Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,570
3,327
Porto
apocalypto disse:
Já achei um milagre ter ficado.
O SC se lhe derem condiçoes e se sentir acarinhado e compreendido na sua luta, fica cá uns 5/6 anos.

A nao ser assim, é á Pedroto, parte para outra.

Infelizmente, Pedroto, por causa de muita incompreensao, acabou por estar no Clube como treinador metade do tempo que podia ter estado.
Prejudicado ? O FCP, ele como grande treinador que era nao lhe faltava trabalho.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,292
Continuo a achar que o SC tem razao quando critica os pseudo-adeptos. Aquela malta que ocupa cerca de 15/20% do estádio do Dragao e estao lá mais preocupados com as pipocas e com os cachorros quentes do que com o Porto!
Sao aqueles pseudo-adeptos que só se dedicam a apoiar o clube quando ele está num bom momento, quando está sol lá fora e até dá jeito ir ao estádio.
Sempre foi assim e continuará a ser. Enquanto tinha lugar no Dragao vi equipas incriveis de Mourinho, de Jesualdo, de Villas Boas ser assobiadas e jogadores ser insultados por dias menos bom por gente que se didica a ir ao estádio apenas para isso. Lembro-me de um que tinha lugar perto de mim e que se dedicava a insultar o Quaresma de cada vez que ele tocava na bola, fizesse ele o que fizesse!

Os adeptos (todos eles) tem direito a manifestar o que lhes vai na alma e, por isso mesmo, nao se pode calar os reis da pipoca e do assobio... o que acho piada é que eles sao sempre os primeiros a criticar e insultar tudo e todos mas depois ofendem-se muito quando a critica lhes cai no colo! 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,289
1,991
Porto
Mágico Deco disse:
Quem assobia o Sérgio e esta equipa devia rever o que foi o Porto de 2013 a 2017.
Eu não assobio a equipa, mas no final dos jogos se jogarem mal critico.

Quanto às equipas de 2013 a 2017, todos sabemos que não foi só pelo futebol que não ganharam.
E também convém não esquecer que Sérgio Conceição, que teve muito mérito o ano passado, teve um respaldo por parte da comunicação do clube, que nenhum outro treinador teve nos anos anteriores.

Sim, porque não me acredito que o Porto chegasse lá, se continuasse calado. Basta lembrar o primeiro ano do Lopetegui, que deu o peito às balas sozinho, foi o único do clube a falar do manto protector, e viu o adversário a ser ajudado de forma escandalosa em mais de um terço dos jogos.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,178
3,490
Vejo o SC ultimamente muito revoltado e desta vez calhou descargar nos adeptos ou pseudo-adeptos como ele chamou...devemos-lhe muito pela conquista do ano passado, mas ele tb deve essa conquista ao apoio que os adeptos lhe deram e tanto apregoou pelo Mar Azul...ele que não se arme em mistura explosiva de Bruno de Carvalho e JJ e pense que é o a ultima bolacha do pacote, porque os treinadores vão e vêm e o NGC continua e continuará a vencer. Estou muito grato ao SC e muitas vezes o elogiei pela sua frontalidade, mas desta vez mesmo penso que foi totalmente inconveniente e só espero que isto não vá a mais e o Mar azul que tanto quer se torne num ribeiro azul!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,805
12,981
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Linkx disse:
Infelizmente sou da mesma opinião.

Terá muito mercado lá fora, e parece-me que não é pessoa de ser "comido por parvo" duas vezes pela SAD, como aconteceu este ano a nível do planeamento do plantel. Ainda por cima com a razia que o plantel vai sofrer ...
e nos teremos dois favoritos do PdC ai a mao de semear, aparentemente (AVB e JJ).

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Teófilo Cubillas disse:
Independente deste comentário, o Rodolfo é top.
Claro, é dos que melhor defende o clube nas televisões e é uma grande figura histórica do clube, mas dizer que fizemos um grande jogo já é abusar.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Confesso que os últimos jogos não me têm agradado muito mas aqui ficam as estatísticas da ultima partida.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1045788648443121664

Pecamos, e muito, na finalização. É aí que reside o problema.
Pode ser que com Soares e/ou André Pereira a coisa se comece a compor.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,029
4,103
Então o homem fala sobre o assunto quente e ninguém aqui postou nada? É só quando é para rebentar? Pareceu-me ouvi-lo esclarecer que respeita, mais do que tudo, os adeptos e sócios do FC Porto...

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Manageiro de futból disse:
Insulto a funcionários de clube também dá direito a expulsão. O senhor Lucho 75 além de bufo, é burro.
Suspenso.

Não é admissível insultar colegas do fórum, por muito que possamos discordar da opinião por eles emitida.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,202
24,627
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
PopeyeSD disse:
Então o homem fala sobre o assunto quente e ninguém aqui postou nada? É só quando é para rebentar? Pareceu-me ouvi-lo esclarecer que respeita, mais do que tudo, os adeptos e sócios do FC Porto...
Exato.Sinceramente  não sei o que o pessoal anda á procura aqui no fórum.Talvez um espaço para descarregar frustrações que têm na sua vida pessoal,e vir falar mal de pessoas que secalhar nos dão as unicas alegrias desta dificil vida.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Almadedragao disse:
Este assunto para mim resume-se ao conceito de liberdade. A liberdade dos comentadores em dar a sua opinião sem qualquer tipo de condicionamento e a liberdade do SC em se defender e responder às críticas que lhe são feitas publicamente.

