Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Não dá para antecipar a vinda de JJ?! É que estou a ficar farto da casmurrice do SC! E esta estratégia do chutão para a frente, à espera da recuperaçao da bola em zonas altas está mais que vista!

A culpa não é só de uma ou de outra individualidade! Se formos pelo passado, é impossivel apontar algo a PdC... Mas vamos pelo presente. E no presente, SC, com lindas palavras na Gala dos Dragões, está a agir ao contrário! Não se vê evoluçao nem qualidade coletiva...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,409
98,293
gor!s disse:
Sim, teve muito mérito no último título ganho, mas isso já é passado. Qual é a lógica de andarmos todos a criticar o presidente (e bem) depois de tudo o que ganhou, porque temos a noção de que isso já lá vai, e com o Sérgio fazer exatamente o oposto?
Eu critico o Sérgio. Ainda hoje disse que é incompreensível ter jogado para o empate. Desiludiu-me imenso e não é o Sérgio a que me habituei.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
            A saga do pontapé para a frente continua, e parece que o vinho de tasca é para continuar. Agradeço-lhe o campeonato na temporada passada, não sou ingrato. Conseguiu incutir uma raça aos jogadores extraordinária a temporada passada, mas este futebol pobrezinho estilo "kick and rush" das equipas inglesas nos anos 80 é absolutamente intragável.

Continua com a teimosia de insistir no Herrera a arrastar-se em campo. Jogadores com imenso potencial como o Óliver e Bruno Costa que poderiam dar uma maior dinâmica ao meio-campo são completamente ignorados para jogarem sempre os mesmos. As substituições sã sempre feitas tarde e na maior parte das vezes mal . Com uma série de jogadores em má forma e a fazerem um frete por não se terem ido embora, está a mostrar não conseguir encontrar alternativas, não só aos jogadores que tem sido sistemáticamente titulares, mas também na forma de jogar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,861
83,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ir à espera do empate, para o maior rival é esperar que Mia Khalifa nos seja fiel...

Fez lembrar o seu mestre ( JJ ) quando vinha ao Dragão chutar bolas longas para o Cardozo, e esperar segundas bolas para o Sálvio e o Gaitan aparecerem... A diferença era os intérpretes, e mesmo assim dava pena ver a equipa jogar.

Hoje és tu o maior culpado, até nas substituições mostraste medo ao adversário, o planeamento de jogo foi risível, e conseguiste perder para um picheleiro, que ainda assim, teve coragem de ir para cima de ti, embora sem saber ler nem escrever.

Tens muito para pensar Sérgio nestes dias.

O teu efeito surpresa terminou, agora é que tens que mostrar o que realmente vales, e se queres chegar ao topo dos treinadores mundiais.

Podes contar com meu apoio, um pseudo-adepto, indiscutível e inquebrável, mas por favor põe em campo os teus melhores ovos.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
FABIOCOSTA disse:
Eu quero o FC Porto do início da época passada!
Isso foi na época passada....

Agora somos roubados e nem se pia....

Na Flash Interview até se conseguiu perceber, bom que estava f*dido..., mas com um pequeno sorriso, perante a vergonha do futebol jogado, e perante arbitragens para as quais o LFV trabalhou tantos anos, só soube dizer:

Podíamos ter empatado o jogo..

PQP!!!

Vou descansar que amanhã tenho que ir trabalhar!!!!

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,330
859
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Malhanga disse:

Ser roubado ou não, não se justifica jogar-se tão mal e andar a perder tempo desde o início do jogo! Porto que é Porto vai à Luz para ganhar!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Pausa no campeonato nem sei se é bom ou mau, a equipa não está bem mas ficar mais 20 e tal dias sem jogar depois deste desastre deixa-me com um sentimento de impotênca do crlh. Foda-se como fico doente perder contra estes gajos!

