Certo...Sabes lá o que eu sei ou deixo de saber- esse teu achismo é penoso.
Digo que já, que não sei nada deste caso, além da CS.
Mas posso-te dizer que SEI que SC já tomou decisões bastante questionáveis (uma públicas e outras não) nesta matéria.
Certo...Sabes lá o que eu sei ou deixo de saber- esse teu achismo é penoso.
Digo que já, que não sei nada deste caso, além da CS.
Mas posso-te dizer que SEI que SC já tomou decisões bastante questionáveis (uma públicas e outras não) nesta matéria.
Se o @Portal dos Dragões esta controlado pela direção actual não me admirava nada que o mister andara por cá também.Cada vez mais acredito que o nosso treinador anda por ca a desabafar e com as desculpas básicas dele.
Argumentação nível primária… e ainda queres que te levem a sério? Tens o quê? 8 anos ou é mesmo falta de inteligência?Ao ver o teu Nick apenas me lembrei do Ferrero amigo.. de resto não li mais nada.. desculpa! Ashahahaha!![]()
Nao acredito minimamente nisso. Até podem ser famílias amigas (não faço ideia), mas o Zé Pedro joga apenas porque serve de ferramenta para o SC levar a sua avante e marcar posição. Joga o Zé Pedro porque é o que está ali à mão. Se o Marcelo estivesse na B era ele que jogava certamente....O Zé Pedro joga porque é amigo da familia Conceição?
Por isso é que disse que a construção deve ser feita pelo Eustaquio...Não cabe a um numero 6 puro, ser o construtor de jogo. Na argentina passava muito bem a bola, com aberturas a variar de flanco. Se calhar são ordens táticas. Jogar em 4-2-4 confunde qualquer um.
Qualidade tipo Zé Luís, Waris ou Zaidu? É que, pelo menos, esse tipo de qualidade foram pedidos expressos do treinador. Um deles suscitou até uma intervenção sui géneris (para não dizer outra coisa) na CS por parte do treinador e do presidente.Investimento em qualidade? Sim, é.. e com toda a razão. É que investimento em qualidade não e sinónimo de gastar dinheiro.
Investimento em qualidade? Sim, é.. e com toda a razão. É que investimento em qualidade não e sinónimo de gastar dinheiro.
A forma como mostramos o respeito (ou falta dele) pela opinião alheia, diz muito (tudo) do nosso carater.Ao ver o teu Nick apenas me lembrei do Ferrero amigo.. de resto não li mais nada.. desculpa! Ashahahaha!![]()
Ou seja, achas que o Varela não é bom a construir mas queres que esse papel seja confiado ao Eustáquio que se vê à rasca para fazer um passe de mais de 5 metros em condições.Por isso é que disse que a construção deve ser feita pelo Eustaquio...
Agora com o plantel que temos, podemos muito bem alterar para 343...
Parece me irrealista ter tanto talento do plantel e não conseguir jogar bom futebol...