Nada que um convite do nosso presidente não consiga desfazer.Jorge Costa assinou até 2025 com o Aves.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nada que um convite do nosso presidente não consiga desfazer.Jorge Costa assinou até 2025 com o Aves.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, está no Agarve. Mas apareceu o rumor que tinha viajado ontem.O jornal que mais fala da saída do Sérgio nega que o Sérgio foi a Paris, está no Algarve
Deve estar bem mais cansado do presidente que tem do que do futebol português.Óbvio que vamos ficar sem treinador. Noutra altura até rejeitava. Agora o mister anda cansado do futebol português, apartir de agora vai passar a ser bom treinador
Futebol português?Óbvio que vamos ficar sem treinador. Noutra altura até rejeitava. Agora o mister anda cansado do futebol português, apartir de agora vai passar a ser bom treinador
Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...SC sair = FCPorto deixa de existir.
Tenham santa paciência, perdemos treinadores 1000x melhores que o SC e continuamos a ser o que sempre fomos.
Há aqui pessoal que não está em negação, está a seguir.
Foi fazer entrevista.Sim, está no Agarve. Mas apareceu o rumor que tinha viajado ontem.
Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...
E quem sao esses treinadores (no plural) 1000x (quiça 100000000x) melhores que o SC?
Ha aqui pessoal que à falta de melhor limita-se a inventar.
Ninguém tira o mesmo rendimento de um plantel tão fraco. Ninguém!há muitos colegas sem qualquer noção da importância do Sérgio Conceição neste momento. É só a figura mais importante do clube, sem a qual o clube passará por enormes dificuldades em competir a alto nível. Para além de não termos capacidade para atrair um treinador de qualidade, quem vier não vai conseguir tirar o mesmo rendimento de um plantel que será ainda pior que o actual. A única coisa positiva da saída do Sergio seria a queda desta SAD em 2024.
O JC costa até poderia vir, mas ele é um pouco do estilo do SC. Não me parece ser do tipo comer e calar.Quando eu vos disse que o Sérgio ia sair no final desta época e viria o Jorge Costa toda a gente gozou. Quem me disse isto, há meses, conhece Caldeiras e afins.
Agora é um dos cenários mais plausíveis, mesmo tendo o Jorge Costa contrato. O futebol é isto....
Mourinho, Vilas Boas, Bobby.Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...
E quem sao esses treinadores (no plural) 1000x (quiça 100000000x) melhores que o SC?
Ha aqui pessoal que à falta de melhor limita-se a inventar.
Melhor sogro de sempre. O primeiro marido da Joaninha até virou empresário por um dia para mamar a comissão na contratação de um prodígio de seu nome David Addy.Aquilo que me contaram ontem na fila dos bilhetes para o cinema foi que Pinto da Costa organizou uma delegação do FC Porto para ir a Viseu tentar resgatar o genro que assumiu o comando do Académico de Viseu. Foi esse o principal motivo da sua presença em Viseu.
Pinto da Costa quer o genro para substituir Sérgio Conceição. Se não conseguir, é provável que o próximo treinador do FC Porto seja António Folha ou Nuno Capucho.
Disseram-me o mesmo na fila do Pingo Doce.Aquilo que me contaram ontem na fila dos bilhetes para o cinema foi que Pinto da Costa organizou uma delegação do FC Porto para ir a Viseu tentar resgatar o genro que assumiu o comando do Académico de Viseu. Foi esse o principal motivo da sua presença em Viseu.
Pinto da Costa quer o genro para substituir Sérgio Conceição. Se não conseguir, é provável que o próximo treinador do FC Porto seja António Folha ou Nuno Capucho.
Não tens cartão do recheio ou da makro?Disseram-me o mesmo na fila do Pingo Doce.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A mim, na fila enorme para pagar as quotas do clube, disseram-me que vinha o Jorge Costa. Vale o que vale.Disseram-me o mesmo na fila do Pingo Doce.
Sou pobreNão tens cartão do recheio ou da makro?