11vs 11 o carvalhal leva 5 ou 6.Aí de ti que sejas comido pelo Carvalhal este fim semana..
Era vergonhoso ..
Por isso podemos estar descansados
11vs 11 o carvalhal leva 5 ou 6.Aí de ti que sejas comido pelo Carvalhal este fim semana..
Era vergonhoso ..
É obrigado a ganhar. E os jogos ao regime também, caso contrário a época ardeu.Aí de ti que sejas comido pelo Carvalhal este fim semana..
Era vergonhoso ..
Não tem desculpa para não ganhar. O Braga vai ter menos 48 horas de preparação. Não há margem para falhar.Aí de ti que sejas comido pelo Carvalhal este fim semana..
Era vergonhoso ..
Com o Otávio a dormir e a bola a bater nas pernas do francês e a entrar na baliza. Tem o mérito de estar lá, mas foi um golo caído do céu. Não fez nenhuma exibição de gala, por mais que estatuto que tenha...Jogou tão mal e lá fez mais um golo e uma assistência
Só os nossos é que não têm essa sorte
Para encostar é preciso lá estar, ter essa percepção do lance, ter essa ratice que os grandes jogadores têm
É a diferença
Não jogam muito mas estão lá para decidir
Não fez, mas matou o jogo com um golo e uma assistênciaCom o Otávio a dormir e a bola a bater nas pernas do francês e a entrar na baliza. Tem o mérito de estar lá, mas foi um golo caído do céu. Não fez nenhuma exibição de gala, por mais que estatuto que tenha...
Temos de encostar o Taremi e o Evanildo…Jogou tão mal e lá fez mais um golo e uma assistência
Para encostar é preciso lá estar, ter essa percepção do lance, ter essa ratice que os grandes jogadores têm
É a diferença
Mas o relvado no Olival estava muito melhor…FDX!! Na época passada, com este mesmo plantel e treinador eliminámos a Juve do Reinaldo e só fomos afastados pelo futuro campeão europeu, com muito roubo à mistura e com um score de 2-1.
Não me fodam, uma equipa que chegou aos quartos da Champions 2 x nos últimos 4 anos, só não chega mais longe na Liga Europa, se não QUISER.
Está tudo na atitude com que se vai encarar esta competição.
Se o Sérgio se está a cagar para a LE que diga e dê lugar a quem leve aquela competição europeia a sério. Realmente, para quê mais um título europeu no nosso museu? Já são tantos... que mentalidade, fdx.
Vê se atinas, se não levas a Liga Europa a sério, a porta da rua é a serventia da casa.
LÁ ESTÁ! A MESMA RETÓRICA DEPOIS DO GOLO DO ALCÂNTARA (excelente remate) SEM QUALQUER OPOSIÇÃO! HÁ SEMPRE UMA DESCULPA! AGORA É O GRIEZMANN QUE É SUPER! FODASSE! QUE JOGÃO DO FRANCÊS (que jogador mais sobrevalorizado, fodasse)!Jogou tão mal e lá fez mais um golo e uma assistência
É a diferença
Primeiro isto é claramente uma fase negativa em termos de finalização para o Taremi, depois até o Diaz falhou em Liverpool e a evolução dele tem sido notória a trabalhar com esses mesmos treinadores..Mas para que é que servem os treinos no Olival Lab? Nem cantos sabem marcar agora. A responsabilidade de fazer os jogadores melhorarem em todos os aspetos, especialmente na eficácia do remate à baliza, não é dele e do Vítor Bruno?
Não vale tudo para desculparem o homem. Ele é TREINADOR de futebol. Se não treina remates à baliza e situações de golo eminente então que raios andam eles a treinar a semana toda? É que não se vê nenhuma evolução nesse capítulo. ZERO. BOLHA.
Que és um miúdo que vê a bola há pouco tempo, sei eu!O Griezmann é cepo, deixa estar
Estou para ver o dia em que vamos jogar contra atletas de valor que sabem dar uns toques na redondinha
A carreira do atleta desde dos tempos da Real Sociedad falam por siQue és um miúdo que vê a bola há pouco tempo, sei eu!
O @Ruben1893 defende o FCP…Que és um miúdo que vê a bola há pouco tempo, sei eu!
Jogou como o caralho o Griezmann! Aliás, agora que mexe menos no cabelo... ainda se vê menos em campo!
Oh caralho... quem apresentou um argumento de merda foste tu, não eu! Foste tu que disseste que ele fez um jogão! E disseste que fez um golão e uma super assistência! E que grande jogador é isto!A carreira do atleta desde dos tempos da Real Sociedad falam por si
Mas é fraco porque tu dizes
Percebes muito disto mesmo
Campeão de tudo e mais alguma coisa em clubes e seleções sendo figura principal em muitos titulos mas é fraco
De facto, tens razão
É um puto imaturo... que acha que por ser portista e ver uns jogos no estádio já sabe o que é o FCPorto e os outros não...O @Ruben1893 defende o FCP…
E é algo que eu respeito…
Agora, eu sou sincero… nestes momentos ele enerva-me… porque só me apetece andar à porrada com o Conceição e fazer bullying à família Pinto da Costa…
Mas pronto…
Se não houvesse quem defendesse o FCP e só adeptos emocionais como eu… o FCP morria