Manafá vem de lesão gravíssima e Rodrigo não parece ser solução. B.Costa não dá, e Pepê é perder qualidade mais à frente.
Tragam lá o DD e o 8, sff.
Tragam lá o DD e o 8, sff.
Se fossemos os encornados...O que quis dizer é que corre o risco de sair sem o mérito que merece porque não lhe foi dado o que precisava.
Tu não vais á bairrada e um restaurante de leitão pedir para te fazerem arroz de marisco, nem a uma marisqueira pedir para fazerem leitão a bairrada, a receita do SC é o 442, podes experimentar outras coisas mas não é a mesma coisa, tal como quando quer jogar recuado normalmente dá mau resultado porque não é isso que sabe fazer bem.O 4x3x3 pede extremos e laterais que não temos. Utópico estruturar a equipa assim neste momento.
Que 433???Ahahah
Batemos o record de pontos o ano passado em 433 e apesar de tu teres andado a temporada toda a agoirar antes dos jogos.
Quais recados? Achei que ele esteve, uma vez mais, muito bem na CI apesar da tal azia e do momento difícil. Principalmente na parte da autocrítica.Não gostei dos recados de hoje. Não tem razão. Foi a azia a falar.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se não chegarem devíamos na mesma.Creio que deveríamos voltar ao 4-4-2 dos primeiros tempos de Sérgio Conceição, isto obviamente caso cheguem os pretendidos reforços,pois em muitos desses jogos raramente o adversário respirava,tal era a intensidade e mobilidade do nossa equipa, apesar de esteticamente o nosso jogo não ser de primeira apanha, mas tínhamos uma equipa eficaz e segura.
Depois gostei de o ouvir assumir as suas responsabilidades,pois quem escolheu o onze inicial e as substituições foi Sérgio Conceição, logo tanto nos momentos bons como negativos será sempre o principal responsável.
Finalmente desejo que Sérgio Conceição e Pinto da Costa tenham uma conversa cara a cara para definir,bem como concretizar o reforço do plantel.
Concordo. A equipa vai jogar bem e ganhar em Barcelos.Não tenho dúvidas que no próximo jogo será dada uma resposta cabal!
Qualquer perda de pontos provoca-me uma azia muito grande, mas infelizmente não há nada a fazer e agora resta trabalhar forte durante a semana, corrigir o que tem de ser corrigido e foco no jogo em Barcelos.
O nosso mister não é de paninhos quentes e não esperava outra coisa por parte dele ao assumir as responsabilidades por este desaire.
Não éramos os melhores do mundo e agora não somos os piores.
90 pontos em disputa, isto é uma maratona. Detesto quando estamos atrás de alguém, contudo, isto só agora começou.
Sobre as lacunas que temos em algumas posições, é um facto e veremos se esta semana sempre irá chegar alguém.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O losango pede laterais que não temos (bem mais que um 4x3x3 onde a largura pode ser dada mais frequentemente pelos extremos abertos) e um médio que não temos.O 4x3x3 pede extremos e laterais que não temos. Utópico estruturar a equipa assim neste momento.
O problema nao e so o bruno costa.Tinha dito a mulher, o bruno costa sai ao intervalo onde posso apostar...
Para a semana muda-se uns três jogadores mas o problema continua lá, um 8, alguém que mexa com o meio campo e saiba levar a bola, era mais importante este 8 custar os M que um central para comer banco.