Mas disse mesmo q tinhamos um informador no Record? é q o unico q se consta é precisamente dele lol
Só se é nós relvados do Olival.O Sergio a rasgar os tratadores da relva e a qualidade dos nossos campos de treino
Grujic ter se a lesionado por causa disso
Sim ele estava a falar dos campos de treino do OlivalSó se é nós relvados do Olival.
Uma vez que ele treina mais do que joga.
O sergio até pode ter razão em que há relvados péssimos no nosso campeonato.
Mas o do último jogo penso que pouco tempo atrás até já foi considerado dos melhores.
E presidente, e diretor comunicacao, e tera que ser tratador de relva a partir de hoje.Grande Conceição! Neste momento é o único que fala para dentro e para fora. É um orgulho tê-lo como nosso Treinador, Director Desportivo e Voz do adepto como eu há 50 anos, sócio à 40.
Basta mandar mensagem ao diretor do record que fica a saber.Mas disse mesmo q tinhamos um informador no Record? é q o unico q se consta é precisamente dele lol
São aqueles mind games que deixam o Simeoni completamente tonto e sem conseguir dormir hojeBasta mandar mensagem ao diretor do record que fica a saber.
Mas quanto a mim, isso que dizes, deixa ainda mais claro que isto é jogada do clube ou do Sérgio, não quero acreditar que o Gruijc se lesionou.
Ao simeone não sei mas a mim quase...São aqueles mind games que deixam o Simeoni completamente tonto e sem conseguir dormir hoje
Se o disse hoje para fora hoje é porque já o disse antes internamente. E arriscava-me a dizer que já o deve ter feito mais do que uma vez.Era escusado o reparo público aos profissionais do clube. Outra situação, foi a pergunta ao jornal Record por parte do Sérgio e talvez esse reparo esteja relacionado com isso. Como é que o treino ainda não acabou e já se sabe, que o Grujic e o Pêpe tiveram isto ou aquilo?
Eu não vi ninguém a criticar o Sérgio, mas sim uma direção caduca, adormecida, que nem um FDP de um relvado consegue manter em condições.Tudo a criticar o SC antes de um jogo tão decisivo e que vale tantos milhões.... Estranho
Eu cada vez percebo menos de conferências de imprensa…Eu não vi ninguém a criticar o Sérgio, mas sim uma direção caduca, adormecida que nem um FDP de um relvado consegue manter em condições.
Em vez de gastarem em bruxas que paguem a boas empresas que cuidam de relvados.Eu cada vez percebo menos de conferências de imprensa…
Fazemos uma vaquinha para comprar sementes de relva?
Pode começar por dar troçadas aos seus amigos da cofinaImagina o treinador que tem de os aturar todos os dias
Um dia destes inscreve-se na Liga só para entrar e dar uns troços em adversários para não dar em ninguém do clube
Pode começar pelo jogador de poker HooligatoPode começar por dar troçadas aos seus amigos da cofina
Pode começar por dar troçadas aos seus amigos da cofina