Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
940
1,330
Mas será que não há ninguém que diga a este gajo as parvoíces que ele faz e diz? É que começa a ser triste. Está constantemente a pôr os interesses pessoais à frente do clube e isso é inadmissível. RUA!!!!!!!!!!!! Quanto mais cedo este indivíduo sair do nosso clube melhor. Alguns ainda não compreenderam isso.
É inacreditável. Perdi a paciência com este treinador. Para mim é o fim da linha independentemente do resultado. Deixei de o respeitar.

• Like
Reações: Flames

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,719
2,225
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
É inacreditável. Perdi a paciência com este treinador. Para mim é o fim da linha independentemente do resultado. Deixei de o respeitar.
Nota-se que é daquelas pessoas que guarda rancor muito facilmente e depois tem que dar o troco custe o que custar. É óbvio que ele tinha outro defesa esquerdo como alvo preferencial que não possível contratar. No entanto veio o Wendell e ele para mostrar a sua birrinha de canalha vai deixá-lo encostado só para provar o seu ponto. Isso é coisa de uma pessoa que eu não consigo respeitar.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
594
1,133
36
Sta. M. Da Feira
Acho isso estúpido mas pronto.. temos história na competição, quando vamos lá parar é para ganhar.. temos de ter noção das coisas.. ganhar a Champions ou tentar fazer uma graçinha é com outro plantel e treinador..a liga Europa dava perfeitamente..
Eu como pago todos os meses pra jogar uma partida com os amigos, também acho estúpido. Mas admito que houvesse muito foco na champions e que a queda para a liga Europa (atenção que falo de queda, porque quero acreditar que fosse diferente se tivessem iniciado na liga Europa) tivesse pesado num jogador de topo..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
Valorizar o corona para depois nos dar um peido na cara e sair a custo zero,que bela gestao.
Pediu tanto um lateral esquerdo,deram-lhe um e ainda nao teve um fdp de um minuto.
Só pode estar a dar gozo à direção devido ao facto de não terem cumprido as promessas. Mas essa postura é lamentável pois, quem se lixa, é o FC Porto. Encontrem uma solução e cada um segue a sua vida, SC e o clube. Assim é que não pode continuar.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
356
291
Só rezo que esta amostra fraca de treinador se vá embora o mais rapido possivel... e rezo pois, com a amostra mais fraca ainda de sad, nao vai acontecer tao cedo

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas então…o João Mario nao era o próximo Cafu? O Zaidu nao era uma lástima e nao queria contar cm ele e hoje e titular?
o Corona basicamente nao disse que queria sair e afinal e titular?
afinal o Ceição ja nao e um general com quem ninguém faz farinha? Mas entao….

• Like
Reações: fgomes

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,087
Como não arranjou poleiro fora daqui será que está a fazer propositadamente para ser despedido? Ou isso ou está borrachão hoje

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,248
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só pode estar a dar gozo à direção devido ao facto de não terem cumprido as promessas. Mas essa postura é lamentável pois, quem se lixa, é o FC Porto. Encontrem uma solução e cada um segue a sua vida, SC e o clube. Assim é que não pode continuar.
Gozo era a direção recusar vender o Corona estar a pagar ao jogador, e o treinador não o usar...

• Like
Reações: simao977

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,925
71,489
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tiraram te 3 pontos em Madrid assim como no ano passado te tiraram 3 pontos em Manchester
Acredito em ti para passar esta merda

• Like
Reações: jpgm97

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
O Sérgio é um treinador muito fiável na forma como prepara os jogos na Champions, vamos competir acredito e vão ter de levar connosco, já fomos roubar pts ao campo do campeão espanhol!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,476
9,897
Pela primeira vez em muito tempo acho que soube ler bem o jogo e fazer as substituições certas e na altura certa. Fosse sempre assim.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
É mesmo um grande treinador. Conseguiu transformar um jogador de 4a opção atrás do Marcano a lateral, Manafa e Zaidu num excelente jogador em 3 dias e 45 minutos.

Estou ansioso por ver esta referência a treinar a Académica.