Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Acho que isso sera apenas o final do fim.

O que achas que vai acontecer quando a SAD mudar? Tudo vai ficar bem so porque sim? O processo sera demorado e com muitas consequências desportivas.

A maior parte dos adeptos nao esta preparada.
A maior parte dos adeptos vai dizer que a culpa é da nova SAD ... porque com a SAD do PdC ganhávamos e agora não ganhámos ... Infelizmente o populismo tem destas coisas ...

• Like
Reações: RGalego

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Se for o início do fim desta SAD estou contente.
O problema é perceber quem vem a seguir e se está preparado ...
Ainda ontem o João Koehler na SIC ( nem criticou a SAD) ... mas apontou estar em desacordo coma estratégia seguida pela SAD de corte de despesa e que deveria valorizar o aumento de receitas.
Tudo muito bonito mas como aumentámos as receitas? E porque é que esta SAD não segue esse caminho? Qual a estratégia da próxima SAD?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,303
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que isso sera apenas o final do fim.

O que achas que vai acontecer quando a SAD mudar? Tudo vai ficar bem so porque sim? O processo sera demorado e com muitas consequências desportivas.

A maior parte dos adeptos nao esta preparada.
Vai dar para quem vier a seguir se queimar muito queimadinho
Na pior das hipóteses, esta direção chegará a eleições com 2 anos sem ser campeão
Se não continuar esta malta, a nova direção já entra com o ambiente quentinho logo aí

Nem sequer é preciso pensar no resto que será um autêntico tsunami

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
Sou completamente contra esta violência mas ... chegaram a procurar/encontrar/expulsar os adeptos que partiram o video do co adriaanse? é para um amigo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
O problema é perceber quem vem a seguir e se está preparado ...
Ainda ontem o João Koehler na SIC ( nem criticou a SAD) ... mas apontou estar em desacordo coma estratégia seguida pela SAD de corte de despesa e que deveria valorizar o aumento de receitas.
Tudo muito bonito mas como aumentámos as receitas? E porque é que esta SAD não segue esse caminho? Qual a estratégia da próxima SAD?
Disse que estava em desacordo com o corte de despesas? 😲 Isso é verdade?

Nem vou discutir se esse corte existiu mesmo ou não, mas uma tirada dessas ou é populista ou deixa-me muito preocupado quanto à sua visão para o clube. Em ambos os casos já me deixa de pé atrás relativamente a ele...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,016
4,882
Disse que estava em desacordo com o corte de despesas? 😲 Isso é verdade?

Nem vou discutir se esse corte existiu mesmo ou não, mas uma tirada dessas ou é populista ou deixa-me muito preocupado quanto à sua visão para o clube. Em ambos os casos já me deixa de pé atrás relativamente a ele...
Já não foi a primeira vez que o disse. Há uns tempos deu uma curta entrevista ao JN e frisou que o caminho não é cortar despesa mas sim aumentar receita.

---
O mais importante será sempre o futebol, porque é o que os sócios mais gostam. Todas as outras modalidades são para manter, mas têm de ser autossustentáveis. E para acompanhar a mudança, o F. C. Porto tem de agarrar o futsal.

E é preciso cortar despesas?

Não concordo com orçamentos mais curtos, estou a falar de plantéis e equipa técnica. Pode ser surpresa, mas não defendo isso. Acho que se pode poupar noutras coisas.

Quais?

Pode-se gerir melhor o Porto Canal, não temos de ter um canal de televisão para fazer críticas ao Governo, poupava-se entre cinco a seis milhões. Não podemos pagar tantos juros a fundos de investimento e bancos, e é preciso ter muito controlo sobre o que se paga a órgãos de gestão. Se não houver resultados desportivos e financeiros, não recebem prémios.

O F. C. Porto pode aumentar receitas?

Claro, o futebol continua a estar muito subavaliado. O F. C. Porto deve estar no top-15 das equipas mundiais. Acho perfeitamente possível que consiga mais 50 milhões de receitas todos os anos. E não tem de encontrar alguém para o naming do estádio, tem é de ser suficientemente atrativo para que alguém queira ter o naming.

