Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,477
10,384
Há muito q o FCPorto deixou de saber gerir os ciclos dos jogadores.
A regra é simples TUDO o q depender de gestão é só merda. O FCPorto tem péssimos gestores, alguns absolutamente anedóticos e outros envolvidos em esbulho ao clube.
Esbulho puro! Tirar do clube para proveito próprio!
Mas como se isto não bastasse ainda junta uma total e completa desresponsabilização.

Isto não vai lá com críticas ou AGs...porque ou as tuas críticas são pífias ou se são intensas tens vidros partidos.

Para não chegarmos ao cúmulo de termos q por o Dragão às moscas...temos q deixar q i universo portista tome conta de 2024.
Moreira, AVB, Oliveira, Koehler, um bidon usado...qualquer um MAS correr com esta gentalha. Salvar o clube desta gentalha.

E quando estiverem no olho da rua, ir atrás judicialmente.
Ontem o Koehler defraudou-me MUITO ... o @Tiago Silva esteve muito melhor e representou e muito bem o sentimento do fórum ...
Compreendo que não se tenha que criticar a direcção, mas não podemos deixar de criticar o planeamento da época ... de criticar a claque ... PdC e também SC ... Dizer que o SC e a direcção planearam o plantel em comum acordo é uma estupidez ... é óbvio que SC queria MUITO mais e melhor ... é óbvio que João Vitor era um alvo, Zaracho, André Trindade, Alcaraz ... não tivemos foi capacidade para os adquirir e resignamo-nos por uma André Franco ...

Mas o que mais me preocupou foi quando o Koehler comelou a bajular os Superdragões, qualificando-os como um activo muito importante do clube ... Ou está já a fazer campanha ou se é verdade que ele prefere continuar coma mama da claque estámos mal ...

e o SC depois do epidódio do filho perde em muito a moral de vir fazer criticas a SAD ... no passado por muito menos deu murros na mesa ... Nunca vi 2 exibições tão más do Porto em tão curto espaço de tempo ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,013
205,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E chegou tão cedo que o Florentino ainda é titularissimo...

Na verdade, o regime, com um treinador novo, estrangeiro, abordou as eliminatórias de acesso à Champions + início de campeonato + início de Champions com uma base constituída por:

- Um GR que o treinador queria substituir (Vlachodimos).

- Gilberto e o em final de contrato Grimaldo nas laterais.

- Primeiro Morato e depois António Silva a central.

- Florentino a trinco.

- João Mário a extremo.

- Gonçalo Ramos a PdL, com o Musa como alternativa.

Se fosse conosco, era aqui catalogado de milagre para cima...
Depois juntas aí os 3 melhores jogadores que têm que custaram/vão chegar a custar todos para cima de 15 milhões
Rafa, Neres e Enzo + Otamendi que também é importante

Mas o trabalho do Rogério Smith tem imensa qualidade, por agora
Com alguns empurrões pelo caminho a dar 4 pontos mas isso já é hábito

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Já não foi a primeira vez que o disse. Há uns tempos deu uma curta entrevista ao JN e frisou que o caminho não é cortar despesa mas sim aumentar receita.

---
O mais importante será sempre o futebol, porque é o que os sócios mais gostam. Todas as outras modalidades são para manter, mas têm de ser autossustentáveis. E para acompanhar a mudança, o F. C. Porto tem de agarrar o futsal.

E é preciso cortar despesas?

Não concordo com orçamentos mais curtos, estou a falar de plantéis e equipa técnica. Pode ser surpresa, mas não defendo isso. Acho que se pode poupar noutras coisas.

Quais?

Pode-se gerir melhor o Porto Canal, não temos de ter um canal de televisão para fazer críticas ao Governo, poupava-se entre cinco a seis milhões. Não podemos pagar tantos juros a fundos de investimento e bancos, e é preciso ter muito controlo sobre o que se paga a órgãos de gestão. Se não houver resultados desportivos e financeiros, não recebem prémios.

O F. C. Porto pode aumentar receitas?

Claro, o futebol continua a estar muito subavaliado. O F. C. Porto deve estar no top-15 das equipas mundiais. Acho perfeitamente possível que consiga mais 50 milhões de receitas todos os anos. E não tem de encontrar alguém para o naming do estádio, tem é de ser suficientemente atrativo para que alguém queira ter o naming.

A banca digital é um caminho?

Sem dúvida. A comunidade F. C. Porto, sócios, adeptos, redes sociais e claque valem mais que 200 milhões. Isso tem de ser valorizado. Explorar a banca digital é um caminho. O F. C. Porto tem de criar condições para voltar a ser campeão europeu. Tenho a certeza que isso vai voltar a acontecer, pode escrever.

