Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quem nunca esta mal é o nosso grande, enorme e colossal presidente.
Lá tinhas que trazer para o assunto o teu ódio de estimação.

Podes enganar muita gente mas a mim não enganas, e vais continuar a ver o Pinto da Costa a presidente a ganhar titulos, e espero ainda já esta época a vingança sobre os filhos da puta dos benfiquistas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,925
24,026
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas eu digo ue ele faz sempre algo mal?

Apenas disse que n minha opinião não se deve criticar um jogador publicamente, mas se achas bem está tudo certo.
Quem não faria?
Eu faria .
Ele rasga mas pôe a jogar a seguir.
O que o Carmo fez é para repreender.Tamos todos felizes mas podia ter comprometido e bem o apuramento.

• Like
Reações: fmorais92

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,676
6,330
Para comprovar o seu bom trabalho, o nosso principal rival que tem melhor plantel que nós está quase a ser eliminado da Europa League depois de perder com o Union Berlin. Este homem faz milagres!

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,026
3,783
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Ninguém é campeão em outubro. Isto ainda vai dar muita volta ate maio.
Esta época e muito atípica pois vamos ter um Mundial no meio do campeonato e aqui é que reside o cerne da questão.
Estou muito curioso para ver o que vai acontecer.
Aguardo com alguma prudência pois vai ser importante para aqueles que ficam no Olival.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
9,159
O SC esteve mal em critica-lo publicamente, não há outra forma de ver o assunto.
Por acaso discordo. Na minha opinião num assunto tão delicado como é o caso do Carmo pelos 20M que custou, criticar num lance que o próprio jogador saberá que errou mas a equipa saiu por cima e a continuar a apostar nele parece-me uma boa forma de o jogador ver que tem que melhorar e que não tem o lugar garantido.

Se a equipa tivesse perdido, ai sim criticar teria sido mau porque teria sido um bode expiatório

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,796
1,769
Continua a forma equipas competitivas com o que tem. É o que tem segurado o barco.
Os jogadores devem ter algum valor.
Não é possível ser tão competitivo só com maus jogadores. A ideia que se está a criar parece a mesma quando se dizia que qualquer treinador no FCPORTO resultava, pois bastava ter lá o NGP. Menos. O treinador é bom, mas os jogadores são trabalhadores, com valor e os resultados estão à vista.
Não esquecer que o investimento foi de 40 milhões de euros em novos jogadores. Claro que se as contratações fossem sempre certeiras seríamos campeões todos os anos e ainda mais competitivos na Champions, mas isso é pouco provável, pois o nosso orçamento é limitado e as outras equipas também não andam a dormir... Vamos ver como corre o resto da época. Neste momento estamos a crescer e veremos até onde chega este crescimento. A vitória neste próximo jogo é importante para continuar esse crescimento.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Falando de futebol jogado, é impressão minha ou colocou efectivamente um 4-3-3 disfarçado como sistema alternativo ao 4-4-2? Não tenho visto mais o losango a aparecer.
Evanilson bem descaído na direita e quando o substitui foi o Toni que se foi lá colocar

• Like
Reações: vitor oliveira
R

Rm95

Guest
Para comprovar o seu bom trabalho, o nosso principal rival que tem melhor plantel que nós está quase a ser eliminado da Europa League depois de perder com o Union Berlin. Este homem faz milagres!
Nao é plantel para lutar pelo terceiro lugar, mas isto nao e plantel que se apresente para chegar mais longe nas competições europeias e lutar por todos os titulos.
So alguem com graves problemas mentais pode achar que uma equipa que tem como laterais manafas, joao marios, zaidus, que joga com eustaquio como substituto do vitinha, em que a opção no banco e o bruno costa, sem falar dos centrais em que temos poucas opcoes que contam, que esta equipa nao tem debilidades gritantes e inadmissíveis para uma equipa que tem os objetivos que tem.

