Quantidade nunca será qualidade mas isso tu sabesSem contar com o Corona temos 5 laterais...
Quantidade nunca será qualidade mas isso tu sabesSem contar com o Corona temos 5 laterais...
E ele é que está errado? Se tivesse Messi e Ronaldo provavelmente abdicava do corona, como tem manafas e zaidus lá tem de jogar com eles.Insiste nele como insistiu com o Herrera e o Brahimi...ele prórprio disse que enquanto tivessem contrato eram opções !
Eu quero que o Vítor Pinto se foda.O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.
A que ponto chegámos!!! Ele é que é o DONO DISTO TUDO.
Para mim não é novidade, já desconfiava disto há muito tempo.
Espero bem que o Corona no fim lhe faca um manguito como fez o Marega.
Claro. E se a direção deixa os jogadores, muitas vezes jogadores importantes, chegar a esta situação, ele vai fazer o que, mete los no banco?E ele é que está errado? Se tivesse Messi e Ronaldo provavelmente abdicava do corona, como tem manafas e zaidus lá tem de jogar com eles.
É a vida dele que está em jogo quando entra um zaidu para o campo, não é normal que prefira meter um corona?
Quantos treinadores não gostariam de castigar alguns jogadores mas não podem porque ficariam sem qualidade nos onzes?
Ainda agora é notícia o tolisso do Bayern que custou 40M vai sair a zeros... Estamos a falar da equipa que é considerada um exemplo de gestão.Claro. E se a direção deixa os jogadores, muitas vezes jogadores importantes, chegar a esta situação, ele vai fazer o que, mete los no banco?
Ia tirar Herrera da equipa para jogar quem? O Brahimi? O Corona? O Marega pelo Toni? Está se calhar...
Mas a questão é simples: se o jogador está ali, joga. Está a receber tem de jogar.
A direção é que nunca devia deixar que um jogador estivesse ali nestas condições.
Presidente: "Mete o Manafa ou o Nanu. Ou o teu filho."Presidente: "Sérgio, não podes usar o Corona"
Sérgio: "ok, então não vendemos o gajo porquê?"
Presidente: "Fds, realmente"
Amanhã há outra reunião, voltem sempre
"O meu filho? Não posso, o Moussa saiu no verão"Presidente: "Mete o Manafa ou o Nanu. Ou o teu filho."
Toma ouro!! É que essa é que é mesmo a questão!!!!Mas o Corona tem feito alguma coisa por merecer, dentro do campo, continuar a ser aposta constante do treinador?
É isso que está em causa.
Claro que não. Mas ele quis abdicar de algum deles? Estão lá todos no plantel e custam (muito) dinheiro...Quantidade nunca será qualidade mas isso tu sabes
2 jogos em 9 na Bundesliga com um total de 38 minutos.Ainda agora é notícia o tolisso do Bayern que custou 40M vai sair a zeros... Estamos a falar da equipa que é considerada um exemplo de gestão.
O treinador abdica dele? Está no banco e entra em quase todas as partidas.
Esteve lesionado2 jogos em 9 na Bundesliga com um total de 38 minutos.
Quase todos...
Vai jogar muito, com certeza...Esteve lesionado
Agora vai passar a jogar
Bom jogador por acaso, deve ser bom negócio para quem o levar a custo zero
É um suplente de uma equipa com um super plantelVai jogar muito, com certeza...
É um jogador pouco relevante para o Bayern. Só na primeira época teve uma utilização mais regular.É um suplente de uma equipa com um super plantel
Deve fazer alguns jogos
O problema que Pepe só rende na esquerda. Diaz tambem so rende na esquerda. FV não tem características de ala. Sem o Corona a 100% a ala direita fica coxa. Já tinha alertado isso no início da época e o decorrer da época está a dar-me razão.Mais jogadores para as alas?
Otávio, Diaz, Pepê, FV e Xico Conceição não chegavam? Não chega ir buscar um substituto do Corona por 15 ME que pouco joga?
Sera que não quis? Mas quem vai dar 10M pelo Manafa? Como vai ele abdicar de zaidu se era o único que tinha até à 3 jornada?Claro que não. Mas ele quis abdicar de algum deles? Estão lá todos no plantel e custam (muito) dinheiro...
Bem realmente só dei conta desdo jogo com o Benfica mas como tem sido utilizado nos últimos 3 jogos achei que para trás também fosse, mas pelo que dizem esteve lesionado e é opção, assim como o Corona e custou 5 vezes mais provavelmente a um clube que é sinónimo de boa gestão. Era esse o ponto fundamental da questão e não o tempo de jogo.2 jogos em 9 na Bundesliga com um total de 38 minutos.
175 minutos no total, 90 dos quais na taça contra uma equipa do quinto escalão que ganharam por 12-0.
Quase todos...
Esta bem, mas o zaidu tem feito? Manafa tem feito? Agora diz me, entre 3 jogadores em baixo de forma, tu preferes um com pés ou sem pés?Toma ouro!! É que essa é que é mesmo a questão!!!!