Há coisas que não compreendo. Critica-se o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano e depois exige-se que o treinador se bata com planteis de milhões em casa dos mesmos. O SC pode ter defeitos que os tem mas se ainda nos batemos todos os anos para estar nos oitavos de final com planteis muitas vezes medíocres, tem de ter a mão dele.
Então, mas não é ele quem escolhe os jogadores contratados?
Esse vosso argumento, dos plantéis sem qualidade, coitadinho do Sérgio, para mim, está esgotadíssimo.
Ainda ontem se viram jovens com grande qualidade a praticarem grande futebol contra o Barcelona na Youth. Mas o mestre insiste nos Zaidus, Eustáquios, Cardosos, Taremis....
Um treinador que em 7 anos não consegue contratar melhor que um Zaidu da vida para lateral esquerdo... Acho que está tudo dito.
Treinador que contrata jogadores que depois não se encaixam na táctica dele ou demoram um ano a estarem prontos. Penso que está tudo dito, mais uma vez.
Continuo a dizer: quero ver o que vocês vão dizer quando o próximo treinador, com este plantel (mais um melhor aproveitamento dos jovens) puser a equipa a jogar futebol a sério.
É aguardar a partir de maio.