Até tenho medo quem possa ser.Ó Marega, ó Maregaaaaaaaa
O Sérgio é uma desgraça a escolher jogadores.
Até tenho medo quem possa ser.Ó Marega, ó Maregaaaaaaaa
Só pode.É o vosso amigo pistoleiro
É o cadastrado que está banido de Espanha.Ó Marega, ó Maregaaaaaaaa
E vem cá parar. Não tenhas dúvidas. Não o queria por toda a polémica fora de campo que já criouAo tempo, mas ao tempo mesmo, que o Sérgio quer o Rubén Semedo no FC Porto...
Ao tempo, mas ao tempo mesmo, que o Sérgio quer o Rubén Semedo no FC Porto...
Só posso responder à primeira questão. E respondo com um sim, para mim tem. Gosto dele e disse-o aqui mal ele foi oficializado.O Fábio Cardoso não tem qualidade ?
O treinador foi contra a sua vinda ?
Foda se pensava que só acontecia a mimEle a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.
Que exagero. ..Ele a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.
Muito bomEle a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.
Já se o SC fosse tão bom a fazer escolhas como os tipos do casting de assistentes do Preço Certo eramos campeões europeus.Ele a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.
Eu vou sempre para a que tem a gaja mais gira.Ele a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.