Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,609
24,753
O que disse Conceição na roda aos jogadores:

«Disse-lhes que estava orgulhoso do trabalho deles, mas se queríamos atingir um patamar mais elevado tem que ver com estar ligado durante todo o jogo. Jogando contra grandes equipas, na melhor prova de clubes do mundo, não podemos ter uma situação como a que tivemos [no lance do golo] e que a mim me deixa completamente aziado.»

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Ainda sou do tempo em que as vitórias morais eram coisas lá dos lados de Alvalixo

Vitórias morais só para branquear a SAD, o pseudo presidente e o destreinador que temos? Não contem comigo
O presidente não existe. O treinador é bom, mas dada a inexistência de presidente, tornou-se mais do que aquilo que realmente é.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Demorou a mexer e além disso continuamos a ter tremendas dificuldades na finalização, pois só ganhamos dois em dez possíveis durante os noventa minutos, por isso apesar da boa exibição desta noite há muito para melhorar.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como sempre, demora tanto tempo para reagir ao que se passa em campo. Este tipo de jogos são quase sempre bem planeados mas estraga tudo na leitura do jogo.
Dão-lhe reforços para quê? Para demorarem eternidades a entrar na equipa? Já vimos este filme tantas vezes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,034
84,320
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ansioso que chegue a proxima época com um novo treinador.

Um plantel destes nas maos de um treinador a sério era para limpar tudo em Portugal e chegar no minimo às meias da Champions.

Ter dois dos melhores jogadores do mundo como Nico e Jaime no banco é um autentico crime. Responsabilidades tem de ser apuradas.

Ja chega de paninhos quentes e proteçao a este destruidor de talento.
Já vais quê... na terceira conta?

Esta é aquela em que és Conceiçonete?

D

DaniMontana

Guest
Se o futebol fosse só bola no pé…..

Acredito que serão importantes no futuro muito próximo, mas ainda lhes falta rotação.

Óbvio que não concordo com Baro, mas com excepção deste todos os outros para mim oferecem mais a equipa neste momento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Falta-lhes rotação? Que rotação? Faltava rotação ao Carmo?

O problema aqui é que quem está pode cometer erros porque tem uma almofada com o treinador, quem e novo na equipa não pode cometer um erro que come logo bancada que é para aprender a dar a pierna.

Granda moral que da ao jogador sim senhora, depois não queremos que o Carmo jogue todo cagado e tentem sempre jogar o mais seguro possível, porque estão sobre brasas.

O Taremi anda terrível este início de época e ve-lo arrastar-se em campo jogo atrás de jogo!

Estou um pouco farto, acho preferível um treinador que não tenha ligações especiais com alguns jogadores e tenha uma mente aberta em relação as novas contratações.

Última edição por um moderador:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,796
24,154
34
Vila Das Aves

Um plantel destes nas maos de um treinador a sério era para limpar tudo em Portugal e chegar no minimo às meias da Champions.

Ter dois dos melhores jogadores do mundo como Nico e Jaime no banco é um autentico crime. Responsabilidades tem de ser apuradas.

O Barça deve ter um meio campo do CRL, para nos vender um dos melhores médios do mundo por tostões.

• Like
Reações: Joserobertoporto

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Toni Martinez já foi primeira escolha ( a vir do banco), desapareceu.

Navarro já foi primeira escolha ( a vir do banco) , desapareceu.

Nico já foi primeira escolha, desapareceu.

André Franco já foi primeira escolha, desapareceu.

Ivan Jaime já foi primeira escolha, agora é segunda.

Gonçalo Borges já foi primeira escolha ( a vir do banco), desapareceu.

Tudo isto em 10 jogos.

Somos instáveis porque o treinador criou regras de gestão que não lembram o menino Jesus.

Ansioso para ver o castigo ao Baró para ver se o homem tem espinha dorsal ou não passa de uma morsa que vive no meio de abutres com filhos e enteados

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Já vais quê... na terceira conta?

Esta é aquela em que és Conceiçonete?
Merecias uma resposta à altura, mas nao a vais levar, até porque a rédea esta muito curta. Venho de dois castigos consecutivos, nao ha margem. Ja para nao falar do meu passado por aqui. E ainda por cima entrar em confronto com tao eminente figura com tantos conects é muito perigoso. Sou um gajo simples e humilde, nao me meto com as altas patentes do forum.

Pelos vistos, chamar o julio losefield de xenofobo nojento é mais grave que chamar o nosso treinador de rato ou de autista, como ja li por ai por parte de um lendario cavalheiro minhoto do século 21.

E sim, sou "conceiçonete". E ele vai ter o meu apoio até à sua saida do clube.

Apesar dos meus inumeros defeitos, ainda me sobra alguma espinha. Nao passo veroes a lamber-lhe os tomates para depois repentinamente me juntar ao coro dos que o insultam. Tampouco me torno num Buda dador de liçoes de moral e defensor de padres.

Fique bem doutor Amares.

PS: no caso de este post ser visto como demasiado agressivo para tao eminente figura deste espaço e acabe em queixinhas à direçao e em expulsao, deixo desde ja um abraço à malta do forum.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Entao tens de votar em PdC, porque o rapaz que esta a andar de mota no avatar do @Vieira_Amares e do @Dragão Tirsense quer renovar com o SC! Ontem era tarde diz ele!

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entretanto também é importante pedir que o presidente ganhe um grande par de tomates e mande o treinador com o grande caralho quando este vier pedir qualquer reforço que seja.

Sem contar com o infortúnio do Marcano, ao dia de hoje teríamos no banco/bancada:

Carmo 20M
Verón 10M
Grujic 10M
Navarro 7M
Jaime 10M
Nico 8M

Quase 70M torrados no banco! 70 MILHÕES

Mas...

"O que faria este treinador se lhe dessem condições..."

"O que faria este treinador com um investimento à maneira..."

"O nosso treinador faz omoletes sem ovos!"

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Entretanto também é importante pedir que o presidente ganhe um grande par de tomates e mande o treinador com o grande caralho quando este vier pedir qualquer reforço que seja.

Sem contar com o infortúnio do Marcano, ao dia de hoje teríamos no banco/bancada:

Carmo 20M
Verón 10M
Grujic 10M
Navarro 7M
Jaime 10M
Nico 8M

Quase 70M torrados no banco! 70 MILHÕES

Mas...

"O que faria este treinador se lhe dessem condições..."

"O que faria este treinador com um investimento à maneira..."

"O nosso treinador faz omoletes sem ovos!"

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muitas das merdas que o Conceição faz são fruto da permissão de um presidente amorfo.

O Conceição não vai ter tantos oupas se AVB for eleito.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Muitas das merdas que o Conceição faz são fruto da permissão de um presidente amorfo.

O Conceição não vai ter tantos oupas se AVB for eleito.
Curioso.
Ele diz o oposto.

"Para AVB, foi apenas a "capacidade de exigência e intransigência invulgar" do treinador que impediu que o Porto se afundasse sob a "gestão desportiva desenquadrada das realidades financeiras do clube"."

Exigencia e intransigencia ds SC sao qualidadss para o teu avatar mas tu dizes o oposto.

Epa...

• Like
Reações: Edgar Siska