Errou 2x na mesma semana. É o que é. (Refiro-me a nao tirar quem tem amarelo e é propicio a levar segundo). Continuo a achar que faz milagres com tanta sucata que tem à disposição. Se calhar se tivesse jogadores de qualidade indubitável mesmo cometendo um erro ou outro ganhávamos sempre ou quase sempre.
Acho que merece sair no final da época. Eu se fosse a ele sairia. Fosse ou não campeão. A direção não merece o esforço e dedicação. E ele não merece o tratamento que leva. E em tratamento não estou a falar dos adeptos. Nós enquanto portistas vivemos o clube como poucos adeptos vivem e quando há resultados negativos vai tudo corrido à "chapada", desde presidente, treinador e jogadores, somos assim. Em termos de tratamento falo dos media... dos arbitros...dos rivais...do país em geral. Merece sair e ser reconhecido noutro lado.
Tem falhas, obvio, todos têm! Mas tem muito mais qualidades que falhas e tenho pena que em 5 anos só tenha tido um plantel com várias soluções de qualidade em metade de uma época (a passada até à saída do Diaz em janeiro). Adorava ter visto o SC com planteis com Hulks, Falcao, Jacksons, Moutinhos, Luchos, Lisandros, Fernandos... É o que é.
Acabe a época com mais uma taça (a de PT a juntar à da Liga) para o nosso clube e o 2º lugar e já tem todo o meu respeito e admiração. Face ao desinvestimento e delapidação que o plantel sofreu... não há milagres