Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Motivação há sempre, mas o Sporting faz questão de dar ainda mais

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eles durante anos fizeram nos a vida difíci (empates ou derrotas de merda), mesmo com equipas de merda, porque nos os menosprezavamos e eles faziam do jogo contra nos o jogo da vida deles.

Ultimamente, começaram a achar se melhores do que são, acham se rivais do bicampeão europeu FC Porto e criaram uma rivalidade que, a mim, nao me diz nada. Jogar com ests gajos é como jogar com o Braga ou o Boavista, é para ganhar.
Rivalidade é com o regime. Chamar a estea falhados nossos rivais...

Mas parabéns, conseguiram fazer reavivar no Porto o sentimento de revolta contra eles, a verdade é que ultimamente tem tido mais dificuldade em vencer nos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
Esteve brutal na conferência de imprensa! Que esteja ao mesmo nível amanhã

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,529
24,495
Jornalista:
"Castigos incendeiam mais o clássico?"
Conceição:
"Estou sempre cheio de chama, incendiado por natureza, vocês veem a equipa com pelo na venta. Amanhã não vai fugir à regra, o nosso comportamento é assim, não é por ser o Sporting. Mais cuidado nos duelos? Não, preparamos o jogo dentro do campo, ou seja, o que pertence à ficha de jogo, os jogadores e treinadores, isso é que me importa. O estado de espírito é o normal de quem vai entrar num clássico a meio de uma eliminatória. Sabem que normalmente somos nós quem corre mais, quem ganha mais duelos, quem tem mais posse de bola, espero que amanhã possamos fazer."

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,530
1,055
Braga
Que use essa revolta com inteligência. É para passar esta eliminatória, ponto.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: apocalypto