Como é óbvio! Só não vê isso quem não quer ou quem quer arranjar qualquer coisa para bater no treinador.É óbvio que não, deixamos de ter um match winner, e deixamos ao mesmo tempo de jogar pela esquerda, Zaidu não passa disto.
Como é óbvio! Só não vê isso quem não quer ou quem quer arranjar qualquer coisa para bater no treinador.É óbvio que não, deixamos de ter um match winner, e deixamos ao mesmo tempo de jogar pela esquerda, Zaidu não passa disto.
Ou então não, o FCP até agora tem 4 empates o resto são vitorias, era suposto termos neste momento 24 jogos e 24 vitorias?Eu até fui sempre um dos maiores criticos do Sérgio mas o homem estava/está a fazer uma boa época! Ontem esteve péssimo na leitura de jogo e nas substituições mas nem tem sido comum!
Ontem fiquei possuído com ele, sim! Mas caramba tem feito um excelente trabalho!!
Não lhe tivessem tirado o Diaz, Oliveira e Corona (este ultimo nem tanto) e se calhar tínhamos o campeonato no bolso já.
Quero acreditar que vai aprender com os erros novamente! A minha maior critica continua a ser o processo defensivo. Então não estando o Uribe, Vitinha e Pepe em grande forma e frescos é um Deus me livre...
Siga para cima deles Sérgio! Duas chapadas ao Galeno para acordar e começar a ir para cima dos gajos. Diz-lhe que nós preferimos quem tenta e falha do que joga para trás por medo
O golo dos lagartos também surge do nadaEu acho que teve muito mal na abordagem. Entrar sem qualquer ambição ofensiva é uma palermice. E a reação deve-se ao penalty do nada e tripla alteração que meteu a equipa a jogar como devia. Pare de inventar.
Mas já tinham ameaçado e procuravam golo. Nós fomos zero a nível ofensivo. E mesmo o meio campo não tava a funcionar muito bem com Vitinha-Grujic-Uribe ao mesmo tempoO golo dos lagartos também surge do nada
Uma bola parada em que o Bruno Costa está a comer sono (apesar da enorme execução do Sarabia)
Concordo. Sem tirar nem pôr. Felizmente o Sérgio mexeu e ainda foi a tempo de ganhar.Eu acho que teve muito mal na abordagem. Entrar sem qualquer ambição ofensiva é uma palermice. E a reação deve-se ao penalty do nada e tripla alteração que meteu a equipa a jogar como devia. Pare de inventar.
O Uribe até entrar o Fábio Cardoso foi sempre centralMas já tinham ameaçado e procuravam golo. Nós fomos zero a nível ofensivo. E mesmo o meio campo não tava a funcionar muito bem com Vitinha-Grujic-Uribe ao mesmo tempo