Há necessidade de vender ações da SAD a capital estrangeiro?

Não. Em relação a isso até faço uma crítica, pois o clube não deveria permitir que se alimentasse o tema quando surge algum rumor. O clube não está à venda.
Para mim o próximo presidente do NGC passa pelo João Kholer ou o AVB... Além de jovens teem uma visão que nos adeptos queremos para o NGC... São os candidatos certos com os planos certos.. Vitor Baías Rui Moreiras é tudo do mesmo esquema desta SAD mais do que acabada e morta

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,612
Antes dele tinhas Álvaro Pereira e Alex Sandro para a lateral esquerdo.
Hoje tens Zaidu e Wendell.

Antes dele contratavas Moutinho em Junho para colmatar a saída do Meireles em Agosto.
Hoje vendes Vitinha e não contratas ninguém.

Antes dele o melhor jogador da equipa renovava antes de sair no Verão para sacarmos o máximo de dinheiro possível na transferência.
Hoje vendes o teu melhor jogador, e um dos melhores do mundo, por valores ridículos... em Janeiro.

(queres que continue?)
Percebo. Tudo de bom que acontece de bom é mérito do Conceição, tudo de mau é demérito de todos menos do Conceição. Não sei como é que não há filas de tubarões a suspirar pelos préstimos deste génio.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,915
2,494
34
Lisboa
Ontem o Koehler defraudou-me MUITO ... o @Tiago Silva esteve muito melhor e representou e muito bem o sentimento do fórum ...
Compreendo que não se tenha que criticar a direcção, mas não podemos deixar de criticar o planeamento da época ... de criticar a claque ... PdC e também SC ... Dizer que o SC e a direcção planearam o plantel em comum acordo é uma estupidez ... é óbvio que SC queria MUITO mais e melhor ... é óbvio que João Vitor era um alvo, Zaracho, André Trindade, Alcaraz ... não tivemos foi capacidade para os adquirir e resignamo-nos por uma André Franco ...

Mas o que mais me preocupou foi quando o Koehler comelou a bajular os Superdragões, qualificando-os como um activo muito importante do clube ... Ou está já a fazer campanha ou se é verdade que ele prefere continuar coma mama da claque estámos mal ...

e o SC depois do epidódio do filho perde em muito a moral de vir fazer criticas a SAD ... no passado por muito menos deu murros na mesa ... Nunca vi 2 exibições tão más do Porto em tão curto espaço de tempo ...
E os Super Dragões não são importantes? é a claque mais numerosa do país, estão em todo o lado e em grande número. A maioria gastando do próprio bolso para o fazer.... O facto de alguns não serem exemplo, não quer dizer que grande parte não seja.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,477
10,384
E os Super Dragões não são importantes? é a claque mais numerosa do país, estão em todo o lado e em grande número. A maioria gastando do próprio bolso para o fazer.... O facto de alguns não serem exemplo, não quer dizer que grande parte não seja.
Têm importância a mais e são um braço da SAD, nada mais do que isso ... ...
onde estão os Superdragões a criticar a SAD este momento? os jogadores?
Não é o líder dos SD que diz que a PdC só por cima dele ...
Enquanto continuar a mama com a SAD perdemos e muito do espirito critico da massa adepta ...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,915
2,494
34
Lisboa
E está no direito de ter a opinião dele, como tu estás no direito de ter a opinião da tua.... senão concordas com a dele tudo bem, e ele não concorda com a tua, tudo bem igual. Também não concordo com a dele, mas que agora os SD são importantes são.... Que o Coletivo é importante, é. São a base do apoio da equipa em casa e fora, infelizmente às vezes até demais que nem sobra bilhetes para os outros, mas isso é outra questão. Vais ao Estoril este sábado? Foste a Madrid na terça? Se calhar não, nem tu nem a maioria das pessoas que os criticam, aqui ou noutro lado. E se alguns vivem à custa do clube, eu não sei porque não tenho essa informação, não são todos, nem a maioria... Se calhar nem 2%. Há gente má? Há, mas também há muita gente boa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Percebo. Tudo de bom que acontece de bom é mérito do Conceição, tudo de mau é demérito de todos menos do Conceição. Não sei como é que não há filas de tubarões a suspirar pelos préstimos deste génio.
Queres que te faça uma lista de treinadores que foram bem sucedidos no FC Porto e não tinham tubarões atrás?

