Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,716
28,329
Gaia
Estou triste mas ainda acredito que estaremos nos Aliados.

O SC não é perfeito mas foi o melhor que Pinto da Costa arranjou nos ultimos anos. Estou com ele.

Só discordo em dois pontos:
-aposta errada na Liga da cerveja, com altos custos, porque temos um plantel exiguo e não temos nem B nem formação
-aposta errada em muitos defesas e poucos avançados de qualidade e na nossa liga os jogos ganham no ataque

Posto isto, é triste ter amealhado 7 pontos com um plantel mal elaborado, mas com um bom 11 base que rebentou e não teve opçoes em meia época, agora que tem opçoes na defesa faltam no ataque.

Termino não esquecendo aqueles que só exibem ira aqui no SC, alguns são os mesmos que desancaram no VP e que nunca se mostrou indignados com o atraso estrutural do clube que já devia envergonhar Pinto da Costa, mas isso, já não tem, nem sabe que o felix foi dispensado do clube tal como outros. Mas até deu jeito porque assim poupamos dinheiro para comprar mexicanos, nigerianos e brasileiros para a B.
Todos os anos chegam camioes de estrangeiros  para os juniores e a B, por isso até dá jeito dispensar o felix, o andre gomes, o nuno santos, o vasco, e outros, é preciso ser duro com os papás porque é preciso dar vaga aos contratados pelos empresarios e intermediários do costume.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Treinador de merd@!!! Filho de uma grande put@ boi nojento so sabes empatar!!! Nojo nojo nojo.

Rua daqui ja! Se amanha este incapaz puser os pés no Olival é a prova definitiva que estamos completamente à deriva!!!

Em uma época e meia so foi campeao nacional uma unica vez que pouca vergonha inutil do crl.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
o registo mais ou menos... é preciso uma falta de noção atroz para escrever uma alarvidade dessas..
Ai em eliminatórias, achas que estivémos bem? Deves ter expectativas muito baixas:

- Eliminados na meia final da taça da Liga.
-Eliminados na meia final da taça de Portugal.
-Perdemos a final, este ano da taça da liga.
- Perdemos 5-0 contra o Liverpool em casa...

Achas que isto é mais que mais ou menos? Santa mãe de Deus!

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
1,743
PortistaAlgarvio disse:
Mesmo que ganhe o campeonato, na minha opinião,' é para sair...
Exagero.

Tas a falar de 3 jogos onde contra o sporting o Soares falha um golo cantado, esbanjamos n oportunidades contra o guimaraes e hoje....se o soares faz o que lhe compete quando chuta relva aos 3 minutos, nao sei se perdíamos pontos.
Sem falar do que ajuda á frustração:  os jogos (que nao vejo)  do rival e que pelos vistos teem mais resultado do que a exibição.

Um ponta de lança, precisa-se. O Sérgio, por mim, pode ficar o tempo que quiser.

Quando voltarmos a ganhar ja nao falas assim. Espero que seja ja para a semana.

Calma.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
1,743
anticandeeiros disse:
Treinador de merd@!!! Filho de uma grande put@ boi nojento so sabes empatar!!! Nojo nojo nojo.

Rua daqui ja! Se amanha este incapaz puser os pés no Olival é a prova definitiva que estamos completamente à deriva!!!

Em uma época e meia so foi campeao nacional uma unica vez que pouca vergonha inutil do crl.
Há quem ande à procura de protagonismo n'Abola ;)....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,296
53,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Ai em eliminatórias, achas que estivémos bem? Deves ter expectativas muito baixas:

lololol  fdx hehehe  muito bom.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
PortistaAlgarvio disse:

Concordo.

Esse treinador nem um filho da put@ de um penalty sabe marcar.

A custa disso perdemos as 3 taças.

Aposto que se fossem os jogadores a batê-los tinhamos limpado tudo.

---------
Comentário da moderação:
Apreciamos a ironia, mas não entremos em exageros. Nem toda a gente percebe...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
8down disse:
Exagero.

Tas a falar de 3 jogos onde contra o sporting o Soares falha um golo cantado, esbanjamos n oportunidades contra o guimaraes e hoje....se o soares faz o que lhe compete quando chuta relva aos 3 minutos, nao sei se perdíamos pontos.
Sem falar do que ajuda á frustração:  os jogos (que nao vejo)  do rival e que pelos vistos teem mais resultado do que a exibição.

Um ponta de lança, precisa-se. O Sérgio, por mim, pode ficar o tempo que quiser.

Quando voltarmos a ganhar ja nao falas assim. Espero que seja ja para a semana.

Calma.
Mas não podemos ir pelos "ses"...

Se André Silva, com NES, tivesse tido mais eficácia, NES mereceria ter saído?

Se o Polvo não estivesse tão vivo e se a equipa fosse mais objetiva, Lopetegui mereceria ter saído?

Mas quero destacar, que nenhum dos dois anteriores eram treinadores para o FC PORTO... NES ainda metia a equipa a defender bem, mas de resto... Lopetegui, tinha aquela tara da posse de bola estéril...

