Claro que vai evoluir. É normal.Se o Galeno não evoluir, um extremo esquerdo é de considerar.
Para o ano lances como aquele de Braga ja passam a rasar a barra

Claro que vai evoluir. É normal.Se o Galeno não evoluir, um extremo esquerdo é de considerar.
a manta não estica para quem? a SAD e Presidente só não vendem os jogadores chave se não houver propostas, portanto, as prioridades serão todos os sectores carenciados, mais os que poderão sair. Lateriais e centrais e todas aquelas posições que vamos vender (assim esperam) serão prioridades, como tal receio que Marche e ou Diogo Costa poderão sair, vitinha e Fabio Vieira poderão sair, Evanilson e até Pêpê poderão sair se existirem propostas saem todos. O problema é que depois quem é que entra? pelo catalogo dos amiguinhos não vejo que iremos ficar bem, e ha semelhança do que aconteceu com a saida do Luis Diaz a solução encontrada foi Galeno por 9M e atenção sempre achei que o Galeno tinha potencial, mas é muito curto para o NGC. Portanto a manta não estica para quem?Tem que haver investimento no plantel, tem que haver condições para o Sergio formar um plantel a seu gosto pela primeira vez em 5 anos, os Senhores da SAD e Presidente que se encolham pelo menos uma vez na vida.....A manta não estica para todos os lados
As prioridades tem que ser na defesa, a meu ver
Um central e um defesa esquerdo para jogar logo, no mínimo dos mínimos; e à direita é preciso analisar bem o que queremos fazer
Esqueci-me do Fábio.Que fazias ao Fábio Cardoso?
Mas concordo com o resto, embora mantenha a ideia que precisamos é de acertar nos jogadores e trazer qualidade em vez de andar aos tiros no escuro
Venha um lateral esquerdo de nível, nem que se tenha de investir a sério na posição em vez de outras
Se for a rasar pelo lado de dentro, tudo bem, não há crise.Claro que vai evoluir. É normal.
Para o ano lances como aquele de Braga ja passam a rasar a barra![]()
Já sabemos portanto que o wendell não ficará no plantelJá eu acho que precisamos de alguns...
Acho que vamos vender um ou dois Grs, parece-me certo que o Cláudio Ramos sai e vamos ver quem lhe faz companhia, não sei se a equipa técnica confia no Meixedo ou no Ricardo para terceiro guarda-redes mas precisamos de alguém para deixar o Diogo/Marche sempre alerta. Proponho Luiz Junior ou Samuel Portugal.
Na direita é urgente, tão urgente como armas e alimentos para a Ucrânia, um jogador para terminar de vez com a palhaçada das adaptações de Pepês, Coronas e outros. Manafa não sabemos como está e termina contrato para o ano. O João Mário não explodiu como todos esperávamos e é a única opção que temos para o lugar.
É tempo de trazer alguém bom que acabe de vez com o circo que é a posição desde 2018.
O meu conhecimento de laterais não é assim tão vasto para aconselhar alguém, mas gosto muito do suíço Mbabu do Borussia de coisobachen.
Não explodiu para o top como se esperava, mas ainda é novo e acho que terminar contrato daqui a um ano.
Nos centrais penso que é mais ou menos consensual que precisamos de fazer o que fizemos com os avançados em 2020. Renovar o sector. Fica apenas o Pepe. Ficava também com Semedo. Diogo Leite e Marcano out. Trazia alguém barato ( ou J Marcelo ) para quarto central. Apostava num central brasileiro. Rabello, Nino, andava muito por aí.
Na esquerda... Bom... Não tenho problemas em ir com o Zaidu e o Wendell para a nova época como opções, porque para mim o Wendell vai acabar por se impor e resolve o problema por uma ou duas épocas.
Mas se houvesse uma boa proposta pelo Zaidu, como é óbvio, aproveitava e vendia.
Para a lateral esquerda tenho várias possíveis soluções que vão desde Abner, Ortega, Olivera até ao regresso do Telles. Honestamente, para pedir empréstimos, preferia tentar convencer a Roma a emprestar o Viña com cláusula de opção. Telles era uma carta fora do baralho. Já passou o tempo dele.
La chegará. CalmaSe for a rasar pelo lado de dentro, tudo bem, não há crise.
Sem dinheiro e sem formação vai ser difícil.Este ano é para reforçar a defesa.
O próximo militao talvez fosse melhor.Esqueci-me do Fábio.
Sendo assim ficava com Pepe, Fábio, Rúben e ia ao Brasil buscar o próximo Felipe.
Que se desenrasquem. Tem que haver. Vao receber 40 milhoes da champions. Alem de vendas que podem fazer com jogadores como o marchesin, sergio oliveira, taremi (tem substituto no Fábio vieira, tem quase 30 anos e esta valorizado), otavio, zaidu.Sem dinheiro e sem formação vai ser difícil.
O pior é o sem formaçãoSem dinheiro e sem formação vai ser difícil.
O dinheiro da Liga dos Campeoes já está hipotecado pa.Que se desenrasquem. Tem que haver. Vao receber 40 milhoes da champions. Alem de vendas que podem fazer com jogadores como o marchesin, sergio oliveira, taremi (tem substituto no Fábio vieira, tem quase 30 anos e esta valorizado), otavio, zaidu.
Os mais novos e que nao podem ser vendidos. Ou nao deviam.
Acho fofo o pessoal que ainda pensa que os “40 milhões da Champions” (assim como os filhos, netos e bisnetos desses 40...) não estão já penhorados/dados como garantia/reservados para saldar dívidas ja contraídas e que vão servir para o que sonham...Que se desenrasquem. Tem que haver. Vao receber 40 milhoes da champions. Alem de vendas que podem fazer com jogadores como o marchesin, sergio oliveira, taremi (tem substituto no Fábio vieira, tem quase 30 anos e esta valorizado), otavio, zaidu.
Os mais novos e que nao podem ser vendidos. Ou nao deviam.
Claro, e isso e uma coisa normal nao e? E culpa de quem?Acho fofo o pessoal que ainda pensa que os “40 milhões da Champions” (assim como os filhos, netos e bisnetos desses 40...) não estão já penhorados/dados como garantia/reservados para saldar dívidas ja contraídas e que vão servir para o que sonham...
...depois chega o fatídico dia 31 de Agosto e é o muro das lamentações habitual.
Ja houve tempo para se aprender alguma coisinha.
Que arranjem solucoes. E para isso que eles estao la, nao e so receber premios.O dinheiro da Liga dos Campeoes já está hipotecado pa.
Desde o momento que o segundo lugar ficou matematicamente assegurado...O dinheiro da Liga dos Campeoes já está hipotecado pa.
Tem dado bom resultado sem dúvida.Vocês já estão demasiado focados na próxima época. Deixem isso para aqueles que são bem pagos para isso e relaxem que há muito para festejar nos próximos dias.