Isso de asumir que os outros têm um comportamento igual ao teu, nao é muito inteligente.Mais um a espumar-se?? Foda-se!![]()
Se o objectivo é insultar, diminuir-me, gozar-me pelo menos não sejas tão básico.
Isso de asumir que os outros têm um comportamento igual ao teu, nao é muito inteligente.Mais um a espumar-se?? Foda-se!![]()
Mas o FCP antes de SC nao ia à LC???Então o OJogo veio noticiar q entre compras e vendas/Champions a era SC tem um lucro de 600M?
É para obrigar toda a gente a perguntar para onde vai a guita? Todos comprados!
O clube a ser arruinado e ainda há quem venha criticar. Ingratos.
Nem com o último em casa tivemos um jogo descansado. Não acredito que seja amanhãAmanhã contra um Boavista em declínio, esperemos ter um jogo descansado.
E SC que treine bem a equipa, pois a fazer contas é que não tem futuro.
Entendo-te, mas o Boavista está numa fase tipo titanic..Nem com o último em casa tivemos um jogo descansado. Não acredito que seja amanhã
Os ordenados parece estao agora em dia.Entendo-te, mas o Boavista está numa fase tipo titanic..
Mas a verdade, que ressuscitamos o Estoril..
Marcou antes também numa jogada de contra ataque (golo todo mijado de desvio num defesa e na barra) que nasce de um penalti do tamanho das pirâmides sobre o Lisandro...Ao vivo, deve ter sido a pior que vi
Essa ou aquela do Rodrigo Tíui que também foi surreal com aquele cepalhão a marcar um pontapé de bicicleta
Outra pergunta relevante seria perceber que tendo em conta que dos quase 100M gastos nos ultimos 2 anos, apenas uma contratação é titular regularmente, o que o leva a confiar que esses ajustes serão para reforçar o plantel.Ninguém lhe perguntou o que pensava por ver que para o plantel que ele disse que precisava de “uns ajustes” não chegou ninguém, enquanto que os seus rivais tem os reforços de inverno fechados nos primeiros dias?
Lá estás tu a ser aborrecido com a mania da perseguição!Isso de asumir que os outros têm um comportamento igual ao teu, nao é muito inteligente.
Se o objectivo é insultar, diminuir-me, gozar-me pelo menos não sejas tão básico.
Perseguição, de quem??Lá estás tu a ser aborrecido com a mania da perseguição!![]()
600M, e aposta para LE é Zaidu!!!600M e ainda nao contratamos um médico para colocar a equipa com mais golos que o boavista
Só o nosso mago das finanças Fernando Harry Potter Gomes sabe...Agora temos dois objectivos:
Onde estão os capitais próprios positivos ?
Onde estão os 600 milhões de lucro ?
Há um que continua a jogar e a dar alto show na barra dos tribunais...acho que o Socrates ja deixou de jogar…
Gastamos 30 M em tractores e é o proprio fernando gomes que vai começar a terraplanar os terrenos da academiaAgora temos dois objectivos:
Onde estão os capitais próprios positivos ?
Onde estão os 600 milhões de lucro ?
Se calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.Eu espero que uma direção nova seja capaz de fazer um “fair play financeiro” ela própria. A sobrevivência do clube disso depende.
pois, mas esse nao é medico…Há um que continua a jogar e a dar alto show na barra dos tribunais...![]()
Passou por engenheiro passou por político e passava bem por médico dava na tranquilidade uma perninha no serviço nacional de saúde nas urgências....pois, mas esse nao é medico…