Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,961
7,315
No jogo de hoje não concordo nada. Só falou finalização.

É preciso é jogar mais nos jogos do campeonato onde há menos espaço e não há tanta motivação. Não estou a dizer que está tudo brilhante, mas acho que a equipa vai melhor muito.
A falta de finalização relaciona se com falta de qualidade na frente...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,915
6,457
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Acho que não há adepto que não tenha deitado a toalha ao chão. Quem gosta e quem não gosta. É trust the process, uma fé inabalável num sistema e nuns jogadores, ambos espremidos até não dar mais.
Esta equipa não sabe jogar em posse. Não consegue controlar o jogo. Impõe-se enquanto existe gás no repelão e pressão. Na verdade nunca soube a bem ver controlar jogos. Sempre foi aposta na vertigem, na recuperação alta etc... tudo defendido porque não havia qualidade e havia que explorar os pontos fortes da equipa.
Hoje temos jogadores mais finos. Melhores. Com capacidade para jogar de outra forma. Talvez como só tivemos com Vitinha, Octávio, Luís Diaz no tempo de SC. Mas não sabemos.
Fico sempre com a sensação nestes jogos contra equipas melhores que elas tiram o pé porque sabem que se nos retirarem a bola (quando já demos o berro, nas segundas partes) e se recuarem quando a perdem, não sabemos fazer nada. Tira-se o terreno a Galeno e nada sabemos fazer.
Por contrasenso, e por isso, vou dizer uma blasfémia: quem me dera ter o cepo do Marega a rematar algumas das bolas de hoje ou a lutar com os centrais em vez dos mansos do Taremi e Eva. Um é recorte fino e não sabe rematar. O outro nem sei. Caiu no goto: lesão, recupera, joga. Não se desmarca, não ganha a profundidade, não ganha uma bola de cabeça, não remata, não nada... ambos fazem parte do processo: tal como Eustáquio por exemplo. É acreditar até ao fim, ou até uma lesão provocar uma mudança. Cansa perceber que das poucas coisas boas que estão a suceder, a única que foi decisão foi Varela. O resto foi imposto: Wendell e Carmo. Quantos jogos mais iremos penar por Ivan Jaime ou Nico? Antes temos Franco certamente.
E gostava que alguém explicasse mais uma vez porque mudar tão tarde? É acreditar no processo? É a fé? Não entendo. A culpa deve ser minha.

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,211
42,613
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estou sem paciência para essas merdas.

Parece que ando aqui a dizer aos outros que não podem criticar. Estava a falar na boa com o @Dexter2020 que tem uma opinião contrária da minha e não anda com merdas dessas. Conversa-se como gente grande.

Critiquem o que quiserem e bem entenderem que eu não tenho nada a ver com isso.

Estou aqui a dar a minha opinião e comentar como todos vocês. Estou é fartinho até às pontas dos cabelos desses comentários de merda virados para mim.
Se não aguentas os comentários aos teus comentários tens bom remédio.

É bloquear.

• Like
Reações: Lucho75

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Eu já não tenho essa esperança. Percebi hoje, com a insistência no Baró e Eustáquio, que o homem não vai fugir às suas ideias e jogadores de raça.
Aconteceu mudar no passado, eu ainda acho que o Nico e o Ivan Jaime vão acabar por ganhar protagonismo. Mas se isso acontecer (é uma possibilidade como outras) cá estarei e darei o braço a torcer.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
721
1,245
Primeiros 10 jogos do Octávio Machado no FCP (sem contar com o pré-eliminatória da Champions em que demos 8): 70% vitórias, 21 marcados, 8 sofridos.

10 primeiros jogos da sexta época de SC: 60% vitórias, 13 marcados, 10 sofridos.

Pior que o pior de sempre.
👏

Esta aqui tudo. E as vitorias que ha foram cagadinhas...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Se não aguentas os comentários aos teus comentários tens bom remédio.

É bloquear.
Eu aguento os comentários aos meus comentários na boa. Honestamente estou é farto desses comentários que são autenticamente de merda e criancisses totais como seu eu não tolerasse críticas ao treinador quando estou a conversar na boa com pessoas que estão fartas do treinador.

Para isso já perdi a paciência.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,211
42,613
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu aguento os comentários aos meus comentários na boa. Honestamente estou é farto desses comentários que são autenticamente de merda e criancisses totais como seu eu não tolerasse críticas ao treinador quando estou a conversar na boa com pessoas que estão fartas do treinador.

Para isso já perdi a paciência.
Então mas agora o treinador é imune?

Temos jogado um futebol de merda autenticamente.

Perdemos a supertaça e outro jogo com os ocrs, um jogo em casa com uns coitados quaisquer é um sofrimento para ganhar.