Nao andes aqui a gozar com o trabalho do treinador que passa a vida a ter que fazer quase milagres.
Nao fosse ele andavas há 10 anos a chupar no dedo sem títulos nenhuns e a lutar mesmo com o braga pelo terceiro lugar. Ou secalhar a lutar para que o clube nao fosse há falência.

E nao me venham com merdas que "ah mas mérito do pinto da costa porque escolheu este treinador". Nao me fodam fds, nao basta escolher um treinador, e preciso dar-lhe condições.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,676
6,330
Nao é plantel para lutar pelo terceiro lugar, mas isto nao e plantel que se apresente para chegar mais longe nas competições europeias e lutar por todos os titulos.
So alguem com graves problemas mentais pode achar que uma equipa que tem como laterais manafas, joao marios, zaidus, que joga com eustaquio como substituto do vitinha, em que a opção no banco e o bruno costa, sem falar dos centrais em que temos poucas opcoes que contam, que esta equipa nao tem debilidades gritantes e inadmissíveis para uma equipa que tem os objetivos que tem.

Nao andes aqui a gozar com o trabalho do treinador que passa a vida a ter que fazer quase milagres.
Nao fosse ele andavas há 10 anos a chupar no dedo sem títulos nenhuns e a lutar mesmo com o braga pelo terceiro lugar. Ou secalhar a lutar para que o clube nao fosse há falência.

E nao me venham com merdas que "ah mas mérito do pinto da costa porque escolheu este treinador". Nao me fodam fds, nao basta escolher um treinador, e preciso dar-lhe condições.
Eu a gozar com o trabalho do treinador? tou a gozar com os "fim do mundistas" do forum. Eu se fizer cherry picking consigo apontar defeitos em todos os planteis do mundo (menos no psg).

As perguntas que fiz no inicio da época e mantenho:

- Quantos jogadores do Sporting eram titulares no Porto?
- Quantos suplentes do Sporting tinham lugar no plantel do Porto?
- Quandos jogadores do Benfica eram titulares do Porto?
- Quantos suplentes do Benfica tinham lugar no Porto?

Agora pegar no Manafá é conversa fiada. Eu também posso pegar no Esgaio e no Diogo Gonçalves.
Falar no "Eustaquio" que era um dos melhores da liga (fora grandes) como se fossse um meco também é brilhante.
Vocês é que acham que gastar 40M em contratações é não dar condições ao treinador. E descobrimos que o Porto (e os clubes portugueses) só agora venderam jogadores. Nunca foi prática no clube vender os melhores jogadores e ir buscar outros.

R

Rm95

Guest
Eu a gozar com o trabalho do treinador? tou a gozar com os "fim do mundistas" do forum. Eu se fizer cherry picking consigo apontar defeitos em todos os planteis do mundo (menos no psg).

As perguntas que fiz no inicio da época e mantenho:

- Quantos jogadores do Sporting eram titulares no Porto?
- Quantos suplentes do Sporting tinham lugar no plantel do Porto?
- Quandos jogadores do Benfica eram titulares do Porto?
- Quantos suplentes do Benfica tinham lugar no Porto?

Agora pegar no Manafá é conversa fiada. Eu também posso pegar no Esgaio e no Diogo Gonçalves.
Falar no "Eustaquio" que era um dos melhores da liga (fora grandes) como se fossse um meco também é brilhante.
Vocês é que acham que gastar 40M em contratações é não dar condições ao treinador. E descobrimos que o Porto (e os clubes portugueses) só agora venderam jogadores. Nunca foi prática no clube vender os melhores jogadores e ir buscar outros.
Parei de ler quando disseste que o eustaquio era dos melhores fora dos 3 grandes. @Paulinho McLaren isto e comedia pura 😂

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,676
6,330
Parei de ler quando disseste que o eustaquio era dos melhores fora dos 3 grandes. @Paulinho McLaren isto e comedia pura 😂
Pois, tem-se visto. Ah não, foi o Sérgio Conceição que o ensinou a jogar futebol.. ele não tinha qualquer talento.
Fantástico como não conseguiu transformar o Oliver mas pegou neste "Fernando Aguiar" e fez do gajo jogador.