Sim, mas já vai a caminho dos 40.Estás a contar com o Pepe?
O João Mario dá-me toda a confiança.
Sim, mas já vai a caminho dos 40.Estás a contar com o Pepe?
O João Mario dá-me toda a confiança.
Claro que sim. Se vendermos esse título por 300 milhões estamos bem.Do passado? O NGP não vai ganhar títulos este ano?
Eu já estou ligado a uma máquina de alta voltagem pelo sim pelo não.Por este caminho vocês também vão à vida![]()
Pois. Para mim precisamos de dois grandes centrais para a próxima época.Sim, mas já vai a caminho dos 40.
Importantíssimo era o Braga passar o rangers, aí iam ter jogo a meio da semana tal como nos (meia final com os lagartos) e ainda jogavam o jogo decisivo a meio da semana seguinte, portanto é vencerem o rangers para descansarem jogadores no fds das meias finais.Importante:
Braga ganha em Vizela e fica com o 4 lugar praticamente garantido.
Ah...se o regime perder contra o scp e o Braga ganhar o seu jogo, ficam a 6...
Isso também é secundário.Sérgio, há algo que tens que corrigir rapidamente. Temos de ter a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato.
Somos apenas candidatos ao próximo jogo. Nao investimos tanto como os outros, nem temos bancos a perdoar dividas, nao temos essa pressao, os favoritos sao os outrosEle devia, tal como o Amorim, dizer que não somos candidatos ao título… que os favoritos é o atual campeão
Hoje o adversário não conseguiu criar oportunidades claras de golo, em moreira de cónegos, e principalmente na rotunda, aí sim a estrelinha esteve do nosso lado.Já viramos um resultado de 0-2 ao intervalo, fomos ganhar ao Moreirense (com a barra e o D.Costa a safarem) e Paços de Ferreira, tradicionalmente difíceis, Boavista, onde falhamos um penalty e o D.Costa salvou-nos, agora Guimarães com mais um penalty falhado e equipa intranquila, talvez pela ausência do Uribe...
Temos tido estrelinha. Também merecemos!
Agora era partir para uma grande ponta final.
Só temos campeonato e taça, toca a carburar!
Certo, mas quando estás a ganhar 1-0, o empate pode surgir a qualquer momento e quando menos esperas. Ainda houve ali um lance de grande perigo.Hoje o adversário não conseguiu criar oportunidades claras de golo, em moreira de cónegos, e principalmente na rotunda, aí sim a estrelinha esteve do nosso lado.
Sim, quase no final, felizmente foi o central deles que apareceu para finalizar ao segundo poste.Certo, mas quando estás a ganhar 1-0, o empate pode surgir a qualquer momento e quando menos esperas. Ainda houve ali um lance de grande perigo.
Li a pouco que batemos também esse recorde, 12 vitórias fora seguidas.Calendário fodido pa caralho e nem tinha ligado muito a isso no início do ano
Moreirense, Paços, Bessa, Guimarães, Braga e Luz seguidos como deslocações hehehe
Mas é o que é, temos que jogar contra todos 2 vezes
São 12 vitórias seguidas fora de casa, já agora, nem sei se é recorde do clube
Estamos num bom caminho mas o Usain Bolt ganha a corrida aos 100 metros, não é aos 80; nós somos iguais, só se ganha no fim
Este ano até se perde o rasto aos recordesLi a pouco que batemos também esse recorde, 12 vitórias fora seguidas.
A única correção que SC tem que realizar é a gestão emocional.Sérgio, há algo que tens que corrigir rapidamente. Temos de ter a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato.