Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,229
8,829
45
Lisboa
Vamos voltar ao mesmo....
Gosto do SC, mas há escolhas dele que não percebo.....depois vem com a história dos treinos, quando isso só serve para proteger as suas opções...
Nós não estamos nos treinos, mas há coisas que são difíceis de compreender...
Começamos a época com taremi a titular, quando notava-se que não tinha a cabeça cá....(como diziam os antigos, andava com os "cornos no ar" para sair)....notou-se em campo....e mesmo assim o SC continuava a colocar a titular...
Zaidu em campo, fartava-se de perder bolas.....Franco não acrescentava nada... e mesmo assim estes 3 jogadores tiveram bastantes minutos no inicio...ora, isto quer dizer que eles nos treinos deviam dar tudo e nos jogos não...não me parece.
Foi preciso Nico estar para sair, para do dia para a noite ser titular....quer dizer que nos treinos, o homem mudou radicalmente....no momento que estava desmotivado e pensava sair, treinou que nem um animal e passou a titular....enfim...
Os números de taremi neste ano para os anteriores...é passar do 80 para o 8....não tem nada a haver....mesmo assim o SC continua a dar-lhe minutos....
Então o homem esteve 1 mês fora e chega e joga? E quem andou cá a batalhar durante esse mês, fica na bancada ou banco? Namaso decerto que ficou agradado.
Qual a logica, qual a motivação, qual a justiça?
Não me parece boa gestão de ativos....
Acho que SC entrou pela porta grande, mas será mais um que vai sair pela pequena....tal como a sad.
Tem mérito em muita coisa, ouve coisas que não teve apoio da sad (defender o clube e o treinador, planeamento, alguns reforços) mas houve coisas dele, que teve a sua culpa. A gestão do plantel, nem sempre a fez bem.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,467
19,296
O Taremi se for titular no sábado, que jogue com a camisola do Inter por baixo da do Porto. De certeza que joga com outra motivação.

Agora a falar a sério: já devia estar em Milão e o SC também podia ir para Itália. Nápoles por exemplo que vive da ressaca do Título e precisa de voltar aos lugares cimeiros. E ainda levava consigo o Presidente que podia comprar uma mansão na Ilha de Capri para gozar a reforma.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,094
12,399
Porto
A sério que veio outra vez queimar um jogador? Bem, ao menos a derrota trás 2 coisas positivas. Foi depois do apoio público e resolve o problema do André poder escolher novo treinador sem contestação.
Nico depois do grande jogo que fez ontem sendo infeliz naquele remate contra o guarda redes corre o risco de ir para o banco no próximo jogo. Quantas perdas daquelas e bem piores já teve o taremi, Toni, Evanilson, Pepê e galeno durante estes anos todos? Força Nico.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,040
84,029
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, sem dúvida. E a nível comunicacional temos de o fazer. Mas aqui, num fórum de portistas, temos de ver o todo. E no todo, a arbitragem representa - a meu ver claro - não mais de 10% da responsabilidade de estarmos onde estamos
10% parece me pouco.

Mas mais que isso diria que o ano passado nos Roubaram o titulo, e este ano nao.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,146
1,684
Leste o meu primeiro comentario? Sobre talento e liderança? E da forma como tens que complementar os 2?

O ano passado tinhas experiencia e liderança mas tinhas defice de talento. Este ano é o oposto. Tens talento mas não existe experiencia e liderança.
Em 21/22 tinhas os 2.

E eu nem falei de manter. Falei de TER. Mantendo, comprando, contratando, sei lá... TER liderança e experiencia no plantel e no 11.
O lider no FCPorto é o Pepe e diria o DiogoCosta.. no slb otamendi e o di maria, no scp o Coates e diria o Adrian...

É por aqui que está a diferença de qualidade de futebol? Não me parece...

Depois o talento.... onde anda esse talento? Quais são os jogadores?