Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,863
5,451
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Jogou tão mal e lá fez mais um golo e uma assistência
Só os nossos é que não têm essa sorte

Para encostar é preciso lá estar, ter essa percepção do lance, ter essa ratice que os grandes jogadores têm
É a diferença

Não jogam muito mas estão lá para decidir
Com o Otávio a dormir e a bola a bater nas pernas do francês e a entrar na baliza. Tem o mérito de estar lá, mas foi um golo caído do céu. Não fez nenhuma exibição de gala, por mais que estatuto que tenha...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,428
12,572
FDX!! Na época passada, com este mesmo plantel e treinador eliminámos a Juve do Reinaldo e só fomos afastados pelo futuro campeão europeu, com muito roubo à mistura e com um score de 2-1.

Não me fodam, uma equipa que chegou aos quartos da Champions 2 x nos últimos 4 anos, só não chega mais longe na Liga Europa, se não QUISER.

Está tudo na atitude com que se vai encarar esta competição.

Se o Sérgio se está a cagar para a LE que diga e dê lugar a quem leve aquela competição europeia a sério. Realmente, para quê mais um título europeu no nosso museu? Já são tantos... que mentalidade, fdx.

Vê se atinas, se não levas a Liga Europa a sério, a porta da rua é a serventia da casa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,358
227,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o Otávio a dormir e a bola a bater nas pernas do francês e a entrar na baliza. Tem o mérito de estar lá, mas foi um golo caído do céu. Não fez nenhuma exibição de gala, por mais que estatuto que tenha...
Não fez, mas matou o jogo com um golo e uma assistência

Uns matam, outros moem, moem, moem

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,293
30,971
Conquistas
1

Para encostar é preciso lá estar, ter essa percepção do lance, ter essa ratice que os grandes jogadores têm
É a diferença

Temos de encostar o Taremi e o Evanildo…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,293
30,971
Conquistas
1
FDX!! Na época passada, com este mesmo plantel e treinador eliminámos a Juve do Reinaldo e só fomos afastados pelo futuro campeão europeu, com muito roubo à mistura e com um score de 2-1.

Não me fodam, uma equipa que chegou aos quartos da Champions 2 x nos últimos 4 anos, só não chega mais longe na Liga Europa, se não QUISER.

Está tudo na atitude com que se vai encarar esta competição.

Se o Sérgio se está a cagar para a LE que diga e dê lugar a quem leve aquela competição europeia a sério. Realmente, para quê mais um título europeu no nosso museu? Já são tantos... que mentalidade, fdx.

Vê se atinas, se não levas a Liga Europa a sério, a porta da rua é a serventia da casa.
Mas o relvado no Olival estava muito melhor…

E não tínhamos o Wendell

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,347
4,590
30
Porto
O SC tem as suas paragens cerebrais como toda a gente , mas acho que aqui não há absolutamente nada a dizer. Acho que já só se trata de ódio ao treinador simplesmente. Mas isso não é novidade nenhuma.

A culpa não é dele que se falhem golos frente à baliza e que se metam a jeito para serem expulsos… assim é difícil !

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,545
8,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mesmo neste "básico bruto" tivéssemos quem com real presença e mira na área e o que poderíamos tirar.
Hoje nem será o melhor exemplo porque tivemos pouco.
Mas mesmo nas lacunas individuais genuínas, finalização prática também se rotina. Já podia estar global e continuadamente melhor. Mas para isso é também preciso saber chegar, oferecer e receber no melhor conforto possível na marca e perfil de cada um. Nem que seja simples e prático. Saber gerar mais e marcar obrigatóriamente mais.
Nunca desculpa, não uma ilha isolada, mas com SC, os avançados que realmente (nunca) tivemos.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049

É a diferença

LÁ ESTÁ! A MESMA RETÓRICA DEPOIS DO GOLO DO ALCÂNTARA (excelente remate) SEM QUALQUER OPOSIÇÃO! HÁ SEMPRE UMA DESCULPA! AGORA É O GRIEZMANN QUE É SUPER! FODASSE! QUE JOGÃO DO FRANCÊS (que jogador mais sobrevalorizado, fodasse)!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,428
12,572
O Sérgio não é nada do outro mundo, é certo.

Mas, ter a infelicidade de tocar na bola com a mão antes dela entrar em Madrid.
Falhar um festival de golos contra o AC Milan nos dois jogos.
Falhar golos surreais contra o Liverpool que nos podiam pôr em vantagem num jogo que o Liverpool nem levou muito a sério.
Hoje, mais do mesmo em casa.

