa - Porto
Pesso só a atenção dos administradores!!

Se eu escrever aqui que este "senhor", é uma fraude, com um ordenado milionário e que parece o nosso senhor Jesus Cristo Salvador, a última bolacha do pacote...

Corro o risco de ser expulso???

Obrigado pela atenção

• Like
Reações: Dias_21 e Malhanga

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
Transição defensiva vintage do FCP do SC...
Tenebroso...

Já é sabido que o FCPorto de Sérgio Conceição coloca muitos homens na linha da frente e joga muito no risco por isso descompensa atras. Mas também o Sporting faz isso contra qualquer equipa, em transição ofensiva os lagartos são fortissimos eu diria até das melhores da Europa neste capitulo, 20 milhões pelo Rúben Amorim foi dado espero bem que uma equipa inglesa o pegue na próxima época.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pesso só a atenção dos administradores!!

Se eu escrever aqui que este "senhor", é uma fraude, com um ordenado milionário e que parece o nosso senhor Jesus Cristo Salvador, a última bolacha do pacote...

Corro o risco de ser expulso???

Obrigado pela atenção
É provável que sim. Eu sugeria que mudasses esse texto para:

"O senhor treinador, segundo a minha humilde opinião, não parece ter os conhecimentos/capacidades técnicas suficientes para ser treinador de um clube como o nosso nesta altura. É certo que ganha muito bem e esse ordenado não me parece compatível com o nível exibicional que a equipa apresenta bem como o número de títulos ganhos que me parecem ser insuficientes.

Porque é que ele é considerado insubstituível e muitos acham que mais ninguém é capaz de fazer melhor do que ele?"

Assim és capaz de te safar e não ser punido.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
594
1,133
36
Sta. M. Da Feira
Ora bem pessoal, foi um gosto poder ler e escrever aqui no Portal, levo-vos todos cá dentro, mas em principio deixarei de ter tempo para frequentar aqui o tasco...uma vez que estou desde já aqui a alinhavar o email para a SAD com o CC do mister Conceição a exigir desde já jogar mais (em principio não conseguirei conferência de imprensa) portanto conto dia 19 estar já convocado e ser titular na partida com o Moreirense, para a Champions acho que já não dá...dada a coerência do mister não duvido que passarei a ser certamente titular no campeonato, na taça, na taça da cerveja e algum amigável que surja.. Estou fora de forma, mas ainda assim mesmo que me arraste no primeiro jogo, e no segundo, e daí em diante, o lugar será meu.. Foi um gosto, depois mando-vos umas camisetas assinadas do mi atual club 🙃

• Like
Reações: dragao_69

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ameaçou com o remate normal para o caralho mais velho

Nós na segunda parte na Madeira também ameaçamos muito o adversário
Foram 6 remates, 6 chances ameaçadoras
Ameaçamos? Não me lembro de ter visto ou dito isso.

E convém não comparar jogadas em que o ataque está em vantagem numérica com jogadas onde se ataca contra uma equipa enfiada na baliza a defender.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,878
71,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aconteceu nos Barreiros. 4 pontos perdidos em 5 jogos. Quer dizer, no caso do jogo de hoje até foi um ponto ganho tais foram as ocorrências do mesmo.
Mas são de facto 4 pontos perdidos em apenas 5 jornadas.
Mas isso já tem que ver com as diarreias mentais que lhe dá durante o jogo de dar a bola ao adversário e whatever
Estou a falar de um jogo grande e ser completamente comido tacticamente
Que foi o que aconteceu hoje

Anyway espero que sirva para aprender alguma coisa