Neste sentido, como portista, fico mais uma vez orgulhoso porque, ao contrário dos nossos rivais, o FC Porto é um clube que promove essa liberdade. E como qualquer outro local onde existe este conceito, por vezes a liberdade de uns choca com a liberdade dos outros. É um preço a pagar, mas que na minha opinião se deve assumir sempre.

Quanto ao conteúdo da reação do SC, é óbvio que as palavras foram fortes e o termo "pseudo-adeptos" é sempre tido como ofensivo para nós comuns mortais da bola, mas o SC é isto tanto para o bem como para o mal.

Eu prefiro relativizar isto tudo porque para especular ou fazer filmes basta o serviçinho da cartilha.
Não costumo citar posts pois esta conta tem o único propósito de servir a moderação do fórum, mas acho que este comentário muito bem conseguido e merece que lhe seja dado o devido destaque, até porque também se aplica aqui no fórum: exige-se respeito mutuo na discussão dos pontos de vista de cada um.

Obrigado e parabéns ao @Almadedragao pela lucidez.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,029
4,103
apostador87 disse:
Exato.Sinceramente  não sei o que o pessoal anda á procura aqui no fórum.Talvez um espaço para descarregar frustrações que têm na sua vida pessoal,e vir falar mal de pessoas que secalhar nos dão as unicas alegrias desta dificil vida.
Atenção que eu também acho que ele não tem razão, e muito menos foi inteligente, em utilizar a expressão "pseudo-adeptos", mas penso que é fácil de perceber que tinha comentadores como alvo e não a esmagadora maioria que, por acaso, também prefere ver espectáculo.

Ainda assim, estranho que o homem venha sublinhar o máximo respeito que tem pelos adeptos e nem uma linha.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,568
1,517
Eu não enfiei a carapuça dos pseudo-adeptos e como tal não fiquei melindrado.... Talvez se referisse a cartilheiros e cu.mentadores sempre prontos a tirar o mérito ao clube e ao treinador. Talvez se referisse ao adepto da pipoca que sai antes do jogo acabar ou que critica porque não ganha sempre ou porque quer champanhe mas só tem guito para tinto da tasca.
Como homem que é, e tal como cada um de nós, o SC nem sempre acerta nas palavras ou tomadas de decisão, mas que carago... um portista a sério tem estofo para aguentar palavras duras, assaltos em campo, assaltos no CD, toupeiradas e mais que tal. Temos de combater é certo mas temos de ser fortes para aguentar, prosseguir e vencer. Pelo menos é por este espírito do clube que me fez querer ser Portista.
O SC fez aquilo que todos julgavamos impossivel por isso mais respeito pelo homem. Pensam que ele não quer ganhar, crlh?? Se calhar quer mais do que nós. Eu respeito isso!!
Força Porto e força SC!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,202
24,627
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
PopeyeSD disse:
Atenção que eu também acho que ele não tem razão, e muito menos foi inteligente, em utilizar a expressão "pseudo-adeptos", mas penso que é fácil de perceber que tinha comentadores como alvo e não a esmagadora maioria que, por acaso, também prefere ver espectáculo.

Ainda assim, estranho que o homem venha sublinhar o máximo respeito que tem pelos adeptos e nem uma linha.
Eu nem ouvi as palavras exatas mas não me atingiu porque não enfiei a carapuça,tenho convição que sou um verdadeiro adepto.
Agora ,tenha  estado mal ou não , quem espera que uma pessoa tão explosiva ,tão reactiva ,tão apaixonada pelo Fcporto  não tenho direito aos seus lapsos ou exageros?

Acho que os que enfiaram a carapuça estão a ser sensiveis demais,no futebol não há passa me a bola por favor , há dá me a bola caralho.

Agora imagina trabalhares na tua empresa e fazeres um trabalho genial os anos todos , depois há um dia que te esqueces de tirar uma fotocópia e és imediatamente repreendido e chamado á atenção por isso.Vais mandar pessoas passear certo?

O Sérgio nunca faltou ao respeito aos adeptos do Fcporto, mas se tivesse faltado , teria que se compreender uma reação a quente , tal como o Soares que o mandou tomar no cu e foi eventualmente perdoado.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Agora que dá jeito, os pseudos já voltaram a ser "mar azul". Já estava na hora de deixar de desdizer numa conferência o que disse na anterior.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,444
28,508
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio que meta a equipa a jogar um futebol minimamente decente e os pseudo-adeptos estão se a cagar para o que ele disse.

O que mais me lixa é que o Sérgio é um gajo inteligente mas têm o coração muito perto da boca.

Nestas alturas mais complicadas têm de arrastar ainda mais os adeptos com ele.
Não foi isso que fez.
Que aprenda a lição.

Força  Sérgio.
Espero que amanhã já possa beber uma fita azul fresquinha e no Domingo um murganheira.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,271
3,631
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esclarecido, foi uma declaração infeliz, já na sala de imprensa falou nos comentadeiros, e reduziu os alvos que queria atacar, e mereceu a emenda nesta conferência de imprensa. Continuo a dizer que se era alguém do Porto canal, deveria dirigir-se directamente à pessoa em questão, se era externo a expressão "pseudo adeptos" poderia ser levada à letra e foi o que aconteceu, mas como seu apanágio, foi uma declaração do calor do momento e das vicissitudes e nervosismo do jogo e das bancadas. De minha parte, que senti que estaria a provocar uma polémica sem qualquer necessidade, terá como sempre teve um eterno obrigado, e um contrato eterno... Afinal momentos infelizes todos temos. Vamos com tudo hoje

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk