Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não deturpes o que escrevi. Ainda tiras o lugar ao RAP com tamanhas piadas.
Nao deturpei nada. Disseste q a culpa das lesoes eram os treinos do mister, eu respondo-te que este exagero de lesoes acontece desde meio da epoca passada e continua pelos vistos agora! O treinador era o mesmo e tb o medico é o mesmo. É urgente perceber o q se passa, esta epoca a nivel de lesoes ja vai pelo mesmo caminho.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,175
48,095
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Da forma como o defendem são bem capazes de ir junto com ele.

Que sejam felizes ao menos. Porque bom Futebol não vão ver de certeza
Bom futebol tinhas antes dele.. lopetegui, Nuno, Fonseca, Peseiro e outros que tais ! Ate ganhamos títulos de caralho.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Lembro-me bem e achei estranho, Já, quando defrontávamos a Juventus e o Puga não acreditava na recuperação de Pepe para o jogo...Foi ser tratado fora (já não sei se pelo Dr. Milagres). Recuperou, foi titular e decisivo!
nao tenho nada contra o Puga, mas é claro q algo vai mal a nivel de lesoes. So nao ve quem nao quer.

• Like
Reações: MartinsDragão

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,759
5,217
Olimpo
Jogar com dois avançados é só uma questão de tempo, se perdêssemos pontos hoje de certeza que entravamos na luz com 2 avançados. E nesse sentido ter ganho desta forma pode ter sido importante se servir para entrar nos eixos, já era normal que o SC fosse puxado fortemente pelo lado negro da força depois da vitoria na champions.

O SC tem que ver onde é que Jaime encaixa, se ao lado do Varela ou se pela direita, ou se vai alternando entre as duas, e quem deve jogar ao lado do Taremi, que para mim neste momento é o Toni.
Vamos ver se nao vai manter assim, hoje ja se meteu a falar que o Ivan tem que aparecer mais vezes para finalizar, provavelmente vai manter a aposta nele a segundo avançado...

• Like
Reações: sirmister

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,226
143,888
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Melhor fundares um clube de fãs para ele

"Sérgio Conceição, O sabichão... o senhor da razão "

Pk clubes ele vá durar pouco por onde passa, basta ver os que ele passou antes de chegar cá.
E mais um comentário sem conteúdo e baseado em coisas nunca ditas, nunca afirmadas, nunca veiculadas.

E termina com uma consideração pessoal ao treinador.

Tanto paleio sobre futebol, mas as considerações são sempre pessoais.

Depois eu falo de futebol e dão me respostas que...não dá para responder porque matam a discussão e a conversa.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,577
11,493
E mais um comentário sem conteúdo e baseado em coisas nunca ditas, nunca afirmadas, nunca veiculadas.

E termina com uma consideração pessoal ao treinador.

Tanto paleio sobre futebol, mas as considerações são sempre pessoais.

Depois eu falo de futebol e dão me respostas que...não dá para responder porque matam a discussão e a conversa.
Mais uma vez.
Tens toda a razão.
Se o treinador não dá motivos para se falar de futebol, pk é péssimo o futebol apresentado. Dps ele é o primeiro a desviar os assuntos e a culpar tudo e todos. Menos ele

• Like
Reações: Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,879
205,067
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ivan Jaime é jogador de corredor central
São jogadores diferentes mas é uma questão tipo Bernardo Silva; pode jogar numa ala, e fazer grandes jogos, mas não acho bem ter jogadores assim a jogar fora, pelo menos, eu não gosto

O Taremi é o melhor parceiro possível porque é o melhor avançado do plantel mas acho que o Ivan encaixava ainda melhor com um avançado que fizesse mais movimentos de rotura para o Ivan ter mais soluções de passe que atacassem a baliza
Ainda bem que não foi para alvalade...é que o encaixe com o Gyokeres, atenção...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,715
23,182
nao tenho nada contra o Puga, mas é claro q algo vai mal a nivel de lesoes. So nao ve quem nao quer.
Eu também nada tenho, acho-um bom portista e preocupado, mas algo se passa de negativo no nosso departamento médico em que Puga é o principal responsável.
Também nunca percebi por que recorremos, diversas vezes, fora ao Dr. milagres, não havendo solução internamente, depois contratamo-lo e passado um ano por cá saiu...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,759
5,217
Olimpo
Ainda em relação à lesão do Pepe, se de facto nao estava em condições para jogar o dep. Medico ja nao devia ter avisado o Sergio da indisponibilidade mais cedo? Andou o Sergio a preparar o jogo a contar com ele para em ultima hora o dep. Médico se lembrar que afinal nao pode jogar? É assim que se procede as coisas? Parece-me estranho e entendo a frustração do Sérgio.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,226
143,888
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma vez.
Tens toda a razão.
Se o treinador não dá motivos para se falar de futebol, pk é péssimo o futebol apresentado. Dps ele é o primeiro a desviar os assuntos e a culpar tudo e todos. Menos ele
"Falem do mau futebol"

"O futebol é mau, não temos motivos para falar nele"

"Procedamos a fazer ataquess e considerações de índole pessoal ao treinador"

• Like
Reações: Kloppeição

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Taremi e Jaime, ali a 2, parece depois faltar poder na área. Taremi também baixa, circula, esconde-se para poder assistir, reaparecer e facturar.
Dúvidas se se otimizará assim.

Última edição:
  • Like
Reações: Ruben1893

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,577
11,493
"Comentem o mau futebol do treinador"

Sai mais uma consideração pessoal a nível de carácter.
Faz uma lista de todas a considerações pessoais ao nível de caráter e apresenta amanhã ao padre da tua paroquia.
Vens pra cá com sermões a uma hora dessas. Não vou te dar mais atenção.

• Like
Reações: Lucho75

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao jogamos nada ganhamos nos descontos. O eustaquio marca, o Galeno assiste e marca. O Taremi assiste e marca. Nao tem sido nada facil para os haters. Ainda por cima ja fizeram o cerco e mt bem ao espertinho do Moreira. Nao esta facil de lidar. Um abraço haters

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,218
3,171
Nao deturpei nada. Disseste q a culpa das lesoes eram os treinos do mister, eu respondo-te que este exagero de lesoes acontece desde meio da epoca passada e continua pelos vistos agora! O treinador era o mesmo e tb o medico é o mesmo. É urgente perceber o q se passa, esta epoca a nivel de lesoes ja vai pelo mesmo caminho.
Deturpas sim. Eu respondi ao teu comentário, onde afirmas que o SC está farto do Puga devido às lesões. O departamento médico (DP) trata as lesões. O treino, entre outras coisas, é pensado para preveni-las (flexibilidade, força, resistência...). E há lesões que nem dependem destes fatores que mencionei.
Ora, quanto muito, o departamento médico pode estar, eventualmente, a ser negligente no tratamento das ditas.
Pela tua ordem de ideias, quando dizes e passo a citar ''que nos primeiros 5 anos não era o mister a dar o treino? Isso é grave''. Quem era o responsável máximo do DP durante esse mesmo período? Pois...

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,226
143,888
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz uma lista de todas a considerações pessoais ao nível de caráter e apresenta amanhã ao padre da tua paroquia.
Vens pra cá com sermões a uma hora dessas. Não vou te dar mais atenção.
Mas não é para falar de futebol?

Falarmos e expormos o mau futebol da equipa neste momento?

Retiras-te porque não tens nenhum argumento.
E és fácil de expor, com as tuas próprias palavras.

• Like
  • Love
Reações: Nuno1979 e super82

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Deturpas sim. Eu respondi ao teu comentário, onde afirmas que o SC está farto do Puga devido às lesões. O departamento médico (DP) trata as lesões. O treino, entre outras coisas, é pensado para preveni-las (flexibilidade, força, resistência...). Ora, quanto muito, o departamento médico pode estar, eventualmente, a ser negligente no tratamento das ditas.
Pela tua ordem de ideias, quando dizes e passo a citar ''que nos primeiros 5 anos não era o mister a dar o treino? Isso é grave''. Quem era o responsável máximo do DP durante esse mesmo período? Pois...
O Sergio tem toda a razao de nao estar agradado com o q se passa a nivel de lesoes. Que trabalhem em conjunto e que percebam onde esta o problema, porque existe claramente e nao me venham com a treta dos treinos porque o treinador tb é o mesmo.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mas não é para falar de futebol?

Falarmos e expormos o mau futebol da equipa neste momento?

Retiras-te porque não tens nenhum argumento.
E és fácil de expor, com as tuas próprias palavras.
Nao faças isso, senao os haters começam a sair deste forum. Sê mais compreensivo.