Só é pena que essa "imparcialidade", espírito de paz e superioridade moral, toda não se verifique sempre..mas só de vez em quando..
Nas outras vezes ou é likes em posts que são muito mais provocatorios, incendiários ou, lá está..digamos que também fazem uma distinção entre os "verdadeiros" e os infiltrados/antis, etc ou um fazer de conta que o que se vê todas as vezes que a equipa sobe ao relvado são alucinações de meia dúzia de tolinhos (eu tem acho que são...mas é no sentido contrário, apenas para alguns..).
Infiltrado é expressão que vês pouco da minha boca, embora seja evidente que há aqui um ou outro, mas são identificáveis por trollarem excessivamente e não por estarem mais acesos nas suas críticas.
O que sucede é que não existe ninguém, nenhum treinador que seja completamente ausente de qualidades, e o que me caua impressão é que as pessoas não sabem fazer crítica, algumas, não todas, sem atacar a pessoa que criticam, o foro do carácter, os méritos que teve, simplesmente há um splitting, all good vs all bad.
Se reparares eu agora só me ando a divertir com o regressado malhanga e as tiradas dos Olhanenses.
Por mim o SC na minha perspectiva de desgaste não só de ideias mas também estes desgaste contranatura com alguns adeptos deve de sair no fim da época.
Até lá e pese o futebol vinho a martelo, temos coisas para tentar ganhar. Não tenho mais, ou menos confiança, mas há realisticamente que o tentar fazer, é a natureza do FC Porto.
Depois talvez se deva iniciar nova fase do projecto.
Eu só estou aqui para partilhar ideias, camaradagem e me rir e fazer umas piadas, sou tipo o
@Kloppeição cada um ao seu jeito.