Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,938
30,024
Conquistas
1
No fim do ano vão me dar razão....

Com o golpe de génio da administração, atacada por todos os lados...., até por 2 ou 3 abéculas aqui do fórum....., ficamos com um plantel bem reforçado!!!!
Eu dou-te já razão agora, porque no final da época posso-me esquecer…

• Haha
Reações: Devilelas
P

portu

Guest

Com o golpe de génio da administração, atacada por todos os lados...., até por 2 ou 3 abéculas aqui do fórum....., ficamos com um plantel bem reforçado!!!!
Se dar-te razão tem a ver com a existência de abéculas no fórum, não é preciso esperar pelo fim do ano.
Sempre que leio um post teu, isso torna-se uma evidência.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,355
11,427

Não exageres. Uma coisa é ele aceitar e seguir em frente. Outra coisa é fazer propaganda. E a saída do Diaz nada está relacionada com reforço do plantel. Dava para ficar com Diaz e ir buscar Semedo e Eustaqio. Quaisquer objectivos que se consigam com este plantel ainda seriam mais simples com o anterior.

• Like
Reações: Moreira e portu
I

Imaginarium

Guest
Nem me dou ao trabalho de ler, podia ler e até concordar mas como esse senhor só fala "merd*" em relação ao Porto e como é um gajo que vive à custa do sucesso da mãe, nem me dou a esse trabalho.
Neste país é assim, os gajos que dizem o que pensam, que são independentes e com forte personalidade, são sempre uns fdp. Este vive com o dinheiro da mãe, até porque é um pelintra e um indigente.
Porreiro era viver com o dinheiro do pai e a custa de mais 60.000 indigentes pagantes de quotas e lugar anual

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,762
220,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Posso estar enganado mas é minha convicção que o Galeno será o suplente do Pepe.
Ficaria muito preocupado com um investimento de 15 milhões se o Galeno lhe tirasse o lugar assim tão rápido

Mas também acho que o Galeno tem tudo para ser um jogador importante
A entrar fresco em cima de defesas cansados, vai estar na sua praia

O nosso @FCP1000 é que acha que contratamos o Neymar 😂

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,644
5,335

A administração é tão genial que até usa técnicas de 1933, como esta propaganda, para tentar convencer os outros.

2022.
Isso não cola.
Nice try, though.