Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,908
- 205,275
- Conquistas
- 33
Eu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.
Perde razão quando o jogador do Mafra fez o mesmo....e nem repreendido foi ...Eu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Só é motivo de expulsão caso o pontapé da bola para longe retarde o reinício do jogoEu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não acompanhei a conversa mas não há N jogadores que chutam a bola e levam amarelo? É diferente para os treinadores? Desconheço.Só é motivo de expulsão caso o pontapé da bola para longe retarde o reinício do jogo
Isso não aconteceu
Merece ser apoiado por TODOS os Portistas e não só.O SC deveria receber o ordenado de toda a administração, porque faz tudo sozinho…
O problema dessa gente mais que o SC é o FCP ???"Após a exibição do cartão vermelho, dirigi-me para um jogador que estava lesionado no terreno de jogo para lhe permitir a assistência médica, esta assistência demorou dois minutos. "
Se tínhamos um jogador a ser assistido como é que pontapear a bola atrasou o recomeço do jogo?
Luciano var ler o relatório do teu árbitro e voltar a enfiar os cornos na areia.
A brincar que o digam, conheci um ex árbitro (tinha parado há um/dois anos, naquela altura) num contexto formativo em que o tópico era a escrita/ língua portuguesa. Durante alguns meses duas coisas tornaram-se evidentes: 1) era benfiquista doente; 2)era um nabo que não sabia ler/escrever uma linha. 3) era desonesto, pois tentou atingir os fins por meios menos claros.. Queria reforçar o ponto 2. Era mesmo nabo. Não sei como era capaz de escrever/ler um relatório ou ler as leis do jogo.
Que o mister tem trabalhado bem com o que lhe dão, é evidente. Agora estes comentários a nivelar os jogadores por baixo, como se tivessem chegado cá uns matrecos que aprenderam a jogar à bola com o Conceição não fazem sentido algum.O Mister a fazer do Galeno e do Eustáquio jogadores a sério.
Eu gosto do bruno costa tanto odio ao homem.Que o mister tem trabalhado bem com o que lhe dão, é evidente. Agora estes comentários a nivelar os jogadores por baixo, como se tivessem chegado cá uns matrecos que aprenderam a jogar à bola com o Conceição não fazem sentido algum.
O Galeno que está a dar cartas aqui é o mesmo que deu cartas em Braga. Aliás em números redondos, o seu contributo em golos é muito semelhante ao que fez na mesma altura em Braga. O ano passado terminou a fase de grupos da Liga Europa como melhor marcador, este ano termina no onze da fase de grupos. Não era, nunca foi o farrapo que aqui se pintava.
Tal como o Eustáquio, não é, nunca foi um Bruno Costa 2.0.
o que eu, e a maior parte, tinha dúvidas era se ele se ia adaptar ao estilo de jogo de uma equipa que tem que jogar contra autocarros a maior parte do tempo. sempre o vi a jogar em velocidade nos espaços abertos com muita pouca capacidade de dominar e correr com uma bola controlada. tem claramente treinado isso e evoluido, o que não é fácil e tem tido bons resultados. que continue.Que o mister tem trabalhado bem com o que lhe dão, é evidente. Agora estes comentários a nivelar os jogadores por baixo, como se tivessem chegado cá uns matrecos que aprenderam a jogar à bola com o Conceição não fazem sentido algum.
O Galeno que está a dar cartas aqui é o mesmo que deu cartas em Braga. Aliás em números redondos, o seu contributo em golos é muito semelhante ao que fez na mesma altura em Braga. O ano passado terminou a fase de grupos da Liga Europa como melhor marcador, este ano termina no onze da fase de grupos da Champions. Não era, nunca foi, o farrapo que aqui se pintava.
Tal como o Eustáquio, não é e nunca foi um Bruno Costa 2.0.