Eu não consigo engolir a gestão que SC faz do esforço físico dos jogadores, esta ideia de jogo que parece pouco trabalhada, as substituições (por vezes) feitas com base na emoção e nem a permanência de comportamentos deficitários da equipas que se vão arrastando...

Não duvido que seja um portista dos sete custados, muito bom a "injetar" garra e dedicação à equipa e até um bom gestor de egos, comuns num balneário de equipa grande...

Mas... Parece-me a mim que lhe falta a matreirice,' a inteligência tática e estratégica, o conhecimento profundo da gestão do esforço... E sem estes predicados, tem-se visto uma queda enorme no rendimento da equipa.

J

JAEP

Guest
anticandeeiros disse:
Concordo.

Esse boi desse treinador nem um filho da put@ de um penalty sabe marcar.

No entanto, não fomos capazes de ganhar antes... E por isso fomos a pênaltis.
Que o SC nos jogos grandes tem falhado em grande parte deles não deixa de ser um facto. Goste-se ou não.
Dito isto, não sei porque vocês estão a falar nisso. Que eu saiba ir ao Moreirense não é um jogo "grande"

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,296
53,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-aposta errada em muitos defesas e poucos avançados de qualidade e na nossa liga os jogos ganham no ataque
Espero que o Loum comprove que é um excelente jogador, mas gastar 7,5M nele ainda para mais dando esse dinheiro ao Braga, quando precisávamos de talento para a frente é dificil de compreender, ainda para mais com o Aboubakar no estaleiro..

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
980
266
sirmister disse:
Espero que o Loum comprove que é um excelente jogador, mas gastar 7,5M nele ainda para mais dando esse dinheiro ao Braga, quando precisávamos de talento para a frente é dificil de compreender, ainda para mais com o Aboubakar no estaleiro..
Pior é que esses 8M foram feitos num jogador que supostamente, analisando as escolhas do SC, nem é melhor que um Danilo que marca os adversários com os olhos e anda a passo.

Preocupante...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Isto sim, é dificil de perceber. A não ser que não haja bons Pontas de lança disponíveis em Janeiro com o dinheiro que temos. É que a compra do Loum só começamos a pagar no final da época.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
anticandeeiros disse:
Concordo.

Esse boi desse treinador nem um filho da put@ de um penalty sabe marcar.

Pois, porque pénaltis é só sorte...

Nem é algo que se treine...

E quando se treina, se acontecer, quem treina não é o treinador, é o homem da relva...

Portanto, em 3 desempates por penaltis, perdemos 3.

Culpa dos jogadores e do tratador da relva...

Além disso, em 3 eliminatórias chegar 3 vezes a penaltis, contra o mesmo adversário, também é algo que devemos aceitar de bom grado... Porque como vemos o adversário que nos eliminou este ano, está numa forma fabulosa...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,716
28,329
Gaia
sirmister disse:
----------------------

O nosso ataque carece em absoluto de avançados de qualidade, daqueles que recebem, passam e chutam a bola REDONDA. Nem um avançado emprestado arranjaram e isso está a pagar-se caro, porque o Marega já em janeiro falhava coisas por falta de lucidez e equilibrio fisico.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,505
8,025
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A leitura desfasada que fez do jogo terá sido para "fora".
Mas descobre-se ali por vezes pouco rigor na percepção.
Fala de tática, mas a prática denota e repete imprecisão e desalinho. Há riscos assumidos mas nem todos "autoritariamente" controlados.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
PortistaAlgarvio disse:
Pois, porque pénaltis é só sorte...

Nem é algo que se treine...

E quando se treina, se acontecer, quem treina não é o treinador, é o homem da relva...

Portanto, em 3 desempates por penaltis, perdemos 3.

Culpa dos jogadores e do tratador da relva...
lol quem treina sao os jogadores. O treinador nao pode bater por eles. Seja em treinos ou nos jogos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,939
99,994
Foi 99% responsável pelo título da época passada. Foi um HERÓI e ninguém lhe tira isso.

Será também o principal responsável se as coisas correrem mal. Tenho que ser coerente.

Pode-se queixar de não ter uma estrutura ao nível do que o clube merecia, e não tem, mas sem ela já conseguiu vencer. Sem um presidente a resolver muitos problemas, pede-se um super treinador.

Pede-se mais!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,296
53,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
----------------------

O nosso ataque carece em absoluto de avançados de qualidade, daqueles que recebem, passam e chutam a bola REDONDA. Nem um avançado emprestado arranjaram e isso está a pagar-se caro, porque o Marega já em janeiro falhava coisas por falta de lucidez e equilibrio fisico.
Carece de avançados de qualidade e de extremos e médios que façam golos, o SC fez o Marega e o Soares jogar a um nivel se calhar acima do que valem pela maneira que os meteu a jogar.

Ele hoje colou o Soares hoje a jogar com mais responsabilidade de jogar como referencia e o pessoal parece que caiu na realidade que era evidente..

O que eu critico neste jogo ao SC é ter abdicado da identidade, ele tem que jogar da maneira como meteu a equipa a ganhar jogos, não podemos jogar contra o Moreirense com o Herrera a 9,5.  Depois parece que é bruxaria quando abdica da identidade corre mal não há uma pontinha de sorte..