Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,960
10,849
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Mixed feelings.

Aprecio muito o facto de bater o pé e não comer tudo o que lhe dão.

Por outro lado não precisa de rebaixar o próprio grupo de trabalho. Amanhã há uma série de jogadores que vão trabalhar com o treinador que já disse publiecamente que são uma m...
Quem achar que a carapuça era para eles(jogadores)esses mesmos,só têm que mostrar ao treinador que ele está enganado.......

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
BestDragon disse:
Um jogador que lhe queima a bola nos pés, não é jogador para nosso Porto ou outro grande, por isso muitos jogadores que brilham em equipas médias chegam a um grande não dão nada, que ficam os que tem "tomates" para aguentar as verdades e que não lhe queima a bola nos pés!
O Marega riu-se!!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,570
15,765
Noventa e Nove disse:
Mixed feelings.

Aprecio muito o facto de bater o pé e não comer tudo o que lhe dão.

Por outro lado não precisa de rebaixar o próprio grupo de trabalho. Amanhã há uma série de jogadores que vão trabalhar com o treinador que já disse publicamente que são uma m...
Não disse isso, disse que não tem qualidade para o FCP, não é nada disso, já parece os pasquins do sul...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,897
3,608
41
Almada
apocalypto disse:
Sou sincero...nunca esperava que renovasse. Foi uma alegria imensa a sua continuidade, mas infelizmente acho que já deve estar arrependido pois este continua a não ser o FC Porto ao qual estava habituado como jogador.
Se algo correr mal, cai primeiro o presidente do que ele!

N

Noventa e Nove

Guest
BestDragon disse:
Não disse isso, disse que não tem qualidade para o FCP, não é nada disso, já parece os pasquins do sul...
Epá calma não é preciso ofender.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
BestDragon disse:
Um jogador que lhe queima a bola nos pés, não é jogador para nosso Porto ou outro grande, por isso muitos jogadores que brilham em equipas médias chegam a um grande não dão nada, que ficam os que tem "tomates" para aguentar as verdades e que não lhe queima a bola nos pés!
Compreendo o que queres dizer mas não era isso que eu queria dizer!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,461
2,292
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Vamos ver se com esta instabilidade na defesa mantém o IKER...  suprendeu o Vaná, pensei que fosse testar o Fabiano. Vamos ver os próximos jogos!
LOL porra já estava mesmo a faltar. Nunca mudes.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,570
15,765
J.Costa disse:
O Marega riu-se!!
O Marega riu-se? lol
E eu também, eu não costumo falar muito dos nossos jogadores, mas apesar da boa época passada ainda não me convenceu e pelo que li muitos outros também, vamos ver quanto tempo ele aguenta com a pressão, mas espero que seja o suficiente para nos render desportivamente e financeiramente, ou vais dizer que ele é um craque tecnicamente?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
há muita gente que dava facilmente um fantástico príncipe encantado..

tal é a forma emocionada como defendem donzelas frágeis.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,603
16,655
apocalypto disse:
Sou sincero...nunca esperava que renovasse. Foi uma alegria imensa a sua continuidade, mas infelizmente acho que já deve estar arrependido pois este continua a não ser o FC Porto ao qual estava habituado como jogador.
O problema maior actualmente, o clube tem vários, mas o maior de todos, o mais grave, nao é esse...sabes qual é ?

É que, para mim, a cada dia que passa, torna-se mais claro que actualmente, só conseguimos disputar com o regime taco a taco o campeonato, devido única e exclusivamente, ao treinador que temos.

Ja houve tempos, durante muito tempo ate, e sou o primeiro admitir isso, em que foi o contrario, mas hoje em dia ?