Se não tens argumentos para suportar a tua tese, não nos brindes com demagogia barata e facilmente desmontável.
Até porque tu e eu pouco ou nada sabemos sobre quem anda ou deixa de andar atrás do Sérgio Conceição.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,915
2,494
34
Lisboa
Queres que te faça uma lista de treinadores que foram bem sucedidos no FC Porto e não tinham tubarões atrás?

Se não tens argumentos para suportar a tua tese, não nos brindes com demagogia barata e facilmente desmontável.
Até porque tu e eu pouco ou nada sabemos sobre quem anda ou deixa de andar atrás do Sérgio Conceição.
Jesualdo :love:

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,319
26,619
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
São tão importantes como os restantes sócios e adeptos do clube. Não podem, nem devem ter mais regalias que os sócios e adeptos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,750
20,599
Vila Nova de Gaia, 1975
Depois juntas aí os 3 melhores jogadores que têm que custaram/vão chegar a custar todos para cima de 15 milhões
Rafa, Neres e Enzo + Otamendi que também é importante

Mas o trabalho do Rogério Smith tem imensa qualidade, por agora
Com alguns empurrões pelo caminho a dar 4 pontos mas isso já é hábito
Como nós temos jogadores que custaram +15 ME, como o Pepê e o David Carmo e outros importantes como o Pepe, Uribe, Otávio ou Taremi...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,915
2,494
34
Lisboa
São tão importantes como os restantes sócios e adeptos do clube. Não podem, nem devem ter mais regalias que os sócios e adeptos
Concordo, principalmente na facilidade de acesso aos bilhetes. Mas mais uma vez reitero, se essas regalias existem não são para todos, nem para a grande maioria dos SD.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,383
7,186
Neres e Enzo. Em posições fulcrais e que já marcaram golos importantes. Ao Sérgio deram Eustáquio e Galeno. É a diferença.

E as laterais? Zaidu e JM.. eles grimaldo e Bah..
Deram Verón e Carmo também ao SC. A diferença é que o xaimite não achou que tinha de ensinar a roda ao neres e meteu-o logo. O SC tem sempre esta coisa de achar que tem de passar uma licenciatura e pós graduacao a todo jogador que chega. O Diaz foi a mesma coisa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,013
205,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como nós temos jogadores que custaram +15 ME, como o Pepê e o David Carmo e outros importantes como o Pepe, Uribe, Otávio ou Taremi...
Claro, e eu acho que temos jogadores de qualidade, embora certas posições sejam buracos autênticos

Como tem o nosso principal rival
Não têm qualidade no campo todo

• Like
Reações: hawkeyes e arichard

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Por exemplo.
Não tinha tubarões atrás e foi tri campeão nacional. Só não foi tetra (e levou o Porto ao 2º penta) porque esse ano foi pródigo em túneis.

Mas lá está!
É olhar para o plantel. A qualidade mas sobretudo a preparação do mesmo.
Não se andava a contratar em cima do joelho. Não esperavamos que o ponta de lança fosse vendido no dia 30 para contratar o substituto no dia 31 de Agosto.

Vendiamos o Bosingwa mas já tínhamos seguro o Fucile e o Sapunaru.
Antes de vender o Lisandro já tínhamos estado em Buenos Aires a fechar o Falcao.
Enquanto negociavamos a saída do Quaresma já estava alguém no Japão a falar com uma equipa da 2ª Liga para trazer o Hulk.

Caralho, saudades deste Porto...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,915
2,494
34
Lisboa
Por exemplo.
Não tinha tubarões atrás e foi tri campeão nacional. Só não foi tetra (e levou o Porto ao 2º penta) porque esse ano foi pródigo em túneis.

Mas lá está!
É olhar para o plantel. A qualidade mas sobretudo a preparação do mesmo.
Não se andava a contratar em cima do joelho. Não esperavamos que o ponta de lança fosse vendido no dia 30 para contratar o substituto no dia 31 de Agosto.

Vendiamos o Bosingwa mas já tínhamos seguro o Fucile e o Sapunaru.
Antes de vender o Lisandro já tínhamos estado em Buenos Aires a fechar o Falcao.
Enquanto negociavamos a saída do Quaresma já estava alguém no Japão a falar com uma equipa da 2ª Liga para trazer o Hulk.

Caralho, saudades deste Porto...
só não chegou a uma meia final de uma Liga dos Campeões porque o Lucho se lesionou e o Ronaldo marcou um golo de meio campo, foi dos anos em que mais acreditei desde o Mourinho