O Sérgio vai ter de mudar algo há jogadores que não estão a render com uma forma física terrível, a equipa mostra pouca dinâmica ofensiva sendo que resume a sua organização ofensiva em bola no Marega e depois logo se vê, não podemos estar tão dependentes de um jogador como Marega, se tivéssemos dependentes de um Hulk ainda vá lá agora do Marega é meter-se a jeito. O plantel não é o melhor longe disso mas tem qualidade para fazer mais, tem a palavra o Sérgio mas vai ter que mudar já!

O bi ainda é uma realidade nada está perdido como hoje nós não jogamos nada os rabolhos tb pouco jogaram, basta que a equipa volte a render o que rendeu o ano passado e acredito que chegaremos outra vez ao título.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,947
6,506
A SAD tem culpas no cartório por não ter arranjado um substituto para o Ricardo e um extremo competente para concorrer com Corona.  Mas garantiu ao SC que não sairia mais nenhum titular a não ser pela clásula, e cumpriu.
E chegaram Militão, Bazoer, Mbemba e mais dois ou três. Se Marega e Herrera não foram vendidos por uns 50 M, deve ter sido foi porque o SC "exigiu" que eles ficassem.

Portanto, creio que o responsável por este futebolzinho que  temos apresentado não pode ser outro senão o SC. 
Eu tinha esperanças de que nesta época o SC demonstrasse que era um grande treinador, capaz de pôr e equipa a jogar em diferentes sistemas, em função do adversário e das necessidades do jogo.
Infelizmente, começo a convencer-me de que o SC só tem uma fórmula, que consiste em: 1) pressão alta para recuperar a bola rapidamente, 2) chutão ou lançamento em profundidade e 3) bolas paradas. Se isto não resultar,  passar ao Brahimi a ver se ele resolve numa jogada individual. Na maior parte dos jogos, o nosso jogo ofensivo é isto. O meio campo não sabe construir, e o único jogador capaz de pausar o jogo, de virar o flanco do jogo e jogar de cabeça levantada (ou seja, Óliver) fica sistemáticamente no banco, mesmo que já tenha demonstrado que é capaz de trazer coisas novas à equipa.

O problema é que esta fórmula do SC só é eficaz se os jogadores mantiverem ao longo da época uma forma excepcional, se não estourarem físicamente. No ano passado deu para vencer o campeonato, à rasca, e por isso ficaremos sempre infinitamente gratos ao SC, mas é preocupante perceber que o SC, pelos vistos, não consegue passar disto em termos tácticos.
Espero que ele ainda me prove que estou errado, e que em Maio estejamos todos a festejar. Mas a minha confiança já esteve mais alta.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,947
6,506
tocoolant disse:
Desejo-lhe toda a sorte do mundo e confiança para este campeonato que ainda está a começar.

Mas vai ser difícil conseguir fazer omeletes sem ovos novamente.
Entraram Militão, Bazoer, Mbemba... e Danilo. Ficou a faltar um reforço (extremo direito) e o substituto do Ricardo (apesar das duas tentativas feitas nesse sentido, que não sei se tiveram ou não o aval de SC).
Hoje pelo menos, não me parece que o problema tenha sido falta de ovos. Os merdas jogam merda, defendem mal (13 golos sofridos em 13 jogos), tinham um buraco no centro da defesa, mas nós fomos completamente inofensivos. O AEK marcou-lhes dois golos e podia ter marcado cinco. O Chaves marcou-lhes dois golos e podia ter marcado outros dois ou três. E nós quase não conseguimos criar uma oportunidade de golo. E se não fizemos mais, foi porque a equipa achou que o empate era um bom resultado e decidiu apostar tudo nisso.
E isso de jogar para o empate com os corruptos (e ainda por cima perder!) é que é VERGONHOSO.

D

Dragon_92

Guest
A época passada, mais ou menos por esta altura do campeonato fomos a Alvalade e fizemos um belo jogo, em que empatámos e só não ganhámos por mero azar. Nesse jogo, jogámos para ganhar, com o intuito de somar os 3 pontos. E aí o empate também era um bom resultado, só que a nossa atitude foi completamente diferente da de hoje! 