A banca digital é um caminho?

Sem dúvida. A comunidade F. C. Porto, sócios, adeptos, redes sociais e claque valem mais que 200 milhões. Isso tem de ser valorizado. Explorar a banca digital é um caminho. O F. C. Porto tem de criar condições para voltar a ser campeão europeu. Tenho a certeza que isso vai voltar a acontecer, pode escrever.

Há necessidade de vender ações da SAD a capital estrangeiro?

Não. Em relação a isso até faço uma crítica, pois o clube não deveria permitir que se alimentasse o tema quando surge algum rumor. O clube não está à venda.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,309
6,959
Sim, totalmente de acordo caro Fernando.

Na minha opinião o Sérgio não tem muita culpa neste arranque de temporada (vamos agora para o 10º jogo oficial desta temporada 22/23).

No entanto, tem que fazer algo e que seja rápido, pois precisamos de uma solução para o nosso meio campo e para as inter-relações entre os jogadores e entre os sectores.

Já li por aqui um esquema de 3 5 2...não me acredito muito, mas que algo tem que ser feito rapidamente, isso parece-me óbvio. Começar já a vencer no Estoril, e depois tem que se ir ajustando de vez a dinâmica da equipa.
Se já temos um problema no meio campo agora é esperar pelo fim da época com o Uribe, peça fundamental para SC todos estes anos, sair a custo 0 e não se ter encaixado € com a sua venda para se ir buscar o substituto.

Ah espera, como deixamos de ter ordenado para lhe pagar, contabilizamos essa poupança 😅

Bem, mas se calhar o problema resolve-se sozinho pois o SC também nao deve cá estar pro ano, por isso...

#BemPresidente que assim resolve dois problemas de uma assentada.

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,027
47,914
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
------------------------------

A aquisição do Samuel Portugal é mais uma contratação parva é a cereja no topo do bolo da estupidez. Desgraçamos 5M num atleta sem passado, nem presente nem futuro. A INCONGRUENCIA do clube é esta: temos 3 guarda redes, o mais caro, é o 3º na hirarquia, e é o pior e é aquele que tem menos futuro no clube.

Mais uma decisão desportiva e financeira ruinosa a curto e médio prazo.
Pelo Samuel gastaste o milhão que devias..dai os 20% e eo compras mais se quiseres.. como é óbvio não vai acontecer.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,027
47,914
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso de ter reforços de 100M... Ele teve reforços de 100M, hoje olhavas para o banco e tinha o draxler. E vamos ver em que estado está op draxler, confesso que nao vi nada dele nos ultimos tempos. O enzo e o neres sao para mim excelentes jogadores.
O franco é um gajo com uns pés muitos bons agora fica dificil se o lançar às feras como em vila do conde, respondeu bem contra o chaves. O proprio eustaquio com continuidade pode jogar ali, ja mostrou tambem bons pormenores.
Neres e Enzo. Em posições fulcrais e que já marcaram golos importantes. Ao Sérgio deram Eustáquio e Galeno. É a diferença.

E as laterais? Zaidu e JM.. eles grimaldo e Bah..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,733
6,188
Conquistas
1
  • Junho/18
O SC em 50 jogos na Europa ao serviço do FC Porto :

21 vitórias, 9 empates e 20 derrotas

4 derrotas consecutivas, e nos últimos 8 jogos ganhamos apenas um jogo.

Oito goleadas em 5 anos
Convém contextualizar isso, a maior parte das derrotas são contra clubes com melhor plantel ou quando caímos na liga europa e a motivação se esvai, no entanto também acho que SC nem sempre fez aquilo que mais sentido faria contra equipas com mais recursos que é jogar com 3 centrais, fez em alguns jogos naquela que se calhar foi a nossa melhor prestação neste seu percurso no clube, quando fomos eliminados contra o Chelsea nos quartos, mas devia ter feito em mais épocas e certamente teria sido mais improvável sermos goleados.