Eh pá, ninguém resiste.

Tenho a certeza que com um Jackson no lugar do Taremi, já estaríamos apurados desde a 4ª jornada, ficando somente atrás do Liverpool.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,881
7,972
Mas para que é que servem os treinos no Olival Lab? Nem cantos sabem marcar agora. A responsabilidade de fazer os jogadores melhorarem em todos os aspetos, especialmente na eficácia do remate à baliza, não é dele e do Vítor Bruno?

Não vale tudo para desculparem o homem. Ele é TREINADOR de futebol. Se não treina remates à baliza e situações de golo eminente então que raios andam eles a treinar a semana toda? É que não se vê nenhuma evolução nesse capítulo. ZERO. BOLHA.
Primeiro isto é claramente uma fase negativa em termos de finalização para o Taremi, depois até o Diaz falhou em Liverpool e a evolução dele tem sido notória a trabalhar com esses mesmos treinadores..

Depois, não é replicável o ambiente de jogo num treino, o Zaidu falha recepções de bola básicas em todos os jogos da Champions, é um exemplo de um peixe fora de água, nos treinos pode receber as bolas todas sem parecer um pé furado, na Champions é sempre a mesma coisa..

Para adensar a situação, o Taremi está em 3 lances capitais do jogo, um corte feito para o segundo poste e 2 erros em finalizações que o ultra criticado Toni já converteu em golo..

O papel do SC não pode ser ignorado quando se domina um Atlético mas servir de crítica quando o Taremi falha consecutivamente.. Se há crítica que lhe pode ser feita neste aspecto é que o Taremi está a precisar de banco, mas quantos deixariam o Taremi de fora neste jogo?

As culpas são de todos, mas o facto é que infelizmente os falhanços do Taremi estão directamente ligados ao insucesso na prova, um avançado de carreira feita e provas dadas que de repente deixou de marcar golos, nas oportunidades que todo o trabalho feito pela equipa lhe proporcionou..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,358
227,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que és um miúdo que vê a bola há pouco tempo, sei eu!
A carreira do atleta desde dos tempos da Real Sociedad falam por si
Mas é fraco porque tu dizes
Percebes muito disto mesmo

Campeão de tudo e mais alguma coisa em clubes e seleções sendo figura principal em muitos titulos mas é fraco
De facto, tens razão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,293
30,971
Conquistas
1
Que és um miúdo que vê a bola há pouco tempo, sei eu!

Jogou como o caralho o Griezmann! Aliás, agora que mexe menos no cabelo... ainda se vê menos em campo!
O @Ruben1893 defende o FCP…

E é algo que eu respeito…

Agora, eu sou sincero… nestes momentos ele enerva-me… porque só me apetece andar à porrada com o Conceição e fazer bullying à família Pinto da Costa…

Mas pronto…

Se não houvesse quem defendesse o FCP e só adeptos emocionais como eu… o FCP morria

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A carreira do atleta desde dos tempos da Real Sociedad falam por si
Mas é fraco porque tu dizes
Percebes muito disto mesmo

Campeão de tudo e mais alguma coisa em clubes e seleções sendo figura principal em muitos titulos mas é fraco
De facto, tens razão
Oh caralho... quem apresentou um argumento de merda foste tu, não eu! Foste tu que disseste que ele fez um jogão! E disseste que fez um golão e uma super assistência! E que grande jogador é isto!

O Griezmann NUNCA mais teve o nível da Real Sociedad. E dentro dos jogadores dito grandes e de grandes transferências... é sobrevalorizado e faz piores jogos do que melhores! Sem dúvida!

Hoje, em particular, não jogou merda nenhuma!

Quero lá saber sempre das tuas desculpas! Fodasse, vai lá com o Sérgio para onde quiseres! Somos cada vez melhores, não hajam dúvidas. Sem paciência para estas merdas. E estou-me a cagar para o que dizes! Vêm para aqui sempre com a mesma merda, parecem uns discos riscados!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O @Ruben1893 defende o FCP…

E é algo que eu respeito…

Agora, eu sou sincero… nestes momentos ele enerva-me… porque só me apetece andar à porrada com o Conceição e fazer bullying à família Pinto da Costa…

Mas pronto…

Se não houvesse quem defendesse o FCP e só adeptos emocionais como eu… o FCP morria
É um puto imaturo... que acha que por ser portista e ver uns jogos no estádio já sabe o que é o FCPorto e os outros não...

• Like
Reações: Moreira