Hoje foi totalmente o inverso. Jogámos para empatar, e merecemos perder! Jogar para o empate é algo típico da equipinha com quem jogámos hoje quando vem ao Dragão, e eu como portista senti-me envergonhado a ver o Casillas perder tempo desde o início do jogo. Fez-me lembrar o Ederson num jogo em que eles vieram ao Dragão, levaram o maior banho de bola e por sorte sacam o empate a 1 no último minuto. Isto não é o Porto!!!

A minha pergunta é: onde é que está o FC Porto da época passada que lutava até à última gota para vencer, fosse em que jogo fosse, fosse em que estádio fosse, fosse em que país fosse?! É que isto já deixa de ser uma questão das mudanças na equipa do ano passado para este, ou do modelo de jogo que está muito batido! Isto passa a ser uma questão de atitude e de ADN da equipa, que eu diria que era praticamente impossível mudar assim de uma época para a outra, tendo o mesmo treinador e praticamente os mesmos jogadores!

Senti-me envergonhado com a atitude que tivemos hoje. Preferia ter perdido por 3-0 a jogar como equipa grande, do que perder assim a jogar à Tondela!

Sérgio, isto tem de mudar!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Má leitura, jogou a medo, insiste em jogadores sem nível e mantém Oliver no banco quando não temos um jogador no meio campo que saiba segurar e fazer um passe.
Exige reforços e muda estratégia.
Casillas
?
Militão
Mbemba
Alex
Danilo
Bazoer
Oliver
Jorge
Marega
Soares

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Já perdemos tantos jogos no campeonato como na época passada toda..
Algo tem de mudar urgentemente Sérgio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
PortistaAlgarvio disse:
Não dá para antecipar a vinda de JJ?! É que estou a ficar farto da casmurrice do SC! E esta estratégia do chutão para a frente, à espera da recuperaçao da bola em zonas altas está mais que vista!

A culpa não é só de uma ou de outra individualidade! Se formos pelo passado, é impossivel apontar algo a PdC... Mas vamos pelo presente. E no presente, SC, com lindas palavras na Gala dos Dragões, está a agir ao contrário! Não se vê evoluçao nem qualidade coletiva...
Estar farto da “casmurrice” do SC e querer o JJ é uma piada das boas!

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Inicio de época muito fraco ao nível do futebol jogado, mas em termos de resultados nada está perdido..
A equipa já não transpira a confiança do ano anterior e os adeptos começam a acreditar menos.
Embora não concorde muitas vezes com o sistema de jogo, não consigo culpar o Sérgio. Saíram 2 jogadores de extrema importância para a equipa e se um deles me parece que foi bem substituído a médio prazo, do lado direito joga o Maxi que embora seja muito esforçado já não tem qualidade para ser titular.
Juntando a isso o facto de termos o Danilo, Herrera e Brahimi em baixo de forma não há milagres.   

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,028
21,030
Vila Nova de Gaia, 1975
Malhanga disse:

Na Flash Interview até se conseguiu perceber, bom que estava f*dido..., mas com um pequeno sorriso, perante a vergonha do futebol jogado, e perante arbitragens para as quais o LFV trabalhou tantos anos, só soube dizer:

Podíamos ter empatado o jogo..

PQP!!!

Vou descansar que amanhã tenho que ir trabalhar!!!!
Mas roubados em quê?

Santa paciência.  Larga as desculpas de mau perdedor.

Nem tenho memória de uma arbitragem na luz que tivéssemos tão poucas (para não dizer nenhumas...) razões de queixa.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falar de arbitragem depois do jogo de ontem é francamente desonesto
É possivel que ja tenha acontecido, mas ganhar jogos sem rematar à baliza é mesmo muito dificil

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,068
3,350
Boas...espero que tenham visto o jogo que o Japonoca do Portimonense fez e a falta que nos faz um jogador como ele...espero que ainda esteja a tempo de vir em Dezembro...estamos a jogar «bola» a continuar assim o Bi vai ser uma miragem...por favor não deixem a Orcalhada voltar a ganhar...lutem como se não houvesse o amanhã!!!!