Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,339
12,253
O Sergio a rasgar os tratadores da relva e a qualidade dos nossos campos de treino

Grujic ter se a lesionado por causa disso
Só se é nós relvados do Olival.
Uma vez que ele treina mais do que joga.
O sergio até pode ter razão em que há relvados péssimos no nosso campeonato.
Mas o do último jogo penso que pouco tempo atrás até já foi considerado dos melhores.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,405
85,196
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só se é nós relvados do Olival.
Uma vez que ele treina mais do que joga.
O sergio até pode ter razão em que há relvados péssimos no nosso campeonato.
Mas o do último jogo penso que pouco tempo atrás até já foi considerado dos melhores.
Sim ele estava a falar dos campos de treino do Olival

• Like
Reações: super82

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,905
27,166
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas disse mesmo q tinhamos um informador no Record? é q o unico q se consta é precisamente dele lol
Basta mandar mensagem ao diretor do record que fica a saber.

Mas quanto a mim, isso que dizes, deixa ainda mais claro que isto é jogada do clube ou do Sérgio, não quero acreditar que o Gruijc se lesionou.

• Like
Reações: nuno40

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,292
30,964
Conquistas
1
Basta mandar mensagem ao diretor do record que fica a saber.

Mas quanto a mim, isso que dizes, deixa ainda mais claro que isto é jogada do clube ou do Sérgio, não quero acreditar que o Gruijc se lesionou.
São aqueles mind games que deixam o Simeoni completamente tonto e sem conseguir dormir hoje

• Haha
Reações: nuno40

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,713
7,732
Era escusado o reparo público aos profissionais do clube. Outra situação, foi a pergunta ao jornal Record por parte do Sérgio e talvez esse reparo esteja relacionado com isso. Como é que o treino ainda não acabou e já se sabe, que o Grujic e o Pêpe tiveram isto ou aquilo?
Se o disse hoje para fora hoje é porque já o disse antes internamente. E arriscava-me a dizer que já o deve ter feito mais do que uma vez.
Mas como ninguém fez nada (e a culpa aqui deverá estar mais acima do que o simples tratador da relva....) teve oportunidade de mandar a bicada e mandou.
E fê-lo com razão.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É lamentável que o nosso treinador tenha sentido a necessidade de criticar publicamente quem trata da relva no Olival, dado que aparentemente ninguém resolve eventuais problemas e jogadores vão-se lesionando, enfim temos uma SAD realmente amorfa e pouca ou nada atenta aos interesses do F.C.Porto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,292
30,964
Conquistas
1
Eu não vi ninguém a criticar o Sérgio, mas sim uma direção caduca, adormecida que nem um FDP de um relvado consegue manter em condições.
Eu cada vez percebo menos de conferências de imprensa…

Fazemos uma vaquinha para comprar sementes de relva?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,915
31,978
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O SC faz o contraponto perfeito de uma certo escudo que esta SAD tem às críticas, ou pelos Super Dragões estarem manietados por ela, ou pela eterna e quase doentia devoção a Pinto da Costa.

Basicamente ele disse nas entrelinhas que lhe pagam para ser criterioso, competitivo e obcecado pelo detalhe,para diminuir o gap que o separa dos colossos,.mas em compensação na cúpula acima há um amadorismo e um laisser faire atroz. No clube não se rema coordenadamente para o barco andar para a frente.

Quem vê os jogos da formação e da B tem reparado na falta de cuidados ou qualidade dos relvados.

Ele não papa grupos e chama os bois pelo nome. E eu estou totalmente de acordo com ele.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deve ter sido por o relvado q jogou o ano todo com o Marega o ano passado. Exigência? Sim mas so para algumas coisas. Fala de boca cheia como nunca tivesse feito merda e a verdade é q já fez e muita. Sérgio a ser Sergio.Fala demais sem necessidade nenhuma.Agora esta preocupado com o q o canal 11 disse. Tirem. lhe a TV pf ponham lá um micro ondas

• Like
Reações: Moreira