Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,118
- 212,259
- Conquistas
- 33
Mas eu digo ue ele faz sempre algo mal?Claro ,
O Sérgio está sempre mal.
Tudo o que faz , há sempre algo que faz mal , aparte dos brilharetes.
Lá tinhas que trazer para o assunto o teu ódio de estimação.Quem nunca esta mal é o nosso grande, enorme e colossal presidente.
Quem não faria?Mas eu digo ue ele faz sempre algo mal?
Apenas disse que n minha opinião não se deve criticar um jogador publicamente, mas se achas bem está tudo certo.
Esta época e muito atípica pois vamos ter um Mundial no meio do campeonato e aqui é que reside o cerne da questão.Ninguém é campeão em outubro. Isto ainda vai dar muita volta ate maio.
Por acaso discordo. Na minha opinião num assunto tão delicado como é o caso do Carmo pelos 20M que custou, criticar num lance que o próprio jogador saberá que errou mas a equipa saiu por cima e a continuar a apostar nele parece-me uma boa forma de o jogador ver que tem que melhorar e que não tem o lugar garantido.O SC esteve mal em critica-lo publicamente, não há outra forma de ver o assunto.
Não fumes mais dessa merda que esta estragada e poe-te a dizer disparates.Para comprovar o seu bom trabalho, o nosso principal rival que tem melhor plantel que nós está quase a ser eliminado da Europa League depois de perder com o Union Berlin. Este homem faz milagres!
Os jogadores devem ter algum valor.Continua a forma equipas competitivas com o que tem. É o que tem segurado o barco.
Verdade.Não fumes mais dessa merda que esta estragada e poe-te a dizer disparates.
Nao é plantel para lutar pelo terceiro lugar, mas isto nao e plantel que se apresente para chegar mais longe nas competições europeias e lutar por todos os titulos.Para comprovar o seu bom trabalho, o nosso principal rival que tem melhor plantel que nós está quase a ser eliminado da Europa League depois de perder com o Union Berlin. Este homem faz milagres!
Eu a gozar com o trabalho do treinador? tou a gozar com os "fim do mundistas" do forum. Eu se fizer cherry picking consigo apontar defeitos em todos os planteis do mundo (menos no psg).Nao é plantel para lutar pelo terceiro lugar, mas isto nao e plantel que se apresente para chegar mais longe nas competições europeias e lutar por todos os titulos.
So alguem com graves problemas mentais pode achar que uma equipa que tem como laterais manafas, joao marios, zaidus, que joga com eustaquio como substituto do vitinha, em que a opção no banco e o bruno costa, sem falar dos centrais em que temos poucas opcoes que contam, que esta equipa nao tem debilidades gritantes e inadmissíveis para uma equipa que tem os objetivos que tem.
Nao andes aqui a gozar com o trabalho do treinador que passa a vida a ter que fazer quase milagres.
Nao fosse ele andavas há 10 anos a chupar no dedo sem títulos nenhuns e a lutar mesmo com o braga pelo terceiro lugar. Ou secalhar a lutar para que o clube nao fosse há falência.
E nao me venham com merdas que "ah mas mérito do pinto da costa porque escolheu este treinador". Nao me fodam fds, nao basta escolher um treinador, e preciso dar-lhe condições.
Estava a ser ironico, caso não tenha ficado claro.Não fumes mais dessa merda que esta estragada e poe-te a dizer disparates.
Parei de ler quando disseste que o eustaquio era dos melhores fora dos 3 grandes. @Paulinho McLaren isto e comedia puraEu a gozar com o trabalho do treinador? tou a gozar com os "fim do mundistas" do forum. Eu se fizer cherry picking consigo apontar defeitos em todos os planteis do mundo (menos no psg).
As perguntas que fiz no inicio da época e mantenho:
- Quantos jogadores do Sporting eram titulares no Porto?
- Quantos suplentes do Sporting tinham lugar no plantel do Porto?
- Quandos jogadores do Benfica eram titulares do Porto?
- Quantos suplentes do Benfica tinham lugar no Porto?
Agora pegar no Manafá é conversa fiada. Eu também posso pegar no Esgaio e no Diogo Gonçalves.
Falar no "Eustaquio" que era um dos melhores da liga (fora grandes) como se fossse um meco também é brilhante.
Vocês é que acham que gastar 40M em contratações é não dar condições ao treinador. E descobrimos que o Porto (e os clubes portugueses) só agora venderam jogadores. Nunca foi prática no clube vender os melhores jogadores e ir buscar outros.
Pois, tem-se visto. Ah não, foi o Sérgio Conceição que o ensinou a jogar futebol.. ele não tinha qualquer talento.Parei de ler quando disseste que o eustaquio era dos melhores fora dos 3 grandes. @Paulinho McLaren isto e comedia pura![]()