Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nele está a chave para fazer cair esta sad.
Sinceramente não me acredito que a direcção caia antes do fim do mandato e, dependendo de como estiver o presidente, temo que ganhe uma eventual recandidatura.

E não acredito que o Sérgio se meta em sarilhos por isto. Vai é começar a pensar na vida dele

É triste quase desejar que aconteça alguma coisa ao presidente para podermos ter a possibilidade de tomar as rédeas do nosso Clube outra vez. Gostaria que quem viesse depois não fosse um dos lambe botas do presente mas também isso vejo difícil. As poucas vozes dissonantes já foram há muito corridas do clube e também já estão fora de prazo (Fernando Gomes FPF e Angelino Ferreira, por exemplo).

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,224
Eu, que já fui um grande crítico do SC, neste momento posso garantir que lhe dou o meu apoio incondicional até ao final da época!

O que lhe estão a fazer é simplesmente nojento! Delapidar em Janeiro um plantel e uma equipa que está a ter este rendimento é de bradar aos céus!
Somos 2.

SC foi traido com esta venda.

Foi SC e todos nós.

SC tem toda a minha consideração neste momento.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,584
4,854
40
Porto, Portugal
Ele é uma Alma penada. Alguem que tem um Bentley e um Lambo Vai a pe 20 km pro trabalho e permanece numa eterna insatisfaçao e irritabilidade. O mister precisa de dificuldades cria-as artificialmente. Ele se calhar ainda cá está porque ve o clube na miseria e quer treinar nestas condiçoes. Manda vir mas fica. É um case study

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,644
5,335
Sei que o Diaz sempre vai sair mas...

Eu por ti engravido.

Vou continuar a criticar jogos menos conseguidos ou as tuas decisões táticas. Acho que isso é normal.
Mas nesta batalha estou contigo até ao fim.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Uma palavra de solidariedade ao nosso treinador.

Não vou dizer que estão a sabotar o excelente trabalho que tem feito esta temporada mas... anda lá perto.

Diaz, Corona e Sérgio Oliveira em Janeiro é dose....

Aparentemente sem reforços para o que resta a época e com o rival direto a fazer exatamente o contrário...resta-nos apoiar incondicionalmente e esperar por mais um feito deste homem.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,237
12,157
Gostava de saber qual foi a sua opinião sobre a eventual proposta do Ajax pelo filho.
Se fosse meu filho, dava lhe um empurrão, pk mais tarde ou mais cedo vá ser usado para sair e pagar dívidas e favores aos chulos do clube.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,121
1,730
Antes de mais Obrigado Sérgio e força, foi uma grande facada, que recuperes rápido. Sei que farás o teu melhor, se não ganhares, já temos responsáveis. La vais ter de continuar a inventar. Também se não fosses tu o clube tinha acabado a 5 anos atrás. Obrigado

• Like
Reações: Dragao_man

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,972
3,115
Ainda vão arranjar maneira de sair hoje um castigo para ele não dizer o que lhe apetece na conferência de imprensa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Sem dramas. Temos na sombra um jogador que nos custou 15M e já demonstrou potencial. Felizmente temos também um treinador que é muito bom a fazer evoluir jogadores, o Sérgio vai fazer do Pepê outro craque como fez com o Diaz e se for preciso no final desta época ainda vendemos o Pepe por um valor mais alto que o Diaz.

Mais importante que a saída do Diaz é que o Sérgio não se meta a alterar a estrutura da equipa, meter no lugar do Diaz o Pepê e recuperar a titularidade do Taremi quando voltar da seleção.

• Like
Reações: FCP1000

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,690
3,989
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Só te peço uma coisa Sérgio, demite-te hoje.

Vais conseguindo salvar o clube ano após ano, mas não podemos continuar neste caminho suicida. O clube precisa de ter futuro mesmo que para isso tenha que bater no fundo já.

Vai à tua vida e terás sempre as portas do Dragão abertas, mereces mais.