O Nico e o Jaime a jogar e a merecer a titularidade vão para o banco sem menos.

O Borges entra e decide vários jogos e de repente que joga é o filho?!

Mas brincando? Não existe capacidade de crítica? É apoio cego?

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
721
1,245
O Sergio esta tranquilissimo, faz o que quer e sobra-lhe tempo porque sabe que nao corre riscos nenhuns de ir de vela, jamais. Ele la sabera porque, mas aparentemente tem razao.

• Like
Reações: Lucho75

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,016
84,222
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estou sem paciência para essas merdas.

Parece que ando aqui a dizer aos outros que não podem criticar. Estava a falar na boa com o @Dexter2020 que tem uma opinião contrária da minha e não anda com merdas dessas. Conversa-se como gente grande.

Critiquem o que quiserem e bem entenderem que eu não tenho nada a ver com isso.

Estou aqui a dar a minha opinião e comentar como todos vocês. Estou é fartinho até às pontas dos cabelos desses comentários de merda virados para mim.
Epa oohh... tu que és o rei desse tipo de comentários, estás fartinho?

Então? Aquelas ironias todas giras onde estão?

Queres ver que não gostas de levar pancada, só dar?

Tens que te habituar pah! Aprende comigo! Levo, levo, dou, dou!

• Like
Reações: Dragão Tirsense

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,486
53,830
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É agora estamos assim.

A caminho da calimeirice
Sendo honesto, viste alguém vangloriar se com uma vitória moral? É obrigatório dizer que não jogamos merda nenhuma mesmo que, no caso de hoje, seja mentira?

Comecem a dar aulas de Porto, se faz favor. So voces é que sabem pelo menos partilhem com os outros que não criticam tudo e todos sempre

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,562
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eu ainda acho que o Nico e o Ivan Jaime vão acabar por ganhar protagonismo.
Isso é o que toda a gente já viu que é o que devia acontecer. Oxalá o Sérgio mude. Ainda vai bem a tempo. Mas eu, infelizmente, perdi a esperança. Deu-me um "baque" cá dentro. Algo se partiu. Admiro quem ainda tem a fé e a esperança. Mas eu já não. E peço desculpa ao Sérgio por já não acreditar nele mas a vida é feita destes "desligamentos".

A mim foi esta dupla titularidade do Baró nestes dois jogos importantes. Tenho que ser coerente. Para mim o Baró nunca devia ter ficado no plantel. Não se entende este salto dum Casa Pia para a titularidade em jogos destes porque toda a gente sabe que o rapaz não tem estofo mental para isto. Por muito que corra nos treinos.
E o manter um banalíssimo Eustáquio no meio campo. Tanto pediu reforços, teve-os, e mais de dois meses depois continuam sem serem apostas reais.

Não, desculpem-me, não consigo acreditar mais no trabalho do Sérgio. Até porque o real trabalho de treinador não se vê em campo: jogadas trabalhadas, bolas paradas, mais eficácia no ataque. Em nada disto se veem melhorias. Se a culpa é dos jogadores mas então não lhe deram novos e melhores jogadores?

O próprio planeamento do plantel em termos defensivos foi, no mínimo, lastimável. Entrar com 2 centrais veteranos como titulares não lembra ao diabo. Nem Cardoso nem o Carmos (para já) são centrais de topo.

Mas enfim. Desejo muito que o Sérgio seja muito feliz na sua última época por cá, porque merece mais do que muitos que por cá passaram, porque isso significaria muitos títulos para o clube mas tenho a impressão que vai sair pela "porta pequena" com quase toda a gente exasperada com o mau futebol que a equipa irá praticar até final da época.

Se, claro, como desconfio, ele não mudar radicalmente a sua maneira de pensar o jogo, com os jogadores que tem.

P

portu

Guest
Posso descontextualizar esta frase e levar para o ilustre reino da paneleirice?
É que estás mesmo a pedi-las 😂

Num registo mais sério, devo-te dizer que o Wendell está a recompensar a tua fé.
Penso não me enganar se disser que foste o único membro do fórum que sempre o defendeu.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Epa oohh... tu que és o rei desse tipo de comentários, estás fartinho?

Então? Aquelas ironias todas giras onde estão?

Queres ver que não gostas de levar pancada, só dar?

Se viessem com ironia ainda apreciava, mas não há ironia nenhuma. Já sei ao que vêm, vêm me mandar boquinhas de que não tolero críticas ao treinador, como seu alguma vez disse algo nesse sentido.

Tu também vieste com essas merdas no outro dia, tolero muito mais ironias e piadas, do que comentários sérios que não correspondem à verdade.

Mas posso ter tido uma reação desproporcional ao comentário do @Gelsenkirchen que poderá nem ter tido a intenção que eu aqui menciono, por isso peço-lhe desculpa.