Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,527
24,484
Festejo polémico que resultou em expulsão?

Conceição:
«Eu fui expulso por festejar o golo. Aquilo que vem no relatório não é verdade. Eu só invadi a área técnica depois de ser expulso, há imagens disso. A palavra ‘artista’ [dita ao árbitro] teve a ver com a expulsão injusta».

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esteve bem hoje na antevisão ao jogo perante o Arouca,pois é triste assistir ao julgamento sumário e condenação de Pepe por alguns meios de comunicação social, enquanto os jogadores dos lampiões são retratados como uns santos.

• Like
Reações: Postiga e Moreira

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,797
3,211
Penso cá para mim os brilharetes que o NGT faria se tivesse nem que seja metade da qualidade do plantel que teve o Mourinho ou o AVB...e bem o merece! Ele já é eterno na nossa história, mas se ganhasse uma competição europeia...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Não.

Tanto que para a nova época vai contratar aqui no Portal.
Tu és alto e forte já estás contratado.
Eu como levanto ferro do ginásio também. O @DaniMontana já está apalavrado dado que o mito dele querer sempre um negão poderoso.

Vai ser um timaço
Vê o que ele disse hoje na conferência de imprensa e explica-me como posso tirar outra conclusão!

R

Rm95

Guest
Foi isso que ele disse na conferência de imprensa. Que não gosta de bom futebol!
O que para ti é bom futebol? Secalhar o que para ti é bom futebol, para mim ou outra pessoa pode ser mau futebol. Qual e a tua definição de bom futebol?

• Like
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

“Há uns que nascem para ser campeões, como o Pepe, e há outros para ser comentadores. As tais análises emocionais, autoajuda. Uns nascem para ter vitórias no seu dia-a-dia, porque elas dão títulos, e muitos que têm. Outros, nascem para serem comentadores, fazerem análise emocional, de autoajuda nos programas que passam na nossa televisão."

Auch
Quando fala em autoajuda faz-me lembrar o Faquira… um idiota sem nível.

• Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,631
52,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lateral direito e esquerdo e uma nova dupla de meio campo são as posições mais urgentes reforçar para a próxima época.
Precisamos de um medio de qualidade para ser titular para jogar com o Grujic que tem que render, ou então ser vendido para comprar outro..

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O que para ti é bom futebol? Secalhar o que para ti é bom futebol, para mim ou outra pessoa pode ser mau futebol. Qual e a tua definição de bom futebol?
Por exemplo o que praticamos na época passada.