Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas reparem como é que ele reage a estes desaires. Sim, "assume" a responsabilidade e tal mas depois manda a tacada aos da equipa principal, tipo ralhete/aviso: "pelo que vi hoje temos que começar a apostar mais nos jovens, nos sub 19, temos um bom leque de jovens".

Por outras palavras: "não corram mais no Olival, não, que eu começo mas é a convocar a canalhada, páá".

É só triste, já...
Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.

“A culpa e minha, mas os médicos “
“A culpa e minha mas os arbitros”
“A culpa e minha mas a direção”
“A culpa e minha mas os adeptos”
“A culpa e minha mas o relvado”
“A culpa e minha mas os jogadores”
Quem será o próximo culpado?

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,010
951
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
Obviamente que também tem a sua quota parte de culpa.

Precisamos de uma limpeza de cima a baixo. SC deu-nos muito e se não fosse ele nem imagino o estado que estaríamos, mas para mim o seu ciclo termina no final da época. Que consiga sair com o título de campeão, embora neste momento me pareça muito complicado.

Já o presidente mete dó, tive oportunidade de passar por ele várias vezes hoje, e são muito notórias as debilidades. Como é que uma pessoa prestes a completar 86 anos se acha capaz de fazer mais 4 como presidente de um avião desta envergadura é algo incompreensível!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
o estado atual deste treinador não é melhor que Peseiro, Couceiro ou Do Agricultor. O seu trabalho atual é rasca e a forma como aposta em jogadores rasca ainda é pior! Cultivou um culto da azelhice, dos pés quadrados, do fraco pedigree no toque de bola, se colocar a língua de fora e correr desenfreadamente é o ‘escolhido’… uma anormalidade de erros atrás de erros na promoção de jogadores, especialmente aqueles que cagam no prato que comeram, querem é fod*** o FCPorto e sair com onpasse Na mão para que o dinheiro que o FCPorto deveria receber para equilibrar contas, vá parar ao seu bolso, é o idolatrar do umbigo, e I treinador é quem incute este espírito! Ele faz exatamente igual, debaixo da capa está alguém que ali está essencialmente pelos milhões que recebe no final do ano!

Uma direção e um treinador a receberem bónus, pela destruição do FCPorto financeira do FCPorto, mas também pela desportiva, devem ser investigados a sério. Existem muitos interesses cruzados em que o FCPorto entrou num fosso de destruição seja pela perda de ativos importantíssimos, muitos a custo zero, seja pela incorporação de jogadores de qualidade mais que duvidosa! Existem jogadores no FCPorto que são completamente banais, nem num vitória sobressaíam!

investigue-se e prenda-se quem cometeu ilícitos. A ladroagem no FCPorto tem de ter um fim.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,430
46,738
Conquistas
5
Previsível desde o que vimos nas primeiras jornadas com golos do Marcano aos 90, esse registo até podia estar pior

D

DaniMontana

Guest
Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.

“A culpa e minha, mas os médicos “
“A culpa e minha mas os arbitros”
“A culpa e minha mas a direção”
“A culpa e minha mas os adeptos”
“A culpa e minha mas o relvado”
“A culpa e minha mas os jogadores”
Quem será o próximo culpado?
Vilas Boas?

• Like
Reações: domribeiro

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Palmas ao salvador do FCPorto!

Sem ele, o clube fecha!

Sem ele o FCPorto não existe!

Melhor treinador do Mundo e arredores, quiçá de todas as galáxias que ainda nem sequer se conhecem!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sinceramente os jogadores estarem ou não com o treinador já não será tão relevante! O problema está na construção do plantel, são demasiados erros e a qualidade desceu muito baixo, nunca o FCPorto bateu tão fundo em termos de qualidade individual.

desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar, muitos deles simplesmente não têm qualidade para representar o FCPorto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,512
16,976
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jovens, a culpa é minha, não é do sergio nem dos jogadores.
mas levantarei a cabeça e farei melhor.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,854
27,370
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sinceramente os jogadores estarem ou não com o treinador já não será tão relevante! O problema está na construção do plantel, são demasiados erros e a qualidade desceu muito baixo, nunca o FCPorto bateu tão fundo em termos de qualidade individual.

desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar, muitos deles simplesmente não têm qualidade para representar o FCPorto.

Sem dúvida, então na defesa é confrangedor