«Conceição no PSG? Pelo vento deu-me a ideia que estava a falar da Torre Eiffel» | MAISFUTEBOL
Pinto da Costa ironizou uma possível saída do treinador do FC Porto para os campeões franceses

É preciso muita desatenção, usando desatenção como eufemismo, para dizer uma coisa dessas. O Sérgio Conceição deu um valente murro na mesa, publicamente, quando foi a venda do Luis Diaz. E deu outros, antes desse, com a incompetência dos dirigentes em reforçar o plantel.Começo a achar que faz parte do que os dirigentes andam a fazer.
Se não fizesse não estava cá.
Deu tantos que a palhaçada continua e ele ainda anda por aqui.É preciso muita desatenção, usando desatenção como eufemismo, para dizer uma coisa dessas. O Sérgio Conceição deu um valente murro na mesa, publicamente, quando foi a venda do Luis Diaz. E deu outros, antes desse, com a incompetência dos dirigentes em reforçar o plantel.
Que sorte, que sorte em cá estar este homem. Nem quero pensar o que seria sem ele.
Eu também ando aqui e no estádio e no pavilhão, e não me canso de dar murros.Deu tantos que a palhaçada continua e ele ainda anda por aqui.
Já o fiz e não me arrependo um único minuto.Eu também ando aqui e no estádio e no pavilhão, e não me canso de dar murros.
Era bonito se as pessoas se demitissem cada vez que o patrão faz uma borrada.
Se calhar o clube fechava....É preciso muita desatenção, usando desatenção como eufemismo, para dizer uma coisa dessas. O Sérgio Conceição deu um valente murro na mesa, publicamente, quando foi a venda do Luis Diaz. E deu outros, antes desse, com a incompetência dos dirigentes em reforçar o plantel.
Que sorte, que sorte em cá estar este homem. Nem quero pensar o que seria sem ele.
.Não te cures, não!!
Até sou apreciador de sarcasmo, mas quando tem alguma piada, o que não é o caso.Se calhar o clube fechava....
Não te cures, não!!
Bom treinador, sem dúvida!
Mas em 5 anos teve 60% de aproveitamento.
O Jesualdo, quando cá esteve, limpou 4 em 5, por exemplo.....
Mas se o homem continuar, não fico chateado.....
Desde que ganhe o bi-campeonato!!
Tem contrato porque renovou.Ou se calhar porque é funcionário do clube com contrato
E é treinador
Se queres que o Sérgio seja presidente, diretor financeiro e diretor desportivo, tens que lhe aumentar o salário
Tem que se impor e não permitir que destruam o seu e nosso clube. Tem poder para isso e sabe disso.Fez ele muito bem
Na primeira época depois de renovar ganha 2 títulos e estamos noutra final
Impecável naquilo que lhe pagam para fazer; não tem que fazer o trabalho dos outros