Nao duvido nem por um segundo, que é graças ao Sérgio que conseguimos fazer aquele autentico milagre que foi vencer o titulo..e isso devia dar que pensar a muita gente, principalmente num clube, onde que eu saiba..o orçamento nao baixou por ai alem...continuamos a ter um orçamento multi milionário, mas competência, em certas áreas, é mito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,791
99,504
Para ele ter que vir fazer declarações destas algo de muito grave se passa. Acredito que esteja arrependido de ter renovado.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,570
15,765
Demonstrou hoje bem quem é que manda no balneário, pode não ter os reforços, mas quem manda no balneário é ele, quem não estiver com ele muda-se, e os jogadores sabem bem que a massa associativa está com ele, por isso as donzelas do campo que se mexam ou banco ou despachados!

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
BestDragon disse:
O Marega riu-se? lol
E eu também, eu não costumo falar muito dos nosso jogadores, mas apesar da boa época passada ainda não me convenceu e pelo que li muitos outros também, vamos ver quanto tempo ele aguenta com a pressão, mas espero que seja o suficiente para nos render desportivamente e financeiramente, ou vais dizer que ele é um craque tecnicamente?
Tas a perceber tudo ao contrario !! Quando falas em jogadores que queima a bola nos pes no nosso clube nao podem estar ou nao servem ,tens um exemplo de um jogador que em termos de dominio a bola "queima" mas foi FUNDAMENTAL para ganharmos o campeonato, estava a se ironico ok?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Para ele ter que vir fazer declarações destas algo de muito grave se passa. Acredito que esteja arrependido de ter renovado.
Um homem como o Sérgio nunca se arrepende de nada.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Sérgio Conceição já colocou a boca no trombone!
A SAD que se cuide!

"Há meia dúzia de jogadores que não têm condições para jogar no FC Porto."
MEIA DÚZIA! A coisa está preta.

"Temos dois jogadores novos que são segundas soluções."
Pois é! Os milhões da Champions, já começaram a ser desbaratados.

Ou senhores da SAD mudam de rumo ou não teremos treinador por muito tempo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande Sérgio. Disse o que é visível para todos, e para o dizer aqui é porque já deve ter dito á SAD em privado várias vezes.

Tenho quase a certeza que lhe foram prometidos jogadores, que lhe foram prometidas melhores condições depois de há um ano não lhe terem dado nada. Se não cumprem, o Sérgio só faz bem em falar.

Perdemos 2 centrais a custo zero, emprestamos outro e não há substitutos. O Mbemba está a quase há um mês para chegar, o tempo passa e é preciso criar rotinas e não temos jogadores. Não há desculpa pois a SAD já sabia há muito tempo que ia perder Marcano e Reyes, já sabia que Danilo vinha de um lesão, logo era sua obrigação tratar do reforço da defesa. Estamos a 15 dias de começar a época e nada. É amadorismo.

Se o Sérgio não fosse portista, se não fosse integro e leal, mandava-os dar uma volta. O que não lhe deve faltar é pretendentes.

Nesta questão, como em quase tudo, estou com o Sérgio.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,049
7,230
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não percebo o motivo de muitos acharem que o Sérgio esteve mal. Ninguém está no treino para perceber o nível de empenho dos jogadores. E se há momento para apertar com eles é agora. De certeza que ao dizer isso não está a colocar mais pressão que aquela que vão ter quando se estrearem no campeonato.

Em relação ao recado inerente às suas palavras para a SAD, ele disse o que tinha de ser dito. Disse o que todos pensamos. Ou preferem dizer mais tarde, caso as coisas corram mal, que o plantel é insuficiente porque ele assim o quis. No ano passado levou com Vaná como único reforço. Este ano caminhamos para o mesmo e esperavam o quê? Que dissesse amém?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,570
15,765
J.Costa disse:
Tas a perceber tudo ao contrario !! Quando falas em jogadores que queima a bola nos pes no nosso clube nao podem estar ou nao servem ,tens um exemplo de um jogador que em termos de dominio a bola "queima" mas foi FUNDAMENTAL para ganharmos o campeonato, estava a se ironico ok?
Não, não entendo o que querias dizer, eu só tenho a dizer que qualquer jogador que vem para nosso clube tem de ter a "estaleca" de aguentar a pressão de jogar num grande, se não aguentam umas verdades é porque não a tem, mesmo que não seja para ele, então que siga caminho para outros lados.