Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,221
6,380
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sem Laterais (João Mário é excepção)
Sem 1 central TOP a full-time
Com o Diaz metade da época
Com 6 pontos de avanço a faltarem 10 jogos.

Em 24 jogos, perdeu pontos em 4. 2 deles quando já não tem o melhor jogador da Liga (duvido muito que não ganhassemos estes dois jogos com o Diaz).

Vamos indo, vamos vendo, vamos trabalhando e ganhando.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu até fui sempre um dos maiores criticos do Sérgio mas o homem estava/está a fazer uma boa época! Ontem esteve péssimo na leitura de jogo e nas substituições mas nem tem sido comum!

Ontem fiquei possuído com ele, sim! Mas caramba tem feito um excelente trabalho!!
Não lhe tivessem tirado o Diaz, Oliveira e Corona (este ultimo nem tanto) e se calhar tínhamos o campeonato no bolso já.

Quero acreditar que vai aprender com os erros novamente! A minha maior critica continua a ser o processo defensivo. Então não estando o Uribe, Vitinha e Pepe em grande forma e frescos é um Deus me livre...

Siga para cima deles Sérgio! Duas chapadas ao Galeno para acordar e começar a ir para cima dos gajos. Diz-lhe que nós preferimos quem tenta e falha do que joga para trás por medo
Ou então não, o FCP até agora tem 4 empates o resto são vitorias, era suposto termos neste momento 24 jogos e 24 vitorias?

O FCP ontem criou muitas oportunidades de golo, quando entramos na segunda parte tivemos 3 chances claras de golo se uma delas tem entrado se calhar tinhamos dado uns 3 ou 4-0, não é aquele jogo como muitos no passado do FCP em que perdes pontos e poucas ou nenhumas ocasiões de golo se cria e o treinador pouco ou nada faz para mudar a situação, o SC foi pró ativo e alterou na procura do golo e é isso que pode fazer.

Mal esteve em alvalade em que entramos de uma forma bizarra e descaracterizados, e basicamente criamos a chance de golo em que fizemos o golo.

Penso que duas chapadas devia levar quem contratou o Galeno, mas pronto vamos esperar que corra bem.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
437
727
Aí está, o Rúben Amorim a ser mais um Bruno Lage, uns hipócritas do futebol que se armam que são grandes líderes e falam muito bem mas é só quando ganham, basta começar a perder regularmente que mostram a sua verdadeira natureza!

Nunca duvidei disto, nunca! ando a dizer isto desde o ano passado, que bastava 3 ou 4 maus resultados num curto espaço de tempo para mostrarem a outra face! Até o Lage durou mais tempo até explodir...

Não ligues Conceição, comeste-o tacticamente de cebolada, és grande!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,085
8,748
Eu acho que teve muito mal na abordagem. Entrar sem qualquer ambição ofensiva é uma palermice. E a reação deve-se ao penalty do nada e tripla alteração que meteu a equipa a jogar como devia. Pare de inventar.

• Like
Reações: Zeus

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,694
71,010
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que teve muito mal na abordagem. Entrar sem qualquer ambição ofensiva é uma palermice. E a reação deve-se ao penalty do nada e tripla alteração que meteu a equipa a jogar como devia. Pare de inventar.
O golo dos lagartos também surge do nada
Uma bola parada em que o Bruno Costa está a comer sono (apesar da enorme execução do Sarabia)

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,085
8,748
O golo dos lagartos também surge do nada
Uma bola parada em que o Bruno Costa está a comer sono (apesar da enorme execução do Sarabia)
Mas já tinham ameaçado e procuravam golo. Nós fomos zero a nível ofensivo. E mesmo o meio campo não tava a funcionar muito bem com Vitinha-Grujic-Uribe ao mesmo tempo

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Concordo. Sem tirar nem pôr. Felizmente o Sérgio mexeu e ainda foi a tempo de ganhar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,694
71,010
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas já tinham ameaçado e procuravam golo. Nós fomos zero a nível ofensivo. E mesmo o meio campo não tava a funcionar muito bem com Vitinha-Grujic-Uribe ao mesmo tempo
O Uribe até entrar o Fábio Cardoso foi sempre central
Pareceu me claramente que o Sérgio quis tirar lhes a largura
E eles têm 2 lances de perigo na primeira parte
O Sérgio quis gerir a equipa que nos últimos tempos parece rebentada
Depois a tripla substituição mudou o jogo
Eu acho que era este o plano inicial e correu bem

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Claramente o Sérgio falhou a abordagem ao jogo, descaracterizou por completo a equipa e fomos uma nulidade ofensiva, mexeu bem depois mas exigia-se mais na forma como abordou o jogo.