É isso.
Milhares de posts com realidades alternativas e agora levam uma chapada dessas....
Metade do forum desapareceu só com a depressão.
É isso.
Blowjobs... O que percebi pelas declarações foi uma separação do Presidente do resto ( do qual não concordo). Com toda a certeza pelo respeito que lhe tem.Tão?
Costumam dissecar ao máximo tudo o que NGT diz e hoje nada?
Então essas teorias? se fosse outro qualquer a dizer o que NGT disse era só piadas de blowjobs e afins, mas de repente ficou tudo calado![]()
![]()
![]()
![]()
Convençam-se de uma coisa, treinar o FCP não é martírio nenhum ao contrario do que se diz por aqui, trinar o FCP é uma honra para qualquer ser humano de bem.
O SC é o homem certo para o FCP.
O FCP é o clube certo para o SC.
Isto.Futuro presidente? Temos melhor garantia de exigência que caracteriza o clube?
O SC vive o sonho de qualquer adepto, foi jogador, é atual treinador e pode muito bem vir a sonhar um dia ser presidente.
Eu votava no SC, mais que um vilas boas ou o atual PdC, SC garante que mesmo não ganhando sempre, a exigência pelo menos será a máxima todos os dias.
O que disse o Conceição linda?É isso.
Milhares de posts com realidades alternativas e agora levam uma chapada dessas....
Metade do forum desapareceu só com a depressão.
"Temos um líder há 40 anos que tem feito o seu trabalho de forma ímpar, fantástica, que é o nosso presidente. Esse, sim, é o principal responsável, porque é o líder máximo do clube. E tudo o que está abaixo do nosso presidente, tem que dar o melhor na sua responsabilidade profissional, para consegui o máximo de êxitos para este clube, que é para isso que trabalhamos. Sinto-me um elemento dentro deste grupo que trabalha para ter sucesso. O grande responsável é e será sempre o nosso líder máximo, que é o nosso presidente"O que disse o Conceição linda?
Não sejas mau.
Quando descobrirem que AVB votou em Pinto da Costa nas últimas eleições vai ser uma histeria geral...Não sejas mau.
O leftie provavelmente acreditava mesmo naquilo que apregoava.
Estava á espera por um grito de revolução do SC, estava todo excitado....
Acabou por levar uma lambada que tão cedo não aparece.
Mas... ainda estou para ver dizerem que o SC disse aquilo porque tem medo do macaco, ou que aquilo que disse quer dizer exatamente o contrario![]()
![]()
![]()
![]()
Tem que se criar um portal sobre o portal para pessoas como tu.Tão?
Costumam dissecar ao máximo tudo o que NGT diz e hoje nada?
Então essas teorias? se fosse outro qualquer a dizer o que NGT disse era só piadas de blowjobs e afins, mas de repente ficou tudo calado![]()
![]()
![]()
Convençam-se de uma coisa, treinar o FCP não é martírio nenhum ao contrario do que se diz por aqui, trinar o FCP é uma honra para qualquer ser humano de bem.
O SC é o homem certo para o FCP.
O FCP é o clube certo para o SC.
Não me cheirou muito bem este comentário...se calhar não percebi qual era o objetivo...Admiro muito o treinador, por considerá-lo muito competente e ao nível dos melhores, mas ainda mais o homem.
Mas também sei que a linha que separa o bestial da besta é muito fina.
Só desejo que daqui a um ano esteja aqui a ler todos esses elogios (merecidos) e que se um dia sair do FCP, o que espero que suceda só daqui a muitos anos, saia pela maior porta do Dragão.
Não constitui surpresa alguma pois surpreendente seria se percebesses. Pede aos teus donos que te expliquem.Não me cheirou muito bem este comentário...se calhar não percebi qual era o objetivo...