Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
O ano passado foi um homem com tomates muito grandes ao aceitar assumir uma equipa cheia de refugo e conseguir recuperá-los quase todos para ser campeão nacional.

Agora é cada vez mais evidente que lhe mentiram para ele renovar.

Ele nunca na vida renovaria sem a promessa que ia ter um plantel competitivo. O mais certo é terem usado os argumentos dos novos prémios da Champions e o dinheiro das vendas e por ai fora, que daria para tudo.  Quer dizer até podia renovar se estivesse com o ego no topo do Everest mas duvido.

O que é certo é que claramente a SAD quer que ele se lixe e que se foi campeão com refugo uma vez agora tem de ser sempre.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Epá eu não fazia tabto drama com estas declarações..
Lembro-me perfeitamente do JJ nos orcs depois de ter sido goleado na Emirates cup .. rasgou o plantel de cima a baixo.. na semana a seguir começaram a chover jogadores.. Se não for assim, os presidentes, para dar reforços é um problema

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
rickz disse:
Epá eu não fazia tabto drama com estas declarações..
Lembro-me perfeitamente do JJ nos orcs depois de ter sido goleado na Emirates cup .. rasgou o plantel de cima a baixo.. na semana a seguir começaram a chover jogadores.. Se não for assim, os presidentes, para dar reforços é um problema
O problema é que nós não somos o regime.

Graças à maravilhosa gestão financeira do nossos dirigentes, não há dinheiro.

E eles em vez de dizerem ao Sérgio que teria de voltar a contar com o que tinha, provavelmente prometeram-lhe mundos e fundos e agora dá nisto.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
RicardinhoO disse:
O problema é que nós não somos o regime.

Graças à maravilhosa gestão financeira do nossos dirigentes, não há dinheiro.

E eles em vez de dizerem ao Sérgio que teria de voltar a contar com o que tinha, provavelmente prometeram-lhe mundos e fundos e agora dá nisto.
Se lhe prometeram e não cumpriram .... embora eu ano passado percebi e aceitei, este ano não. Ainda mais o dinheiro reforçado da champions .
Aliás, foi por não ter tido uma atitude deste género que o presidente dos orcs o ano passado lhe deu aquela equipinha

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marmita disse:
Afinal quem foi que escolheu o Vaná, João Pedro, Osório, Janko, Ewerton, Waris, Paulinho ??????
É a pergunta para um milhão de euros.

(Ainda que dessa lista o Vaná não deverá ter sido pedido dele, quase de certeza)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,843
15,585
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não deixa se ser engraçado ver críticas às declarações do SC sobre a falta de condições de alguns jogadores para jogarem na equipa, quando na prática, os adeptos fazem o mesmo ao assobiar e enxovalhar determinados jogadores ao longo do campeonato.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragões Diário de hoje com um resumo das declarações do SC.

“Sérgio Conceição considera que “o resultado é sempre importante” e não ficou satisfeito, mas identificou aspetos positivos na partida: “Os primeiros 15/20 minutos foram interessantes, criámos duas ou três oportunidades para fazer o golo. Depois houve um jogo mais equilibrado”. Em exclusivo ao Porto Canal, o treinador comentou a formação do plantel e abordou o futuro próximo: “Vamos proporcionar aos jogadores a melhor forma de chegar às vitórias”.”

Ahaha, eu percebo que seja um canal oficial do clube, mas foda-se. Não nos façam de burros.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Tunes disse:

“Sérgio Conceição considera que “o resultado é sempre importante” e não ficou satisfeito, mas identificou aspetos positivos na partida: “Os primeiros 15/20 minutos foram interessantes, criámos duas ou três oportunidades para fazer o golo. Depois houve um jogo mais equilibrado”. Em exclusivo ao Porto Canal, o treinador comentou a formação do plantel e abordou o futuro próximo: “Vamos proporcionar aos jogadores a melhor forma de chegar às vitórias”.”

Ahaha, eu percebo que seja um canal oficial do clube, mas foda-se. Não nos façam de burros.
Foi mesmo isso que ele disse.

Só faltou escreverem que ele disse que tinha o melhor plantel da Europa.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Marmita disse:
Afinal quem foi que escolheu o Vaná, João Pedro, Osório, Janko, Ewerton, Waris, Paulinho ??????
Essa é a pergunta certa!!!Mas temos de perceber que pode ter sido aqueles ou nenhuns...Tirando o Paulinho que pode ser útil, o resto é fraco, mesmo fraco.

Agora o que lhe foi prometido, o que tinha aquele belo dossier que ele fez questão de fazer?
Ontem fiquei incrédulo quando pensei e se o Filipe se lesiona? Isto é o FC Porto

Não podemos ter jogadores do nível de Vana, Oleg, Yanko,CHIDOZIE, Mikel, B.Costa, Waris, ewerton,Hernâni, Otávio,Adrian... só aqui estão 11, que jogadores são estes ? Acham que têm alguma possibilidade de alguma vez serem titulares no nosso clube?

É um triste fado e não vai ser a contratação de um central que vai resolver

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Essa é a pergunta certa!!!Mas temos de perceber que pode ter sido aqueles ou nenhuns...Tirando o Paulinho que pode ser útil, o resto é fraco, mesmo fraco.

Agora o que lhe foi prometido, o que tinha aquele belo dossier que ele fez questão de fazer?
Ontem fiquei incrédulo quando pensei e se o Filipe se lesiona? Isto é o FC Porto

Não podemos ter jogadores do nível de Vana, Oleg, Yanko,CHIDOZIE, Mikel, B.Costa, Waris, ewerton,Hernâni, Otávio,Adrian... só aqui estão 11, que jogadores são estes ? Acham que têm alguma possibilidade de alguma vez serem titulares no nosso clube?

É um triste fado e não vai ser a contratação de um central que vai resolver

E alguns ainda dizem que o Herrera e o Brahimi devem sair porque acabam contrato, isso então seria belo de ver...

Foge Sérgio que vais sair pela pequenina

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
Tunes disse:

Gozo.