Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
Fez os erros do costume:

- Não geriu a equipa no momento certo
- Na altura do aperto meteu 3 centrais, despovoando a zona de construção do adversário o que mais uma vez resultou num aumento de oportunidades - e hoje, consequentemente, de um golo.

É claro que os palermas sem sentido crítico vão barafustar à mínima crítica porque vivem em genuflexão permanente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,300
49,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostei da abordagem inicial de Sérgio Conceição,mas durante o jogo demorou uma eternidade fatal a mexer na equipa, no entanto a eliminatória está em aberto e convém igualmente recordar a falta de soluções diferenciadas que temos por culpa de uma SAD arcaica.
Quando entrou o Evanilson a equipa melhorou, depois quando mexeu para meter o Wendell acho que não ajudou nada e de resto costuma correr mal quando faz aquele tipo de alteração.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,238
6,757
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que transparece é que confia a sério em 14-15 jogadores e que, pesando os prós e contras, considera preferível levar esses ao limite a colocar qualquer uns dos outros.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,536
17,048
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
até o mouras em 2004 era criticado. suponho que o pedroto, no seu tempo, também o era.

business as usual e não deixam de ser geniais.

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,003
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vejo mal nenhum em reconhecer o óbvio: demora muito a mexer na equipa.

É com as críticas que se melhora, não com endeusamentos e palmadinhas nas costas.
Sentia a equipa bem no jogo.

Por vezes o cozinheiro vê o arroz a sair bem que não mexe.
Caiu um frasquito de sal no arroz "expulsão" que podia quiçá ter sido evitado como uma sub para refrescar o meio campo.
Aí nesse capitulo devia ter sido mais expedito.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,141
17,282
Voltou o extremismo de defesa e isso não foi bom antes... é tão evidente este aspecto em que o SC tem de trabalhar que não se percebe porque não se pode criticar este aspecto..nem sequer é de hoje...

• Like
Reações: Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também tinha ali o Lukaku e o Brozovic para entrar e não os mete...

Agora vai ser a conversa das substituições pra aí 1 mês, até eliminarmos os gajos em Portugal
A equipa estava bem, estava por cima e resolveu não mexer no que estava bem quieto; fodeu-se, faz parte da vida, é o que é
E quem salta do banco num jogo assim vê-se fodido para entrar no ritmo e concentração que um jogo assim exige, os grandes jogadores conseguem entrar rapidamente, os outros, que temos no banco, demoram mais

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,415
23,108
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tivesse a bola do Taremi entrado ou a do Galeno e távamos aqui a prometer felácios ao Mister.
A mim não me incomoda criticas ao SC eu tambem critiquei por não ter tirado o Otávio antes, mas secalhar depois destas viagens e sacrificios todos + o facto do Otavio nunca ter sido expulso , levou-o a deixar em campo.
É assim a vida.
Agora já está , o Homem que para alguns foi o responsável da derrota de Ontem é o responsável por estarmos nos oitavos.

É futebol!

• Like
Reações: Porto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,287
50,004
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É muito fácil falar em substituições até serem vocês a virarem se para trás para o banco e verem quem está la sentado.

O Inter deu se ao luxo de meter Lukaku, Dumfries, Gosens e Brozovic. Pouca diferença. Não fossem os falhanços do Galeno e do Taremi e estaríamos a falar de mais uma performance tática brilhante do Sérgio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para se ver o exemplo do não mexer no que está bem quieto
Ancelotti anteontem faz 3 substituições, todas com 3 golos de vantagem, 2 aos 88 minutos de jogo
Estavam (muito) bem no jogo, é obrigado a fazer 5 substituições e a começar aos 60 a fazê-las?

Não sei se a pergunta foi feita ao Sérgio mas teria sido interessante perguntar pelas substituições e se sentiu que a equipa estava bem em jogo e não quis mexer por mexer para estragar
Dava jeito ter jornaleiros a perguntar coisas em condições também...

• Like
Reações: Master e Flames

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,016
4,882
A organização e o nível competitivo que demonstrámos com todas as limitações que tínhamos foram traídas por coisas que escapam ao controlo de um treinador.

É normal que acredite que um jogador com a experiência do Otávio vai saber jogar com amarelo, mas acho que ele já estava a "pedir" a substituição uns 10 minutos antes.
E de facto não temos grande coisa por onde escolher no banco, mas estava lá o Eustáquio e acho que podia ter sido uma grande ajuda.

É a única coisa que tenho a apontar.

Com os treinadores trocados o Inter tinha resolvido hoje o assunto.

• Like
Reações: Brandão

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,668
14,537
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa questão das substituições é muito relativa. Com a equipa a jogar de forma muito personalizada eu também não tiraria um jogador nuclear na estratégia por mais que tivesse amarelo. Às vezes quando se fazem as substituições todas só se borra a pintura toda.

Sérgio muito bem, como é costume. O jogo foi estragado pelos falhanços de golos cantados do Taremi principalmente, e do Galeno, bem como por um árbitro habilidoso que mostrou 1 amarelo ridículo ao Otávio e outro questionável. Depois as nhaguices, nunca temos sorte nenhuma. Claro que depois de ir ao poste, a bola tinha de voltar direitinha aos pés do Lukaku. Connosco mais depressa rebentava no poste do que voltava para um jogador nosso. Já é habitual.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,266
12,195
Muito faz o Sérgio com aos jogadores que tem á disposição. É de longe o pior plantel e o pior 11 da era Sérgio Conceição.
Desde que o Sérgio está no FC Porto já perdemos, Filipe, Militão, Ricardo, Telles, Vitinha, Fábio Vieira, Corona, Oliveira, Marega, Brahimi, Diaz e Tiquinho Soares.
Todos este jogadores fomos perdendo ao longo destes anos, e não há nenhum neste plantel que seja superior a algum destes jogadores.